Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Bio escreveu: e com seu ídolo na capa é tão 5ª série
Eu usava o Marilyn Manson na capa do meu caderno no segundo colégio Emotion
A mais vagabunda pra ver se é bom Emotion

[Imagem: 461516_2919642_20140526154943.jpg]
mechanized escreveu: Eu usava o Marilyn Manson na capa do meu caderno no segundo colégio Emotion
eu recortava personagens daquelas revistas de games e colava na capa Emotion
Rocky escreveu: A mais vagabunda pra ver se é bom Emotion

[Imagem: 461516_2919642_20140526154943.jpg]

É boa, mas acho que tem que comprar aquelas que vem com refratário que dá pra fazer mais coisa além de fritar...a sua vem?
Rocky escreveu: A mais vagabunda pra ver se é bom Emotion

[Imagem: 461516_2919642_20140526154943.jpg]
boa, uso a minha praticamente todo dia, a batata fica mt boa Emotion
Bio escreveu: eu recortava personagens daquelas revistas de games e colava na capa Emotion
Tb ja fiz isso Lol2
[Imagem: en-INTL-L-Xbox-One-Halo-Master-Chief-RQ2-00001-mnco.png]
[Imagem: wii-u-zelda.jpg]

usado, mas ta valendo
Fou Lu escreveu: [Imagem: wii-u-zelda.jpg]

usado, mas ta valendo
é grande?
Bio escreveu: é grande?

não recebi o pacote ainda Oops
Destino, X360.
[Imagem: 78513836114.jpg]

Quando chegar eu tiro foto.
não precisa
madlover escreveu: É boa, mas acho que tem que comprar aquelas que vem com refratário que dá pra fazer mais coisa além de fritar...a sua vem?

Acho que não, mas só terei certeza quando chegar, na descrição não fala. Mas ví receita de cookies e cupcake nela, acho que não é frito Hum

Bio escreveu: boa, uso a minha praticamente todo dia, a batata fica mt boa Emotion

Comprei pra fazer mandioca e batata doce também VEMMONSTRO Emotion
Rocky escreveu: Acho que não, mas só terei certeza quando chegar, na descrição não fala. Mas ví receita de cookies e cupcake nela, acho que não é frito Hum
Comprei pra fazer mandioca e batata doce também VEMMONSTRO Emotion
site obrigatório pra quem tem uma airfryer:

http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/
Rocky escreveu: Acho que não, mas só terei certeza quando chegar, na descrição não fala. Mas ví receita de cookies e cupcake nela, acho que não é frito Hum
Comprei pra fazer mandioca e batata doce também VEMMONSTRO Emotion

Se tem receita dessas coisas, tem refratário sim!

Recomendo fazer macarrão, omelete e doces no geral (caramelizados funcionam melhor). Bolo ficou meio bosta, mas é gostoso.
Nerdscape escreveu: eu ainda prefiro, mesa de faculdade é uma bosta pra apoiar notebook e eu tenho que escrever a lição passada, senão esqueço e fico sem referencia.

Notebook realmente é ruim, mas eu estou usando a caneta do Surface Pro e te digo: SHOW!

Minha última aquisição foi duas passagens aéreas para a terra da liberdade.
DinoSpD escreveu: Minha última aquisição foi duas passagens aéreas para a terra da liberdade.

Americanos nunca implicaram com essa quantidade de viagens?
Miyamoto Musashi escreveu: Americanos nunca implicaram com essa quantidade de viagens?

Uma vez, sim,mas não deu nada.