Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Rodrigo Rey escreveu: Postando pelo Peido, pra quem queria saber omo era a cafeteira

[Imagem: ibycpxWj51zakg.jpg]
Valeu rey!
Bio escreveu: mais nesse caso vc tem q agradecer

Eu já esperava seu post Lol
E essa conta suja aí, vai tomar no cu.
Bio escreveu: omo
[Imagem: OMO_logo_273x210_tcm95-300641.jpg]
SIDSTART escreveu: Já que eu tenho voce na Nintendo Network (se é que eu não te deletei), vou te add na PSN também. Shifty
que maldade
Oswald escreveu: Sim, foda isso.

O preço é tentador demais, eu mesmo quase comprei, mas lembrei dos problemas que muita gente teve. Tem um atenuante que o jogo será distribuido oficialmente aqui no Brasil (acho), pode ser que não ocorra dessa vez.

A pré-venda do Smash do WiiU na Saraiva foi melhor do que no Sub, Americanas e Ricardo Eletro.

Mas tudo isso depende é da fornecedora mesmo, acho que no caso da Sony agora, ela tá preparada pra fornecer os estoques com boa antecipação. Saca só o The Order nas lojas brasileiras (não sei especificamente qual é essa), já tão estocando pro lançamento:

[Imagem: 10959442_867374989990chota.jpg]
Será que veremos vouchers digitais em lojas logo? Adoraria comprar um Bloodborne digital por esse preço Emotion
Gbraga Returns escreveu: Será que veremos vouchers digitais em lojas logo? Adoraria comprar um Bloodborne digital por esse preço Emotion

Acho difícil, isso não é costumeiro nem nas lojas físicas dos EUA (pelo menos baseado na minha experiência). Agora é curioso que os cards de créditos (PSN, Live, netflix, etc) já são bem comuns nas lojas brasileiras. Fiquei espantado de ver um monte de código da PSN numa lojinha de interior aqui outro dia.
Mas só pra loja hue, né? :/

Tinha que dar pra trocar pelo console entre as lojas, como na Live, com esse dólar alto só pegaria cartão em loja física.
Gbraga Returns escreveu: Mas só pra loja hue, né? :/

Tinha que dar pra trocar pelo console entre as lojas, como na Live, com esse dólar alto só pegaria cartão em loja física.

É. Verdade, seria uma mão na roda mesmo.
supremejin escreveu: [Imagem: bloodborne-packshot.jpg]
Também comprei Lol
Cotrip escreveu: A pré-venda do Smash do WiiU na Saraiva foi melhor do que no Sub, Americanas e Ricardo Eletro.

Mas tudo isso depende é da fornecedora mesmo, acho que no caso da Sony agora, ela tá preparada pra fornecer os estoques com boa antecipação. Saca só o The Order nas lojas brasileiras (não sei especificamente qual é essa), já tão estocando pro lançamento:

[Imagem: 10959442_867374989990chota.jpg]
Acho q a maioria das lojas já receberam o The Order, tem uma aqui de Floripa que postou no facebook que já está com o jogo e que começarão as vendas dias 18 Loles
Gordine escreveu: Acho q a maioria das lojas já receberam o The Order, tem uma aqui de Floripa que postou no facebook que já está com o jogo e que começarão as vendas dias 18 Loles

Pois é, o Soul Zonik lá do PS3Brasil me disse o mesmo agora. Se bobear, já tem alguma loja vendendo na surdina aí...
console fica tanto tempo sem receber jogo q quando sai o pessoal surta
InuK9 escreveu: que maldade
Quando voce me irrita eu te deleto, depois que passa a raiva te add de novo. Shifty
DLC pack de Dark Souls 2. Emotion
Soraia bem que poderia enviar A Ordem já na quarta feira né... Emotion
Rodrigo Rey escreveu: Postando pelo Peido, pra quem queria saber omo era a cafeteira

[Imagem: ibycpxWj51zakg.jpg]
To salivando pra comprar uma cafeteira dessa. Tá todo mundo comprando.
[Imagem: 5055060927649.jpg]
Ninja Gaiden 3 RE e Sonic Ultimate Genesis - PS3