Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Orelha1 escreveu: Parabains SID, mas a frente desse Corolla, puta merda, eta frente feia.
[SID]feia é tua irmã[/SID]
Orelha1 escreveu: Parabains SID, mas a frente desse Corolla, puta merda, eta frente feia.

Se fosse frente fria, faria sucesso no Sudeste. Shifty
Rodrigo Rey escreveu: A bom Shifty
Sempre quis um Corolla, acho ele fodão, mesmo sendo meio carro de tio
Achava isso também mas os mais novos mudam isso um pouco. Acho os antigos com mais cara de tiozão. Mas reparando, tem muito tiozão mesmo dirigindo Corolla. Lol E depois de dirigir um PQP voce não acredita cara. Eu saí de um Focus pra esse e a diferença é gritante demais! Why E foi a primeira vez que dirigi um carro automático também, então ainda to de boca aberta.

InuK9 escreveu: Eu com meu Palio e sonysta pegando corolla.

Mundo injusto :C
Então tá na hora de mudar pro lado vencedor. Shifty

Nerdscape escreveu: Existe uma lei natural que diz que só velho pode ter Corolla, sabe nem disfarçar SID.

No mais, parabéns pela aquisição.
Gente, agora é abrir o Streetview da cidade onde o SID mora pra ver onde fica essa rua ai.
Valeu. Lol Mas eu nem moro ali, tava passando e parei pra tirar a foto.

snascarella escreveu: Parabéns SID!!! Carro novo é sempre bom Emotion

E essa placa da frente aí Lol
Valeu snascarella. Carro novo é sempre muito bom mesmo. Aqui em casa tá a maior festa.

Seraph escreveu: Olha esse SID. Parabéns.
Valeu Seraph.

Valeu Orelha. Mas a frente dele é show demais. Emotion

mechanized escreveu: Parabéns SID, ótimo carro!
Valeu mechanized.
Caiops escreveu: Se você não conseguir comer alguém com isso, desiste que tu não come mais.

Exatamente.
Um puta carro, com grana e não come ninguém? Se for assim, melhor eu me matar logo.
Olha esse tiozão de corolla
Chegou o DSTwo. Love

[Imagem: NUh6DG7.jpg]

Quero indicações de jogos bons de DS e GBA.
Chopy escreveu: Chegou o DSTwo. Love
Quero indicações de jogos bons de DS e GBA.
999, Phoenix Wright e Time Hollow
SIDSTART escreveu: [Imagem: 15oxykn.jpg]

[Imagem: 2r4swzr.jpg]
Nova aquisição. Love Agora só falta uma namoradinha. Emotion

Aí sim Sidovisk!

E ri das placas Lol

Nerdscape escreveu: Existe uma lei natural que diz que só velho pode ter Corolla, sabe nem disfarçar SID.

Só no Brasil.
SIDSTART escreveu: Eu saí de um Focus pra esse e a diferença é gritante demais! Why
Eu prefiro o Focus.

HiSpi escreveu: Só no Brasil.
Eu tô no Brasil seu Santista da capital.
Nerdscape escreveu: Eu tô no Brasil seu Santista da capital.

Então escute pagode e funk, fdp.
HiSpi escreveu: Então escute pagode e funk, fdp.
Prefiro Axé
Corolla é de tiozao, mas é bem decente. Boa compra.
Nerdscape escreveu: Eu prefiro o Focus.
Eu tô no Brasil seu Santista da capital.
Prefere Focus que Corolla? Eu ainda to estranhando pois pois anos dirigi carro manual mas logo me acostumo. Mas comparando Focus e Corolla eu fico com Corolla mesmo, mas de espaço eu fico com o Focus, é bem mais espaçoso por dentro. Só o porta malas do Corolla é gigante! A gente ia pegar um Focus de novo (o geração 2) mas recomendaram não pegar pois é ruim de comércio e desvaloriza demais. O que é uma pena pois eu gosto demais de Focus.
SIDSTART escreveu: Prefere Focus que Corolla? Eu ainda to estranhando pois pois anos dirigi carro manual mas logo me acostumo. Mas comparando Focus e Corolla eu fico com Corolla mesmo, mas de espaço eu fico com o Focus, é bem mais espaçoso por dentro. Só o porta malas do Corolla é gigante! A gente ia pegar um Focus de novo (o geração 2) mas recomendaram não pegar pois é ruim de comércio e desvaloriza demais. O que é uma pena pois eu gosto demais de Focus.
Pro meu gosto e para o que eu procuro em um carro o Focus é melhor.

No mais, parabéns pela aquisição.
Gente, agora é abrir o Streetview da cidade onde o SID mora pra ver onde fica essa rua ai.
Sabe que eu pensei a mesma coisa? Puta merda, o sentimento stalker está nas veias Emotion
Igualzinho o meu carro. Crylol Lol

Parabéns pela aquisição. O Corolla é um puta carro e uma delícia de dirigir. Melhor carro. Love

Nerdscape escreveu: Existe uma lei natural que diz que só velho pode ter Corolla
Calado. Bigode

Usuário banido, abs
xorei

Por acaso fui na padaria agora pouco, e vi um modelo idêntico parado.Tem jeito não, feinho que doí Shifty

CaRoL_ escreveu: Calado. Bigode
Lembro que quando você postou a compra aqui eu falei a mesma coisa. Lol

Mantenho o que eu disse. Ph34r
Nerdscape escreveu: Lembro que quando você postou a compra aqui eu falei a mesma coisa. Lol

Mantenho o que eu disse. Ph34r
Quase certeza que eu não postei o meu carro no tópico de aquisições, hein.

Devo ter postado por outro motivo, em outro tópico, mas aqui acho difícil. Não ostento tanto assim não. Crylol
Foi no Happy Hour mesmo, também lembro Lol