[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Achei uma bosta, mas muita gente curte.
25 em cada um nem fodendo.Talvez 20 nos 2.Quanto tá custando o season pass?
Orelha1 escreveu: 25 em cada um nem fodendo.Talvez 20 nos 2.Quanto tá custando o season pass?
Tá 30, mas pelo que entendi ele só vem com o episódio 1 e uns DLC de horse armor.
Carai, 10 horas no Infinite? Tava com umas 20 e faltava coisa pra caramba Lol

Nem terminei, lixo.
Também demorei bastante, mas vi gente zerando até com menos.
HeRinger escreveu: Tá 30, mas pelo que entendi ele só vem com o episódio 1 e uns DLC de horse armor.
O season pass vem com todos os DLCs: Clash in The Clouds, pack de troços pro SP, e os 2 Burial at Sea.

Sinistro escreveu: Carai, 10 horas no Infinite? Tava com umas 20 e faltava coisa pra caramba Lol

Nem terminei, lixo.
Lembra onde parou?Com 20, devia estar bem perto do final.Na minha primeira vez, devo ter fechado com umas 16-18.

Gbraga Returns escreveu: Também demorei bastante, mas vi gente zerando até com menos.
Você é uma anomalia cara.Acho que tu demorou mais de 30 horas né? Lol
Season Pass vem com o 1, 2 e a dlc de hordas, mas ta meio salgado, espera uma promo
Em 2013 paguei 6 reais na winter sale
Orelha1 escreveu: Você é uma anomalia cara.Acho que tu demorou mais de 30 horas né? Lol
Nem lembro Emotion
Sei lá, o Steam diz 10 horas e sinto que foi por aí mesmo.

Nem sei como alguém pode demorar tanto. Eu explorava quase tudo... Lol
Para os que possuem uma conta no GAF:

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=997097
supremejin escreveu: Para os que possuem uma conta no GAF:

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=997097
Valeu, peguei uma. :D
Eu já tentei criar conta 2 vezes, o tempo médio de espera p/ cada recusa foi de 3 meses. Lol
HeRinger escreveu: Vale a pena? 25 Dilmas cada um, meio salgado.
Espera uma promoção.
Lembro que havia postado aqui no forum quanto tempo levei para zerar, mas não lembro em qual tópico.
Silent Bob escreveu: Eu já tentei criar conta 2 vezes, o tempo médio de espera p/ cada recusa foi de 3 meses. Lol
Normal. É até motivo de piada isso no Neogaf, de ativações levarem anos (literalmente) para serem aceitas. Acho que a minha levou uns 3 anos.
Aliais, eu tenho uma conta lá e posso postar, mas não posso criar tópicos novos, tem alguma regra pra isso? D:
Aliais
Granja seu Zé Bunda, por que você nunca falou deste jogo aqui?

Achei ele casualmente e hypei fortemente =)

Saitou escreveu: Aliais, eu tenho uma conta lá e posso postar, mas não posso criar tópicos novos, tem alguma regra pra isso? D:
Você entra como "Junior Member" e pra postar tópico tem que ser "Member". A regra é: poste com frequência e colabore com a comunidade que você pode ser - discricionariamente - promovido.
Aventus escreveu: Você entra como "Junior Member" e pra postar tópico tem que ser "Member". A regra é: poste com frequência e colabore com a comunidade que você pode ser - discricionariamente - promovido.

Entendi Crylol
Tô vendo que nunca vou ser "promovido" então, já que tem gente demais naquela porra Lol