Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Hayabasa escreveu: Também :-((
[Imagem: bxuLWPa.gif]
Hayabasa escreveu: Isso que Pai hein, parabéns. Só por curiosidade tem quantos anos?
30 anos muito bem vividos Love

CaRoL_ escreveu: Lol

É que o Victor Areas já é um marmanjo, gente! Casado e tudo. Achei engraçada a pergunta por isso. Lol
Hahahahahaha, mas isso não impede ele de nos presentear. Ele nunca foi de dar carro, apartamento ou essas coisas, mas sempre fez mimos assim. Nesse ano, ele deu o Xbone para mim e para o meu irmão gêmeo.
Victor escreveu: Jovem, foi presente. Até o WiiU é bom se for ganho. Alias, o WiiU também foi um presente do meu pai Loles

Agora só falta o PS4kkk para fechar essa geração.

esse pai não te ama, errou 2x seguidas.

da próxima, ele acerta. Love
Mais 1, este bem raro
Maison Francis Kurkdjian - Absolue Pour le Soir + Amostras do Montale Chocolate Greedy, Montale Aoud Musk e Majda Bekkali Fusion Sacreé Obscur.
[Imagem: 1fv5fa.jpg]
supremejin escreveu: esse pai não te ama, errou 2x seguidas.

da próxima, ele acerta. Love
Na sua visão, ele já acertou uma vez. O PS3 foi presente.

Alias, eu mal compro consoles mais, a grande maioria foi presente.

Ele já me deu de presente: Wii, PS3, WiiU e Xbone. Eu comprei X360 e 3DS.
Victor escreveu: Na sua visão, ele já acertou uma vez. O PS3 foi presente.

Alias, eu mal compro consoles mais, a grande maioria foi presente.

Ele já me deu de presente: Wii, PS3, WiiU e Xbone. Eu comprei X360 e 3DS.


kakakakaka que massa, bons tempos que eu ganhava os consoles do meu pai. :-((
Gulaum, teu monitor é um PH2470HN?
Victor escreveu: 30 anos muito bem vividos Love
Hahahahahaha, mas isso não impede ele de nos presentear. Ele nunca foi de dar carro, apartamento ou essas coisas, mas sempre fez mimos assim. Nesse ano, ele deu o Xbone para mim e para o meu irmão gêmeo.


Que massa!! Achei que eu e o Viana fosse os únicos gêmeos do fórum. Ele posta aqui também?

Alias o único console que ganhei do meu pai foi o Master System. Bons tempos Emotion
Lana escreveu: Que massa!! Achei que eu e o Viana fosse os únicos gêmeos do fórum. Ele posta aqui também?

Alias o único console que ganhei do meu pai foi o Master System. Bons tempos Emotion
Nem, ele nem sabe que o fórum existe. Mas ele gosta muito de VG e tem uma coleção considerável, inclusive, ele tem o PS4.
Victor escreveu: Nem, ele nem sabe que o fórum existe. Mas ele gosta muito de VG e tem uma coleção considerável, inclusive, ele tem o PS4.

Ta explicado porque ele te da esses presentes, muito legal.
Victor escreveu: Nem, ele nem sabe que o fórum existe. Mas ele gosta muito de VG e tem uma coleção considerável, inclusive, ele tem o PS4.
Ele não gosta muito de fórum ou você nunca apresentou o fórum para ele? Shifty
Hayabasa escreveu: Ta explicado porque ele te da esses presentes, muito legal.
Ele está falando do irmão, e não do pai Lol2
@topic
agora sim, meu primeiro game de Wii U :)

[Imagem: mario_kart_8_box_art.jpg]
Lana escreveu: Que massa!! Achei que eu e o Viana fosse os únicos gêmeos do fórum. Ele posta aqui também?

Alias o único console que ganhei do meu pai foi o Master System. Bons tempos Emotion
o Rocky tbm tem um irmão gêmeo do mal
[Imagem: unnamedu9qzv.jpg]
lixo
S, vou voltar pro DBZ e deixar na caixa essa merda ae, abcs
Sinistro escreveu: S, vou voltar pro DBZ e deixar na caixa essa merda ae, abcs
Pior que acredito que eu faria o mesmo.Sem muitos exclusivos que prestem agora, eu ficaria no PC por muito mais tempo.
Vende isso ae e compra tudo em Premium Account
[Imagem: Monster_Monpiece_Japanese_video_game_cover_art.jpg]
Orelha1 escreveu: Pior que acredito que eu faria o mesmo.Sem muitos exclusivos que prestem agora, eu ficaria no PC por muito mais tempo.
25 dias pra Bloodborne Emotion

Xande escreveu: Vende isso ae e compra tudo em Premium Account
This

E não tente domar pandas.