Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Ei Mechanized, já tocou em Assis ou Palmital? moro em Palmital. :-((

Gbraga Returns escreveu: Rio Pardo Emotion

Tinha uma amiga aí, boas lembranças Emotion
Então você tinha amiguinhas? seu liferuler transador fdp
Gbraga Returns escreveu: Assumo que ele não dê uma foda pro guia, o interessante é o artbook, entrevista com o Miyazaki, tema dinâmico e detalhes do lore.

Além de dar suporta pra From Software e pro ENB :C
Justo, embora provavelmente daria uma lida e guardaria para sempre. A menos que trabalhasse com marketing. Nesse caso poderia usar como referência.

E super concordo com o apoio. From Software é top. :P
Caiops escreveu: Então você tinha amiguinhas? seu liferuler transador fdp
Essa era fujoshi Emotion
Gbraga Returns escreveu: Essa era fujoshi Emotion

Vadio, deve ter tido relações com ela.

Isso que dá confiar em homem, nenhum presta mais, um dia tá assistindo K-On, outra tá mantendo relações com uma fujoshi que passa um quilo de lápis preto no olho e compra DVD pirata em loja de anime pra assistir SAO.
Caiops escreveu: Vadio, deve ter tido relações com ela.

Isso que dá confiar em homem, nenhum presta mais, um dia tá assistindo K-On, outra tá mantendo relações com uma fujoshi que passa um quilo de lápis preto no olho e compra DVD pirata em loja de anime pra assistir SAO.
Eu era apenas uma crianssa Emotion
[Imagem: 2015-03-03-202627_zpsgicew6ne.jpg]
[Imagem: xogmmd.jpg]
Mais uma Preorder feita ^_^

[Imagem: cover_large.jpg]
CHEGOU *o*

[Imagem: Iv7S4So.jpg]

[Imagem: oYbFrKj.jpg]
Que foda! :o
Amanhã a S-E anuncia o Remaster.
Rodrigo Rey escreveu: Que foda! :o

Sim *o* Lindo demais.

Nerdscape escreveu: Amanhã a S_E anuncia o Remaster.

Tomara viu. Eu comprei só pra ter mesmo essa edição de colecionador que eu acho linda.
Chegou hoje pra mim (foto mal tirada mesmo, foda-se):

[Imagem: kii5zFq.jpg]

*o*

Também chegou o 2.5 que eu comprei, mas esse eu mandei pra casa da minha avó. Amanhã eu vou buscar e fico com a coleção 100% completa. Love
Jogue 1, 2 e BBS, são maravilhosos. O KH RE: Coded é fraquinho, o 358/2 days tem uma boa história mas é repetitivo pra caramba (vale jogar anyway), Chain of Memories e KH 3D não sei pq nunca joguei.
Wander escreveu: Jogue 1, 2 e BBS, são maravilhosos. O KH RE: Coded é fraquinho, o 358/2 days tem uma boa história mas é repetitivo pra caramba (vale jogar anyway), Chain of Memories e KH 3D não sei pq nunca joguei.
obrigado pelas dicas, seje
SoraKH escreveu: CHEGOU *o*

[Imagem: Iv7S4So.jpg]

[Imagem: oYbFrKj.jpg]
*o* *o* *o* *o* *o* *o*

Gbraga Returns escreveu: obrigado pelas dicas, seje
De nada.
Wander escreveu: Jogue 1, 2 e BBS, são maravilhosos. O KH RE: Coded é fraquinho, o 358/2 days tem uma boa história mas é repetitivo pra caramba (vale jogar anyway), Chain of Memories e KH 3D não sei pq nunca joguei.
Vc acha mesmo que eu comprei a coleção inteira sem conhecer/gostar da série? Crylol

Já joguei todos, pô.
O Google ta dando o Velozes e Furiosos de cortesia pelos 3 anos da Play Store
CaRoL_ escreveu: Vc acha mesmo que eu comprei a coleção inteira sem conhecer/gostar da série? Crylol

Já joguei todos, pô.
Tá bom, just saying. Oops
Eu tbm gosto da série, só estava recomendando os q considero os melhores.
[Imagem: 8pBsat2.jpg]


Provavelmente será meu único amiibo...