Tópicos: 103
SIDSTART escreveu: Richter, tem tantos jogos de briga de rua maravilhosos, mas pra mim o que mais marcou e o que me fez virar fã do estilo sem dúvidas foi Streets of Rage 1. A trilha sonora maravilhosa, a jogabilidade viciante, os personagens, até me arrepio de lembrar do game. Esse é o melhor de todos os tempos pra mim, apesar do segundo ter superado. Outros clássicos que são até mais antigos como Double Dragon merecem até mais crédito, mas eu joguei esses games praticamente na mesma época e que eu me lembre eu comecei mesmo com Streets of Rage e esse me levou a gostar do estilo e ir atrás dos outros. Show em Sidoca. Não joguei muito Street of Rage porque nunca tive Mega. Comecei a gostar desse estilo no saudoso Double Dragoon para Master. Putz, jogar com um amigo era muito foda. Depois comprei o Supernes e com ele feio o Final fight que eu já era fan nos arcades. Dai para frente vieram só classicos.  Nerdscape escreveu: Se pessoal animar nos streaming faço alguns de jogos do Mega.O primeiro SoR também é o que mais gosto, provavelmente porque joguei muito ele com meu irmão, ai acabou marcando mais e tal. Eu animo Nerd. Pra quando?? :lolve:
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Viana escreveu: Show em Sidoca. Não joguei muito Street of Rage porque nunca tive Mega. Comecei a gostar desse estilo no saudoso Double Dragoon para Master. Putz, jogar com um amigo era muito foda. Depois comprei o Supernes e com ele feio o Final fight que eu já era fan nos arcades. Dai para frente vieram só classicos. Eu animo Nerd. Pra quando?? :lolve: Mega eu também nunca tive, jogava em locadora. Só tive um Sega CD futuramente (infelizmente). Pior console que tive na vida. Joguei Double Dragon no Master que um primo meu tinha, esse foi o primeiro da série que eu joguei. Já o 2 e 3 eu joguei no NES. Final Fight era muito bom também. O primeiro era difícil hein. Mas arcade eu nunca fui de jogar, sempre joguei em consoles. Bem de vez em quando eu jogava alguma coisa.
SIDSTART escreveu: Mega eu também nunca tive, jogava em locadora. Só tive um Sega CD futuramente (infelizmente). Pior console que tive na vida. Joguei Double Dragon no Master que um primo meu tinha, esse foi o primeiro da série que eu joguei. Já o 2 e 3 eu joguei no NES. Final Fight era muito bom também. O primeiro era difícil hein. Mas arcade eu nunca fui de jogar, sempre joguei em consoles. Bem de vez em quando eu jogava alguma coisa.
Joguei pouca coisa no Mega na casa de um amigo. O FDP não gostava de convidar a gente para ir a casa dele. Acho que ele tinha medo da mãe.
Eu joguei muito arcade porque morava pertinho de um mini shooping aqui em BH. Então eu e meu irmão vivíamos lá.
O primeiro Final era fodinha mesmo.
No super, joguei demais Batman Returns, lembro até hoje daquela materia linda na gamepower.
Aproveitando o tópico, alguém aqui joga no emulador de PS2? Estou achando que o meu aqui está dando tipo um vulto na imagem. Um Rastro. Alguém já teve esse problema? estou um pouco perdido para deixar a melhor configuração. Se puderem ajudar.  Aproveitando o tópico, alguém aqui joga no emulador de PS2? Estou achando que o meu aqui está dando tipo um vulto na imagem. Um Rastro. Alguém já teve esse problema? estou um pouco perdido para deixar a melhor configuração. Se puderem ajudar.
Viana escreveu: Joguei pouca coisa no Mega na casa de um amigo. O FDP não gostava de convidar a gente para ir a casa dele. Acho que ele tinha medo da mãe. 
Eu joguei muito arcade porque morava pertinho de um mini shooping aqui em BH. Então eu e meu irmão vivíamos lá.
O primeiro Final era fodinha mesmo.
No super, joguei demais Batman Returns, lembro até hoje daquela materia linda na gamepower. Na naquela época jogava uma molecada aqui em casa. Eu nunca fui de ir na casa de ninguiém mas sempre vinham aqui jogar. Mas minha mãe não gostava muito não. Acho que nenhuma mãe gosta.  Jogar em turma é sempre mais gostoso. Jogar revezando o controle era sempre uma delícia. Hoje acho que nem iria curtir mas antes eu gostava.
Por isso que eu sou ruim demais em controle arcade, porque eu não era acostumado jogar. Se eu for jogar algum jogo de luta em arcade to fudido. Acho mais fácil em controle mesmo.
Batman Returns era bom demais mesmo, joguei bastante também. Esse foi um dos últimos jogos bons do Batman junto com esse aqui:
Até ter o seu retorno triunfal agora com a série Arkham.
SIDSTART escreveu: Na naquela época jogava uma molecada aqui em casa. Eu nunca fui de ir na casa de ninguiém mas sempre vinham aqui jogar. Mas minha mãe não gostava muito não. Acho que nenhuma mãe gosta. Jogar em turma é sempre mais gostoso. Jogar revezando o controle era sempre uma delícia. Hoje acho que nem iria curtir mas antes eu gostava.
Por isso que eu sou ruim demais em controle arcade, porque eu não era acostumado jogar. Se eu for jogar algum jogo de luta em arcade to fudido. Acho mais fácil em controle mesmo.
Batman Returns era bom demais mesmo, joguei bastante também. Esse foi um dos últimos jogos bons do Batman junto com esse aqui:
![[Imagem: 1343731377-00.jpg]](http://pics.mobygames.com/images/covers/large/1343731377-00.jpg)
Até ter o seu retorno triunfal agora com a série Arkham.
Mesma coisa aqui Sidoca. Nunca fui também de ir na casa de ninguém, mas minha casa era praticamente um fliperama. Sempre tive video games tops, então a molecada reunia lá em casa mesmo. Meu pai que não gostava muito.
Ainda continuo reunindo os amigos lá em casa. Serie Uncharted zerei umas 10x com amigos revezando controle. Delicia demais!
Infelizmente isso tem ficado cada vez mais raro.
Esse Batman e robin era fodão. Lembro que na charada do minotauro eu custei a passar. Até meu pai na época ajudou.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Viana escreveu: Eu animo Nerd. Pra quando?? :lolve: Pode ser nesse finde, só preciso configurar no Note pra fazer o streaming certinho.
Tópicos: 79
Sabe o que tá me dando uma vontade foda de voltar a jogar? Magical Quest 3
Gbraga Returns escreveu: Sabe o que tá me dando uma vontade foda de voltar a jogar? Magical Quest 3 
Só joguei o primeiro. Que é muito foda. Esse 3 é tão bom quanto?
Beleza nerd, da um toque quando tiver pronto.
Nunca joguei o primeiro
Era de ouro da Capcom, onde era só ouvir o barulho do logo que você sabia que tinha um jogaço pela frente
Tá aí algo pra eu corrigir, mas com certeza esquecerei antes de ter a chance de jogar
Até hoje fico impressionado com a beleza dessa série, pixel art de altíssima qualidade.
Gráficos infinitamente superiores hoje e os jogos atuais não capturam a essência do personagem tão bem quanto faziam no SNES.
As cores eram perfeitas, tudo tão redondinho, pqp.
Gbraga Returns escreveu: Tá aí algo pra eu corrigir, mas com certeza esquecerei antes de ter a chance de jogar 
Até hoje fico impressionado com a beleza dessa série, pixel art de altíssima qualidade.
Gráficos infinitamente superiores hoje e os jogos atuais não capturam a essência do personagem tão bem quanto faziam no SNES.
As cores eram perfeitas, tudo tão redondinho, pqp.
Sim. Lindo demais!!
Até mesmo no master system tinha essência toda da Disney ali. Land of illusion do amor.
Ontem, resolvi dar mais uma conferida em Snatcher do Sega CD. A Música do inicio é simplesmente sensacional. Ai sim, a força do CD apareceu. Nunca consegui ir muito a frente desse game. Mesmo achando muito foda.
Alguém aqui já zerou ?
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
SIDSTART escreveu: Richter, tem tantos jogos de briga de rua maravilhosos, mas pra mim o que mais marcou e o que me fez virar fã do estilo sem dúvidas foi Streets of Rage 1. A trilha sonora maravilhosa, a jogabilidade viciante, os personagens, até me arrepio de lembrar do game. Esse é o melhor de todos os tempos pra mim, apesar do segundo ter superado. Outros clássicos que são até mais antigos como Double Dragon merecem até mais crédito, mas eu joguei esses games praticamente na mesma época e que eu me lembre eu comecei mesmo com Streets of Rage e esse me levou a gostar do estilo e ir atrás dos outros. Bom user porra!
Viana escreveu: Mesma coisa aqui Sidoca. Nunca fui também de ir na casa de ninguém, mas minha casa era praticamente um fliperama. Sempre tive video games tops, então a molecada reunia lá em casa mesmo. Meu pai que não gostava muito.
Ainda continuo reunindo os amigos lá em casa. Serie Uncharted zerei umas 10x com amigos revezando controle. Delicia demais!
Infelizmente isso tem ficado cada vez mais raro.
Esse Batman e robin era fodão. Lembro que na charada do minotauro eu custei a passar. Até meu pai na época ajudou.  Uncharted 1 eu dei uma jogava revezando o controle com dois amigos meus quando vieram aqui em casa ver meu PS3 na época. Eu sou sempre o primeiro deles a ter os consoles.  Mas hoje em dia é meio raro eles vierem aqui já que a maioria casou e quase ninguém mais joga. Só tem um deles que é gamer mesmo, joga todo dia.
Gbraga Returns escreveu: Sabe o que tá me dando uma vontade foda de voltar a jogar? Magical Quest 3  Eu to na seca pra jogar a trilogia novamente.
SIDSTART escreveu: Uncharted 1 eu dei uma jogava revezando o controle com dois amigos meus quando vieram aqui em casa ver meu PS3 na época. Eu sou sempre o primeiro deles a ter os consoles. Mas hoje em dia é meio raro eles vierem aqui já que a maioria casou e quase ninguém mais joga. Só tem um deles que é gamer mesmo, joga todo dia.
Eu to na seca pra jogar a trilogia novamente. 
Galera toda casando é triste mesmo. Aquela época de ouro não volta nunca mais.
Tópicos: 71
po, esse do Batman :c
Chegava no labirinto do Xarada, tinha que resolver uma pergunta dele lá, cuja resposta era HB (Human Brain). Mas eu não sabia porra, então tive que testar todas as combinações de letras até chegar a essa, pois na epoca não tinha internerd. Só que toda vez que se errada, ele te mandava pro começo da fase :c
Yan escreveu: po, esse do Batman :c
Chegava no labirinto do Xarada, tinha que resolver uma pergunta dele lá, cuja resposta era HB (Human Brain). Mas eu não sabia porra, então tive que testar todas as combinações de letras até chegar a essa, pois na epoca não tinha internerd. Só que toda vez que se errada, ele te mandava pro começo da fase :c
Exatamente. Sofrido demais essa porra. PQP!
É mesmo, agora voces comentando que lembrei, era difícil mesmo essa parte do Charada. Eu nunca fui de olhar dicas em revista nem nada. No máximo os amigos que jogavam juntos davam palpites (que eu sempre odiei) hehehe. Mas tem coisas que não dá pra resolver sozinho mesmo.
|