14-03-2015, 12:49 AM
Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
14-03-2015, 12:51 AM
SIDSTART escreveu: Legal que conseguiu rodar os emuladores, parabéns. Valeu Sidoca!! Ohh, gostei!! Parece ser fodinha. Vou instalar o emulador de Nes aqui no Tablet e vou testar. ![]()
14-03-2015, 12:52 AM
Viana escreveu: Foda que os primeiros envelheceram um bocado né. Mas a ambientação e clima dão uma surra de pau mole nessas versões mais novas Rey. Vale a pena dar uma olhada.Sim, eram feiões, mas o primeiro não foi só o primeiro do estilo, mas o primeiro jogo 3D da história, merece o reconhecimento Joga o New Nightmate, ele é RE1 com Alan Wake (enfraquecer inimigos com a lanterna) ![]() ![]() ![]()
14-03-2015, 12:54 AM
Eu Cheguei a dar uma testada na época pelo Dreamcast. Nem sei porque não levei pra frente. Vou dar uma testada sim. Mas um que vai para longa lista da backlog Goldgame.
14-03-2015, 12:57 AM
14-03-2015, 01:15 AM
Alone in the Dark eu nunca cheguei a jogar os mais antigos. Só dei uma jogada no 4 na época que saiu na versão do PS1 mas nunca zerei. E falando em pioneiro dos jogos de survival horror, eu acredito que pode ser esse aqui. É da própria Capcom e deve ter inspirado Resident Evil com certeza:
Sweet Home: Sweet Home é um jogo de interpretação de personagens eletrônico e terror psicológico, lançado para o Nintendo Entertainment System em 1989, produzido pela Capcom. O jogo é relacionado ao filme japonês de terror de mesmo nome. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Nunca ouvi falar disso na época, fiquei sabendo esses tempos através de um fórum.
14-03-2015, 02:00 AM
14-03-2015, 09:43 AM
Joguei Alone in The Dark em um 3DO! Fantástico!!
14-03-2015, 10:59 AM
![]() ![]() Vice: Project Doom. Mellhor clone de Ninja Gaiden que tem. Alias, é melhor q Ninja Gaiden.
14-03-2015, 11:08 AM
Xande escreveu: Aqui um link bem nostálgico pro pessoal: Bem Fodinha hein!! ![]()
14-03-2015, 11:58 AM
Ai Galera, resolvi abrir uma das minha caixas de revistas antigas. Devo ter mais ou menos umas 300revitas ou mais. Bati foto de algumas para dar um clima nostálgico pra vocês.
![]() Em uma época onde o acesso a internet era inexistente ou mesmo limitadíssimo, o negócio era correr para bancas todo inicio de mês para não ficar sem sua revista de games favorita. ![]() Eu e meu irmão, deixávamos as vezes de lanchar na escola para não faltar grana da revista. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Essa Propaganda era foda. Quem tinha supernes como eu, ficava com aquela pontada no coração. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Algumas anotações minhas da época com golpes. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
14-03-2015, 12:24 PM
Nostalgia pura!!!
![]()
14-03-2015, 12:25 PM
Viana escreveu: Cara nunca joguei. Parece ser realmente fodinha. Vou dar uma olhada. Jogue aqui uma versão em flash: https://games.yahoo.com/game/qbert-flash.html No meu PC rodou meio lento essa versão, mas talvez rode bem no seu. Se quiser, compre aquele jogo novo que saiu da série, mas não pegue a versão PS4/PS3/PSVita, os controles desse jogo com gamepad ficaram horríveis mas dá pra jogar de boas com o mouse e teclado, e nesse novo Q*bert, o modo Rebooted nem é tão bom, mas acho que vale a pena pagar só pelo modo Classic.
14-03-2015, 12:36 PM
Nickelodeon escreveu: Jogue aqui uma versão em flash: Bacana cara. Divertido e viciante.Medo agora de viciar isso ai no trampo ![]()
14-03-2015, 12:40 PM
Dreamcast foi um ótimo console, mas sem o apoio da EA não tinha como dar certo. E o PS2 enterrou ele de vez. Uma pena.
![]()
14-03-2015, 12:45 PM
Chorei com essas scans
14-03-2015, 01:26 PM
![]() ![]() ![]() ![]() Vinha numa edição especial que tinha cartucho dourado e cartucho de expansão ![]()
14-03-2015, 01:32 PM
Sobre Alone in the Dark, fechei os três na época, mas infelizmente são injogáveis hoje. Engraçado que eu comprei o AitD 3 em uma revista de games de PC tipo dessas:
![]() E Alone ainda vinha dublado ![]()
14-03-2015, 01:34 PM
Nem sabia que algum deles foi dublado em hue
14-03-2015, 01:35 PM
Sensacional as fotos hein Richter. Maior nostalgia.
![]() <div align="center"> ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() </div> Yan escreveu:Vice: Project Doom é sensacional, joguei também. Maior clima de Ninja Gaiden. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|