12-03-2015, 01:30 PM
Outro dia bati de frente com um gameplay da E3 desse jogo, que eu nem sabia que existia.Legalzinho até.
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
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12-03-2015, 01:30 PM
Outro dia bati de frente com um gameplay da E3 desse jogo, que eu nem sabia que existia.Legalzinho até.
12-03-2015, 02:07 PM
O gameplay que vi desse Homefront me pareceu muito legal. Aliás, ele me lembrou Freedom Fighters (temática)
sdds freedom fighters
12-03-2015, 02:13 PM
12-03-2015, 02:20 PM
Registro pro Closed Alpha do R6:
Citação:Rainbow Six Siege Closed Alpha Registration Available Now http://rainbow6.ubi.com/siege/en-GB/news/d...ent--1-1-8-0315
13-03-2015, 08:47 AM
13-03-2015, 09:35 AM
Orelha1 escreveu: Registro pro Closed Alpha do R6:-This testing period will be PC-only and limited to North America and Europe.
13-03-2015, 11:40 AM
13-03-2015, 01:59 PM
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13-03-2015, 02:03 PM
13-03-2015, 04:14 PM
13-03-2015, 04:27 PM
14-03-2015, 12:35 PM
Eu odeio jogos como esse Cities: Skylines. Fiquei umas 10 horas jogando isso ontem.
A oscilação dos empregos está sendo "cortada" em cima. Basicamente há algo na cidade que satura o número máximo de empregos disponíveis, que é provavelmente a área disponível (em conjunto com o acesso a ela) para estabelecimentos comerciais. O interessante disso é o seguinte: tem uma propriedade de sistemas lineares que diz que se eles são levemente instáveis (isto é, têm a tedência de fazer seus sinais crescerem em direção ao infinito de forma relativamente rápida, sem o auxílio de nenhum outro estímulo além do inicial) e você coloca uma limitação em um desses sinais (estados), ele começa a oscilar. É exatamente isso que está acontecendo. Isso pode ser explicado pelo seguinte: em certas condições, um número muito grande de variáveis aleatórias independentes (no caso, indivíduos) quando somadas têm um resultado em geral muito próximo de uma variável gaussiana. E, além disso, sempre que um sistema com entrada gaussiana produz saídas gaussianas (estados dos indivíduos) ele pode ser estimado como um sistema linear (comportamente emergente da lógica do jogo). São essas as exatas condições em que o jogo está funcionando. Então a população pode ser modelada como um sinal de um sistema linear e portanto sofre as consequências da propriedade descrita anteriormente. Applied math é um negócio lindo. :antonio:</div> </div> </div>
14-03-2015, 04:31 PM
First look at Playtonic’s Project Ukulele, Kickstarter launching next month
https://www.facebook.com/playtonicgames/pos...551996828401191
14-03-2015, 05:28 PM
To no hype por esse game.
14-03-2015, 11:43 PM
É sério esses requisitos do The Witcher 3?
Requisitos mínimos Processador Intel Core i5-2500K de 3,3 GHz / AMD Phenom II X4 940 Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7870 Memória RAM de 6 GB Sistema operacional de 64 bits Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 DirectX 11 Espaço no HD: 40 GB Requisitos recomendados Processador Intel Core i7 3770 de 3,4 GHz / AMD FX-8350 de 4 GHz Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 / AMD Radeon R9 290 Memória RAM de 8 GB Sistema operacional de 64 bits Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 DirectX 11 Espaço no HD: 40 GB
15-03-2015, 10:00 PM
16-03-2015, 01:19 AM
SIDSTART escreveu: É sério esses requisitos do The Witcher 3?Você está vendo eles fazendo piadas?
16-03-2015, 12:33 PM
O jogo da Playtonic vai ter Kickstarter em maio. Eles já tem grana pro jogo, mas querem expandir, tipo o Kickstarter do Shadowrun: Hong Kong.
Also, Cities Skylines passou dos 500 mil vendidos https://twitter.com/Cities_PDX/status/57...0105263104 Citação:Looks like we broke the 500k barrier, HUGE thanks to every single Chirpy who has supported us so far! <3
16-03-2015, 12:37 PM
16-03-2015, 04:56 PM
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