14-03-2015, 01:38 PM
Vendo essas scans da vontade de chorar mesmo. 
Belas fotos SID!

Belas fotos SID!
Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
14-03-2015, 01:38 PM
Vendo essas scans da vontade de chorar mesmo.
![]() Belas fotos SID!
14-03-2015, 03:43 PM
AvcF escreveu: Sobre Alone in the Dark, fechei os três na época, mas infelizmente são injogáveis hoje. Engraçado que eu comprei o AitD 3 em uma revista de games de PC tipo dessas: essa revista e derivadas eram o steam da epoca ![]() eu tenho diversos jogos originais de PC, tudo vindo daí. Como eu fazia coleção, até as tranqueiras eu comprava, um dia desses tava olhando os DVD´s e até um Command & Conquer FPS eu achei.
14-03-2015, 03:43 PM
Por isso é que mantenho minha Tv de tubo e Wii aqui:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Como o Wii reproduz a mesma resolução do Mega/Snes/PC engine/NeoGeo/NES/Master, tanto no virtual console quanto em emuladores e mais a vantagem de ter vídeo componente, fica sensacional a imagem desses consoles ![]() Scanlines em 240p ![]()
14-03-2015, 04:33 PM
Jogos antigos são mais bonitos na memória por causa das scanlines do tubo na época... por essas screens o jogo parece exatamente como na época, não uma merda de baixa resolução com filtros que tentam melhorar e pioram
14-03-2015, 04:37 PM
TV de tubo é o que há. Pena que nem tenho mais TV de tubo aqui. Tenho consoles antigos e nem posso ligar na TV daqui que ficaria um lixo total. Até tenho jogo de PS1 original que posso jogar no PS3 mas jogar na FullHD vai ficar uma merca com certeza.
![]()
14-03-2015, 04:45 PM
Tá fácil arrumar boas tvs de tubo hj em dia e com bons preços. Recomendo a Sony vega ou trinitron, Panasonic tbm é boa, Philips e etc.
Mas tem que ter cuidado, pq pode rolar problema de convergência, geometria. E eu tava vendo em alguns fóruns sobre tvs, e os caras estavam metendo o pau em tv de tubo mais atuais, pq o tubo delas vem da china e são de baixa qualidade. Dão aquele problema de mancha roxa e etc.
SIDSTART escreveu: TV de tubo é o que há. Pena que nem tenho mais TV de tubo aqui. Tenho consoles antigos e nem posso ligar na TV daqui que ficaria um lixo total. Até tenho jogo de PS1 original que posso jogar no PS3 mas jogar na FullHD vai ficar uma merca com certeza.Por isso q jogar no emulador de PC é melhor, vc pode colocar uns filtros q deixam os jogos bem mais agradáveis de se ver, SID.
Eu também mantenho minha Sony Wega Tubão de 29"
![]() Donovan, no Wii você consegue instalar emuladores nele?
14-03-2015, 04:49 PM
14-03-2015, 04:52 PM
14-03-2015, 04:52 PM
Wander escreveu: Por isso q jogar no emulador de PC é melhor, vc pode colocar uns filtros q deixam os jogos bem mais agradáveis de se ver, SID.Talvez eu vou ter que fazer isso. Eu tenho uns 3 originais de PS1 aqui que tá na minha lista pra jogar (são 3 JRPGs). Eu ainda nem testei no PS3 nessa FullHD que uso aqui. Não faz muito tempo que comprei ela. Se ficar horrível como eu acho que vai ficar, vou ter que acabar jogando no PC mesmo usando filtros. Lana escreveu: Eu também mantenho minha Sony Wega Tubão de 29"Eu tinha uma Sony Wega de 29" que eu tinha comprado no lançamento em 1999 mas acabou indo pro saco não faz muito tempo.
14-03-2015, 04:53 PM
SIDSTART escreveu: Talvez eu vou ter que fazer isso. Eu tenho uns 3 originais de PS1 aqui que tá na minha lista pra jogar (são 3 JRPGs). Eu ainda nem testei no PS3 nessa FullHD que uso aqui. Não faz muito tempo que comprei ela. Se ficar horrível como eu acho que vai ficar, vou ter que acabar jogando no PC mesmo usando filtros. A minha é de 2000 e continua firme aqui. ![]()
14-03-2015, 04:55 PM
Exatamente. Jogar consoles antigos no Wii é bem fácil. Tanto por vias oficiais como não. É excelente pra jogar no sofá aquele jogo japones que só tem tradução por pach, muito melhor que jogar na cadeira no emulador do PC.
Uma pena que a emulação do Nintendo 64 ainda seja uma caca. ![]()
14-03-2015, 04:55 PM
Minha humilde coleção, senhores:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E esse Majorinha dourado? ![]() ![]()
14-03-2015, 04:58 PM
Os cartuchos dourados de zelda sempre foram fantasticos. Todos eles.
14-03-2015, 04:58 PM
Linda de mais essa coleção AvcF!!!
![]() Que saudade ![]()
14-03-2015, 07:27 PM
Existe algum projeto de revistas brasileiras antigas de games digitalizadas? Se não, alguém aí topa em iniciar um projeto? Ou vamos acabar topando com barreiras de copyright?
14-03-2015, 07:37 PM
14-03-2015, 07:51 PM
Xande escreveu: Existe algum projeto de revistas brasileiras antigas de games digitalizadas? Se não, alguém aí topa em iniciar um projeto? Ou vamos acabar topando com barreiras de copyright? Existe o Data Cassete: http://www.datacassete.com.br/revistas.html Tem bastante material já.
14-03-2015, 09:47 PM
Quem não pode ter uma Tv de tubo eu recomendo que use o filtro Xbr feito pelo Hyllian.
Ele tem configurações que ficam excelentes, mas precisa mexer um pouco. Lembrando que o Retroarch tem versões no PS3 e outros consoles, então não é necessário ter PC. O maior problema dos jogos antigos pra mim não é nem a qualidade da imagem e sim a bosta do 4:3. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|