17-03-2015, 03:52 PM
Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
17-03-2015, 04:09 PM
Falando em Super Nintendo, o meu. Tirei há uns 2 anos esta foto, com efeito de antigo
![]() ![]()
17-03-2015, 06:49 PM
a entrada dos controles está amarelada ou é impressao minha?
![]()
22-03-2015, 05:02 PM
Lembram desse game? É meio desconhecido mas eu gostei muito quando eu joguei.
![]() ![]() ![]() É um tipo de jogo que não existe texto nenhum, apenas gestos e a gente entendia tudo o que queriam dizer mesmo assim. Achei isso bem inteligente.
22-03-2015, 06:36 PM
Esse jogo eu não conhecia Sid. Ideai interessante a dele.
22-03-2015, 07:36 PM
22-03-2015, 08:04 PM
Voltei a jogar emuladores no Celular + Controle BT
Battletoads do Mega Drive (Não lembrava que era melhor que o do NES), Castlevania BloodLines e Megaman X3 Epoca boa!!!!
23-03-2015, 05:57 AM
SIDSTART escreveu: Lembram desse game? É meio desconhecido mas eu gostei muito quando eu joguei. Lembro de ter alugado este jogo quando era pequeno e tentado jogar por bastante tempo e acha-lo muito confuso. Não conseguia saber o que era pra fazer e demorava muito pra avançar no game. Hoje provavelmente não teria essa dificuldade.... Mas na época foi um game muito difícil pra mim.
23-03-2015, 11:56 PM
Battletoads do Mega Drive zerado...
#partiucastlevaniabloodlines
24-03-2015, 02:03 AM
24-03-2015, 07:46 PM
SIDSTART escreveu: Zerou mesmo? Conte os detalhes. Usou save state do emulador ou foi na raça usando apenas as vidas e continues do game? Tava de boa ate a hora do Rat Race que no Mega e mais dificil. O Rato e sumonado antes de vc passar por ele. No NES ele so e sumonado depois que vc passa por ele.
24-03-2015, 07:47 PM
Nessa hora eu usei e abusei do Save State kkkk.
No NES eu zerei do modo convencional.
24-03-2015, 09:04 PM
25-03-2015, 09:16 PM
Bom, conversando com o Eljo no tópico dele sobre Castlevania SON, lembrei de um acontecimento que aconteceu comigo e meu irmão sobre o game...
Ano 2000. Havia um ano que meu pai havia falecido. Eu e meu brother estávamos naquela fase que nada agrada, sabe como é... Nada! Nem o amado hobby, games, tava empolgando... Lembro que o mundo está em alvoroço com a chegada do PS2. Claro eu e meu mano também estávamos.( Ele chegou a colocar o relógio de pulso(do meu pai) para despertar no exato momento que o PS2 fosse lançado no japão. O negócio começou a tocar altão, dentro de uma sala de cursinho com mais de 200 pessoas...imaginem a cena. ![]() Estava desanimado com os games pelo motivo acima, mas jamais deixei de acompanhar. Até porque eu já estava com o Dreamcast O amado Dreamcast. ![]() Foi quando em uma oportunidade de irmos para praia, a convite de um tio, irmão do meu pai, que fomos conhecer alguns primos que eu nem sabia que existia. 2 homens e uma menina. ( Linda por sinal). O caçula deles, ficou doido comigo e com meu irmão. O moleque tinha 11 anos de idade, eu nós já com 18, nem preciso dizer que quando abríamos a boca para falar sobre games, o menino sentava e fixava os olhos nos irmãos Richter's. ![]() Papo vem papo vai, o moleque e sua irmã, nos contam que eles tinham ganhado um PSONE da tia deles com um jogo original chato pra caralho e muito difícil. A tia tinha trago o console dos States. Perguntei o nome do jogo, mas eles não lembravam. Voltamos da praia, melhores amigos, pá... A menina me liga convidando eu e meu brother para visitarmos o ap deles e claro, mostrar os nossos dotes nos games. ![]() Já cheguei querendo ver, qual era o game CHATÃO, PREGÃO, LIXÃO, E DIFICÍLIMO, que eles haviam falado... O moleque vai no quarto e me volta com isso... ![]() VELHOS... VELHOS..... QUASE INFARTEI! ![]() ![]() ![]() ![]() Sá porra, novinha, origina, linda, CD PRETO. Apenas disse e alto e bom tom. VAI TOMA NO CÚ!! Tadinha da menina, ficou com aquela cara de não entender nada... ![]() Nem é preciso dizer que o resto é lenda né.. O primo a prima ficaram tão viciados no game, que queria saber mais, mais... Desenhavam os personagens, cantavam as músicas, queriam aprender a dar toas as magias, enfim... Zeramos o game juntos SÓ 10x. ![]() Infelizmente hoje, nem sei mais o que foi feito do jogo... Acabamos perdendo contato e eu e meu brother lana, jamais tivemos uma cópia original do game. ![]() Aqui vai, uma das coisas que mostrei aos primos, quando eles, foram visitar o meu apê. GAMES ESPECIAL CASLTEVANIA SON ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() GAMEPRO AMERICANA COM O LANÇAMENTO DO GAME ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() SUPERGAMEPOWER COM O LANÇAMENTO E DETONADO DO GAME AINDA EM JAPA. ![]() ![]() Uma das primeiras notícias sobre o game pela supergamepower ![]() Ai Eljo, especialmente para você! ![]()
25-03-2015, 10:58 PM
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
25-03-2015, 11:32 PM
A quarta ficou bem legal
26-03-2015, 12:00 AM
Legal sua história com o game, Richter. Esse game realmente é especial. É o melhor da série sem dúvidas. Eu to morrendo de vontade de jogar novamente. Eu só zerei uma vez na época que lançou e depois nunca mais. Acho que vou pegar na PSN pra jogar no PS3.
26-03-2015, 12:00 AM
Viana escreveu: Bom, conversando com o Eljo no tópico dele sobre Castlevania SON, lembrei de um acontecimento que aconteceu comigo e meu irmão sobre o game... Ritcher. Primeiramente, meu sinceros e tristes pesares por seu pai. Puxa, sei qual é a triste sensação de não termos mais a proximidade de nossos mentores em nossas vidas. ![]() Sei que faz bastante tempo, mas guarde lembranças carinhosas dele sempre e sempre pressinta seus ensinamentos mesmo que em sonhos. Sobre a história, belíssima!! Agora entendo seu avatar e seu próprio nick (e também de seu irmão) e os respeito ainda mais por isso. ![]() Castlevania veio para mim numa época simplória, onde jamais imaginaria poder comprar um jogo original. Passei minha infância trocando meus video-games (pelos mais moderninhos), com vendas e trabalhos em locadoras, coisas que sei que muitos aqui já fizeram. O PS1 foi um estrondo para mim. Eu tinha tido um SNES antes e amava RPGs. Achava que nenhum console conseguiria seguir seu legado e veio o console da Sony e fez absolutamente tudo perfeito. A gigante maioria dos jogos eram legais, lembro-me de meus amigos 'quebrando o pau' em Jet Moto (um jogo de corridas de Jet Sky) e os RPGs foram grandemente representados. Foi paixão imensa. E o PSX também me apresentou outros gêneros (como os bons jogos de esporte, F1, WE), terror, e principalmente Castlevania. Claro, já tinha jogado o Castlevania 4 no SNES, mas não era grande fã da série. Foi no PS1 que esta paixão despertou. Dali em diante, sai em busca de todos os demais: Emulado, joguei no MSX, depois no NES. Recomprei um Mega Drive e o cartucho (que guardo até hoje). E também um SNES com o Castlevania 4 e o Dracula X. Minha paixão por Castlevania era tão grande que todos os meus amigos, parentes e colegas de trabalho sabiam de minha afixação. Um dia, num aniversário, alguns colegas se juntaram e me presentearam com o Castlevania SotN japones, original e lacrado comprado no Mercado Livre. (A história aqui é muito boa, mas conto numa outra vez). E foi dai que nasceu em mim a vontade de colecionar games. Zerei o game muitas vezes, mas o tempo foi passando e depois dele acabei jogando todos os demais (mais modernos), porém, sem que nenhum superasse, em minha opinião, o insuperável. Joguei os de PS2, os 2 do N64 (muito ruins), joguei os de Game Boy, e finalmente a trilogia do GBA. Engraçado que não joguei na ordem e isso foi bom, pois o primeiro (Circle of the Moon) é meio ruim e poderia ter diminuído a vontade de jogar os demais. Quando joguei AoS fiquei abismado. O jogo era lindo, tinha uma história absolutamente brilhante e um belo sistema de jogo. Foi paixão avassaladora. Fiquei anos com a sensação de que AoS havia superado todos os demais e que havia vencido o posto de melhor jogo, até 3 dias atrás, quando decidi re-jogar SotN. Foi surpreendente. Quanto amor foi posto naquele jogo!! Valeu a pena revisitá-lo. Amigo, grande abraço a você e a seu irmão!! Nos encontramos por aqui.
26-03-2015, 12:37 AM
Hoje eu peguei pra dar uma jogada em Golden Axe no emulador de Mega Drive. Cheguei na última fase mas deu game over. Se eu jogar mais uma vez com certeza eu zero. O jogo tem uma jogabilidade lenta mas continua divertido. E agora pouco peguei pra testar a versão do Arcade e a diferença é gritante como já era o esperado. Os inimigos quando morrem ficam no chão, a jogabilidade é mais rápida, tem gráficos melhores, qualidade sonora melhor, tem mais NPCs também. Tudo nele é melhor, não dá pra comprar. Fiquei com vontade é de jogar a versão do arcade.
Alguém pode me confirmar se a versão da PSN é a do Arcade ou é port do Mega Drive? Edit: já confirmei que é a versão do arcade. Se pá vou comprar hein? Mas sei lá, tenho a rom aqui no PC.
26-03-2015, 08:13 AM
Tenho que dar uma nova chance pra SOTN, weu não gostei quando joguei.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|