Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Comprei na sexta, foi enviado na sexta e chegou hoje! Recorde total Lol

(Comprei na americanas)

[Imagem: IkRlYwi.jpg]
Ganhei de presente, viceprince aprova

[Imagem: GYQZ6d.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: Ganhei de presente, viceprince aprova

[Imagem: GYQZ6d.jpg]
Love
Rodrigo Rey escreveu: Ganhei de presente, viceprince aprova

[Imagem: GYQZ6d.jpg]
amigo da onça não é só no fim do ano?
[Imagem: lg-g2-box-02-600x337.jpg]
Lucas Cavalcante escreveu: [Imagem: lg-g2-box-02-600x337.jpg]
Boa compra, Soren aprova
Rodrigo Rey escreveu: Ganhei de presente, viceprince aprova

[Imagem: GYQZ6d.jpg]
Puta ironia hein! Lol
Nerdscape escreveu: Boa compra, Soren aprova


Love
boca de chupa rola
Rodrigo Rey escreveu: Ganhei de presente, viceprince aprova

[Imagem: GYQZ6d.jpg]
E eu nem comecei o meu ainda.

Tá foda arrumar tempo para jogar.

ps: pode assumir que comprou porque gosta e esse negócio de presente é balela. ^_^
Caiops escreveu:
Caiops escreveu:
[Imagem: 10299517_1460732814166429_1887682915163253062_n.jpg]
viceprince escreveu: E eu nem comecei o meu ainda.

Tá foda arrumar tempo para jogar.

ps: pode assumir que comprou porque gosta e esse negócio de presente é balela. ^_^
Não pago caro nem pelo que hypo, quem dirá no LBP Lol
Mas como vi no how long que ele dura só 5 horas, vou começar já ao invés de deixar na backlog... e quem sabe esse ano ainda tento retomar o primeiro

Tomara que tenham fases custom do Sonic como no Kart
[Imagem: msmat0.jpg]
Delícia
Vem um dentro do outro mesmo?
Rodrigo Rey escreveu: Delícia
Vem um dentro do outro mesmo?
Vem sim, 4 ovos, um dentro do outro. Mas ainda não abri, só no dia da Páscoa. Blush Mas se eu não aguentar eu abro sábado a noite e já começo a comer. Baba
Rodrigo Rey escreveu: Não pago caro nem pelo que hypo, quem dirá no LBP Lol
Mas como vi no how long que ele dura só 5 horas, vou começar já ao invés de deixar na backlog... e quem sabe esse ano ainda tento retomar o primeiro

Tomara que tenham fases custom do Sonic como no Kart
O jogo nem deve estar caro atualmente. Aliás a versão PS4 que eu peguei foi barata na época (não sei com o preço atual do dólar quanto custaria).

Sobre a campanha reduzida, se for real o que eles divulgaram (não sei porque não joguei), pelo menos as fases tem level design diversificado e possibilidades de caminhos alternativos dependendo das habilidades da personagem.

De todo modo, a campanha da versão Vita também era reduzida, mas por terem trabalhado melhor no modo story, o jogo era superior aos anteriores muito focados no multuplayer e ferramentas de criação.
viceprince escreveu: O jogo nem deve estar caro atualmente. Aliás a versão PS4 que eu peguei foi barata na época (não sei com o preço atual do dólar quanto custaria).

Sobre a campanha reduzida, se for real o que eles divulgaram (não sei porque não joguei), pelo menos as fases tem level design diversificado e possibilidades de caminhos alternativos dependendo das habilidades da personagem.

De todo modo, a campanha da versão Vita também era reduzida, mas por terem trabalhado melhor na campanha o jogo é superior aos anteriores.
Pelo que vi, um deles voa, um é ágil e o outro forte... vamos ver se muda bastante
Fiz o prólogo por enquanto

Bom que ele importou tudo o que consegui no 1 e 2, e ainda tem umas roupas hue via DLC, com cangaceiro, sambista, etc

edit: sobre o preço, não sei quanto foi, mas foi comprado na Saraiva, loja mesmo, não internet
Rodrigo Rey escreveu: Pelo que vi, um deles voa, um é ágil e o outro forte... vamos ver se muda bastante
Fiz o prólogo por enquanto

Bom que ele importou tudo o que consegui no 1 e 2, e ainda tem umas roupas hue via DLC, com cangaceiro, sambista, etc

edit: sobre o preço, não sei quanto foi, mas foi comprado na Saraiva, loja mesmo, não internet
Sim, ele conceitualmente tem um quê de Psyco Fox. Resta saber se na prática isso ficou bom.