[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Rodrigo Rey escreveu: O 1 é ruim?

Não.
Gbraga Returns escreveu: Esse sim parece um upgrade considerável. Antes a impressão que tinha era mais "se ainda não jogou, pegue o II. Se já tem o I, pule ele."

Btw, recebi meu acesso ao Private Alpha de Heart Forth, Alicia Emotion

Amanhã jogarei e darei algumas impressões.
Kd
Vocês viram isso?

http://steamspy.com/

É um site que usa a mesma técnica que o Ars usou pra chegar em uma média de quantos cada jogo vendeu no Steam. A diferença é que tem pra praticamente todos os jogos do Steam. Jogos que recentemente tiveram free weekend estão com numeros errado, though, e alguns jogos não aparecerem. Mais de 20 devs já confirmaram que as estimativas estão corretas, so...

Cities Skyline já tá em mais de 800k. Em menos de um mês. E Pillars vende 230 em menos de uma semana Emotion

E Risk of Rain @ 900k. Emotion
FFVII 870k
FFVIII 400k
FFFXIV 220k
FFIII 100k
FFIV 100k
FFXIII 360k
FFXIII-2 160k

Mirror's Edge 2,5m (tudo bem que teve HB de graça, mas bom número anyway)
Ori 120k
Metal Gear Rising 500k
Ground Zeroes 250k
RE HD Remaster 120k
RE6 620k
RE5 430k
RE4 200k
RER 270k
RER2 70k

Cansei. Mas interessante mesmo, se estiverem corretos.
Dark Souls I e II venderam quase igual à versão PS3 e mais que a versão X360
Nash escreveu: FFVII 870k
FFVIII 400k
FFFXIV 220k
FFIII 100k
FFIV 100k
FFXIII 360k
FFXIII-2 160k

Mirror's Edge 2,5m (tudo bem que teve HB de graça, mas bom número anyway)
Ori 120k
Metal Gear Rising 500k
Ground Zeroes 250k
RE HD Remaster 120k
RE6 620k
RE5 430k
RE4 200k
RER 270k
RER2 70k

Cansei. Mas interessante mesmo, se estiverem corretos.
Em boa parte, estão. Vc tem que postar junto com a estimativa, né. Rising é 420 mais ou menos 30. Pelo o que li, tá bem condizente com as vendas reais.

E esse FFVII me surpreendeu. Quase 1kk. Loles

Granja escreveu: (...) E Risk of Rain @ 900k. Emotion
E ainda assim eu não encontrei nenhum puto online p/ jogar co op.

Baby
Silent Bob escreveu: E ainda assim eu não encontrei nenhum puto online p/ jogar co op.

Baby
Só chamar

Rushei o braga nessa merda
é possível travar algum jogo que seja pra rodar em 30 fps?
MoisesDavi escreveu: é possível travar algum jogo que seja pra rodar em 30 fps?

Sim. Se o jogo não der essa opção, basta usar o Rivatuner.


Emotion
Aimeucorassaum. Crylol

Eu li que vai ter beta do DD Online no PS3 agora em maio e lá pra julho vai ter no PS4/PC, mas só no Japão. Ainda sem data para o ocidente.
Jogarei de Strider. Emotion
Silent Bob escreveu: Jogarei de Strider. Emotion
Isso que é foda nesse jogo, todas as classes são divertidas, eu jogo sempre mudando de classe pra não enjoar. Começo de Strider pra escalar os bichão, depois vou de mago e fico só soltando chuva de meteoro. Love

Ainda não me conformo que a Capcom não lançou o Dark Arisen pra PC. Não dá pra acreditar.
Maedhros escreveu: Isso que é foda nesse jogo, todas as classes são divertidas, eu jogo sempre mudando de classe pra não enjoar. Começo de Strider pra escalar os bichão, depois vou de mago e fico só soltando chuva de meteoro. Love

Ainda não me conformo que a Capcom não lançou o Dark Arisen pra PC. Não dá pra acreditar.
Acho que é óbvio que o jogo ia ser um hit no PC, considerando o sucesso de DS. Capcom eterna.
Granja escreveu: Acho que é óbvio que o jogo ia ser um hit no PC, considerando o sucesso de DS. Capcom eterna.
Pior que eu li uma vez que só não portaram o jogo pq ia dar muito trabalho pra fazer o código online funcionar no pc, além dos servers. Pior que foda-se esse modo online, não serve pra nada mesmo, poderiam lançar o jogo offline que não teria problema nenhum.
Devolver soltou umas tracks do Titan Souls, e porra, me surpreendi, tá boazona a OST pqp

https://soundcloud.com/devolverdigital/sets...rack-sneak-peek
Que foda.
Tenho que fazer um curso de game music D:
[Imagem: 10982039_1015288288096lpn6.jpg]

Citação:Announcing Hearts of Stone & Blood and Wine, two massive expansions for The Witcher 3: Wild Hunt!

Hearts of Stone will take Geralt on an all-new, 10-hour-plus adventure into the wilds of No Man’s Land and the nooks and alleys of Oxenfurt, where he’ll try to complete a contract from the mysterious Man of Glass. Caught in a thick tangle of deceit, Geralt will need all his cunning and strength to solve the mystery and emerge unscathed.

Blood and Wine, a 20-hour-plus tale that will introduce the all-new in-game region of Toussaint, will take Geralt to a land untainted by war, where an atmosphere of carefree indulgence and knightly ritual masks an ancient, bloody secret.

For more information on obtaining the expansions, please visit http://thewitcher.com/news/view/991

PQP, Duas expansões anunciadas pra The Witcher 3, uma campanha de 10 horas e outra de 20 horas com uma nova área exploravel: Toussaint!

PQP, Toussaint é uma das melhoras partes nos livros, gozei forte.
Conhecendo a CDPR, vão ser gratuitas ainda
E tem empresa que cobra 20 doletas por 40 minutos