[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
[Imagem: gta-v-bench-1440-u.jpg]

GTX 960 segura o jogo no ultra em 30fps. Emotion

Com a minha 660ti devo jogar com algumas coisas no high/ultra em 1080p/60fps. Emotion
Granja escreveu: Aí, galera, se vocês quiserem algum jogo da Gamearts no PC, a GungHo tá fazendo um survey pra portar mais coisa:

http://gamearts.pgtb.me/G11qsW

Jogos como Grandia, Lunar, Ragnarok Odyssey, etc. Façam o survey!
Foda-se a puliça, comprei GTAV. Gaben é tão deuso que deixa parcelar em 3x Emotion
[Imagem: Witcher3ToxicityGI.jpg]
Essa cota de malha pintada e o cabelo poligonal tão destoando =x
SOMA, novo jogo de devs de Amnesia, entra em Beta

http://frictionalgames.blogspot.se/2015/04...ow-in-beta.html

Citação:Now that Beta is done, our next deadline is Release. Before we can announce that we have to wait for the Beta feedback to come in and then make plans for our remaining time. The time when SOMA is finally out is really close now, though, and we'll let you all know a date in the near future!

[Imagem: obervation.jpg]
[Imagem: tool.jpg]
E essa CA marota hein?

Tempão que eles mostraram aquele vídeo fodão, mas que não faria parte do jogo final.
Invisible Inc, novo jogo da Klei, sai dia 12 de maio

Nem fechei Amnesia ainda, vou fazer uma força pra conseguir esse ano
E quando sai o DMC4 Special? ri da quantidade de inimigos e do cara com estrela no olho
Rodrigo Rey escreveu: Nem fechei Amnesia ainda, vou fazer uma força pra conseguir esse ano
E quando sai o DMC4 Special? ri da quantidade de inimigos e do cara com estrela no olho
24 de junho, acho.
Granja escreveu: 24 de junho, acho.
Pegarei, só não vai ser no lançamento porque já fechei ele umas 6x Crylol
Granja escreveu: Invisible Inc, novo jogo da Klei, sai dia 12 de maio

Parece foda, continua firme da wishlist.
E ponho fé infinita, já que é da mesma criadora de Mark of the Ninja.

abraços e paz™
Novo vídeo de Samorost 3, jogo de Amanita Design, devs de Machinarium

HeRinger escreveu: Cara, 4K pesa demais. Mesmo alguns jogos da geração passada eu não consigo 60fps o tempo todo com minha 970.

Pessoal viaja

PS3 prometeu 1080p/60fps e nem no PS4 os caras conseguem isso direto

lá no PS6 o pessoal vai estar jogando 4k/30fps e tão reclamando que as placas atuais não conseguem

tah certo então Wacko
Maedhros escreveu: [Imagem: gta-v-bench-1440-u.jpg]

GTX 960 segura o jogo no ultra em 30fps. Emotion

Com a minha 660ti devo jogar com algumas coisas no high/ultra em 1080p/60fps. Emotion
Aham... Lol

Até minha 970 apanha para manter 60 fps cravado. Esses benchmarks ai não devem estressar muito o jogo não. Quando você entra em áreas com floresta até neguinho com Titan X tá peidando para rodar a 60fps. Ph34r
Granja escreveu: Invisible Inc, novo jogo da Klei, sai dia 12 de maio


foda Emotion
Mod FOV em primeira pessoa para GTAV:
http://www.pcgamer.com/gta-5-mod-allows-cu...st-person-mode/
Ué? Não teve uns trailers em primeira pessoa? Achei que aquilo era oficial.
Nash escreveu: Ué? Não teve uns trailers em primeira pessoa? Achei que aquilo era oficial.
FOV é field of view. É pra aumentar o campo de visão de personagem. Não mudar a perspectiva.