Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Vai afzer um churras?
Rodrigo Rey escreveu: Vai afzer um churras?


Tb, mas é para dar de presente pro meu pai de aniversario, se bem que eu vou acabar bebendo junto com ele Loles
Peguei Super Smash Bros. de 3DS e outra cópia de Animal Crossing New Leaf pelo Club Nintendo. Ambos digitais.

[Imagem: super-smash-bros-for-3ds-pre-pago-digita...2014-O.jpg]

[Imagem: animal-crossing-new-leaf-nintendo-3ds-21...2014-O.jpg]
SSB eu risquei da minha lista depois de terem me mostrado o esquema dos analógicos destruídos :C
Ratchet & Clank Nexus
Axiom Verge

Ambos na psstore Brasil, se fosse na americana sairia R$25 mais caro
Xande escreveu: SSB eu risquei da minha lista depois de terem me mostrado o esquema dos analógicos destruídos :C
deveria sair um update pra deixar a movimentação pelo d-pad, mas Nintendo
Jogo de luta em portátil não dá nhão :C
Wander escreveu: Jogo de luta em portátil não dá nhão :C
Dissidia dá
Xande escreveu: SSB eu risquei da minha lista depois de terem me mostrado o esquema dos analógicos destruídos :C
Estou jogando SSB que nem uma moça justamente por causa disso. Lol

Wander escreveu: Jogo de luta em portátil não dá nhão :C
BlazBlue, MK9 e Marvel vs Capcom 3 ficam ótimos no Vita, o framerate é bom e o D-Pad dele é perfeito pra jogos de luta.


EDIT: Testei o online do SSB e é literalmente um slideshow de tanto lag. Quatro pessoas na mesma partida só se o multiplayer for local.
Wander escreveu: Jogo de luta em portátil não dá nhão :C
Os controles do Vita para jogos de luta são muito bons, assim como para praticamente todos os gêneros.
[Imagem: 51puwa3CX3L._SY300_.jpg]

Não tinha jogado ainda... Que jogo foda, pena que estou apanhando demais.
Rodrigo Rey escreveu: Dissidia dá
Dissidia foi pensado exclusivamente pra portátil, é diferente. E ele usa controles simples q se adaptam à proposta do aparelho.

viceprince escreveu: Os controles do Vita para jogos de luta são muito bons, assim como para praticamente todos os gêneros.
Até os analógicos? Pq tô duvidando um pouco q seria bom jogar um SF nisso aí...

Chopy escreveu: Estou jogando SSB que nem uma moça justamente por causa disso. Lol
BlazBlue, MK9 e Marvel vs Capcom 3 ficam ótimos no Vita, o framerate é bom e o D-Pad dele é perfeito pra jogos de luta.
EDIT: Testei o online do SSB e é literalmente um slideshow de tanto lag. Quatro pessoas na mesma partida só se o multiplayer for local.
Pourra, Blazblue no Vita? Tenso demais, eu teria medo de quebrar o portátil Lol2
Wander escreveu: Dissidia foi pensado exclusivamente pra portátil, é diferente. E ele usa controles simples q se adaptam à proposta do aparelho.
Até os analógicos? Pq tô duvidando um pouco q seria bom jogar um SF nisso aí...
Pourra, Blazblue no Vita? Tenso demais, eu teria medo de quebrar o portátil Lol2
Ai se Vê que só controle de titânio pra você
Não tinha postado, mas:

[Imagem: CECHYA-0088_1.jpg]

Sony Pulse Elite com fio, só esperar chegar, agora
Não tinha um modelo do Pulse Elite que quebrava fácil?
Wander escreveu: Dissidia foi pensado exclusivamente pra portátil, é diferente. E ele usa controles simples q se adaptam à proposta do aparelho.
Até os analógicos? Pq tô duvidando um pouco q seria bom jogar um SF nisso aí...
Pourra, Blazblue no Vita? Tenso demais, eu teria medo de quebrar o portátil Lol2
Eu falei considerando os digitais, porque como jogador de videogame e não nos arcades eu jogava games de luta assim (meu controle de SFIV para o PS3 era até baseado nesse tipo de controle), mas quem joga no analógico, nem sei se funcionam bem.

Só sei que o analógico do Vita é bem molinho e por isso é preciso um certo tempo de costume para pegar o nível certo de precisão, mas eu particularmente não sinto dificuldades nesse sentido.
Nerdscape escreveu: Ai se Vê que só controle de titânio pra você
Não é isso, é q o analogico é muito pequeno e sensível (melhor q o do PSP, mas ainda assim frágil) e acho q um jogo frenético como Blazblue é adequado pra um controle normal, tipo um Dual Shock ou 360 controler...
Granja escreveu: Não tinha postado, mas:

[Imagem: CECHYA-0088_1.jpg]

Sony Pulse Elite com fio, só esperar chegar, agora
Pegou na promoção. Aí sim valeu Emotion

Alguém te passou, ou você tava procurando, e bateu e frente com a promoção?
Mas Blazblue é 2D, nesse caso faz mais sentido usar o direcional digital
Wander escreveu: Não é isso, é q o analogico é muito pequeno e sensível (melhor q o do PSP, mas ainda assim frágil) e acho q um jogo frenético como Blazblue é adequado pra um controle normal, tipo um Dual Shock ou 360 controler...
E porque jogar no analógico?

Se analogico fosse bom pra jogo de luta o controle do 360 seria otimo pra jogos de luta e não o contrário.