Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Rodrigo Rey escreveu: Não tinha um modelo do Pulse Elite que quebrava fácil?
O meu já caiu no chão umas 3x, uso todo santo dia e ele ainda não tem nem sinal de começar a quebrar Emotion
Orelha1 escreveu: Pegou na promoção. Aí sim valeu Emotion

Alguém te passou, ou você tava procurando, e bateu e frente com a promoção?
Torvik me passou
Xande escreveu: O meu já caiu no chão umas 3x, uso todo santo dia e ele ainda não tem nem sinal de começar a quebrar Emotion
Só se resolveram isso então
Peguei Revelations 2 pro Xonão e to viciado no modo Raid.
Xande escreveu: O meu já caiu no chão umas 3x, uso todo santo dia e ele ainda não tem nem sinal de começar a quebrar Emotion
Esse mesmo?

[Imagem: stereo_headset2.png]


Geral falava que quebrava fácil.
Granja escreveu: Torvik me passou
Tá rox.
Orelha1 escreveu: Esse mesmo?

[Imagem: stereo_headset2.png]
Geral falava que quebrava fácil.
Isso. Agora comecei a forçar ele pra abrir e fechar ali e consigo ver um ridículo risco de descascado em uma das partes. Devo tomar providência já?

Se me der na telha eu amarro ele todo com fio tipo um que vi na internet e achei C00L Emotion O Gbgara encheu o dele de cola antes que qualquer coisa começasse a acontecer.
O problema não é nem a resistência dele, o meu já caiu no chão umas vezes também, fico triste como se fosse um filho caindo, mas nunca aconteceu nada pelas quedas, o problema é que ele quebra sozinho Lol

Se fosse só frágil e rachasse com queda, era só falar "tira a mão do cu e não deixa cair", mas você pode deixar ele parado que tem chances consideráveis de começar a rachar Lol
Gbraga Returns escreveu: O problema não é nem a resistência dele, o meu já caiu no chão umas vezes também, fico triste como se fosse um filho caindo, mas nunca aconteceu nada pelas quedas, o problema é que ele quebra sozinho Lol

Se fosse só frágil e rachasse com queda, era só falar "tira a mão do cu e não deixa cair", mas você pode deixar ele parado que tem chances consideráveis de começar a rachar Lol
Fiquei agoniado e decidi fazer uma amarria aqui já pra prevenir. Me empolguei e passei fio DEMAIS Emotion Postarei fotos depois se alguém quiser.
Xande escreveu: Fiquei agoniado e decidi fazer uma amarria aqui já pra prevenir. Me empolguei e passei fio DEMAIS Emotion Postarei fotos depois se alguém quiser.

Poste fotos. Comprei um Pulse Elite usado e deve chegar até quarta-feira. Quero tomar todas as prevenções necessárias pra que não quebre logo Emotion
só não comprem o Gold, pior coisa q fiz, mesmo sendo mais leve e confortável, o fone é muito inferior ao Pulse
Bio escreveu: só não comprem o Gold, pior coisa q fiz, mesmo sendo mais leve e confortável, o fone é muito inferior ao Pulse
Sim, a internet toda tava falando isso. Aí acabei comprando o Pulse mesmo, apesar de saber desse defeito. E não me arrependo, mesmo agora que ele virou uma abominação de fios Emotion

BEHOLD A ABERRAÇÃO METÁLICA:

[Imagem: 2015-04-1919.57.09lqu8n.jpg]

[Imagem: 2015-04-1919.58.0746u2y.jpg]

[Imagem: 2015-04-1920.00.53kuucu.jpg]

Achei charmoso Oops
Fica de relógio em casa?
Eu só ouço falar mal da resistência desses fones, porque vocês continuam comprando? Lol
Xande escreveu: Sim, a internet toda tava falando isso. Aí acabei comprando o Pulse mesmo, apesar de saber desse defeito. E não me arrependo, mesmo agora que ele virou uma abominação de fios Emotion

BEHOLD A ABERRAÇÃO METÁLICA:


Achei charmoso Oops
ficou melhor q passar cola

Nerdscape escreveu: Eu só ouço falar mal da resistência desses fones, porque vocês continuam comprando? Lol
melhor cxb, não tem outro H7 na mesma faixa de preço 7.1 e sem fio
pior que a gambiarra do xande ficou bonita Yay
Xande escreveu: Sim, a internet toda tava falando isso. Aí acabei comprando o Pulse mesmo, apesar de saber desse defeito. E não me arrependo, mesmo agora que ele virou uma abominação de fios Emotion

BEHOLD A ABERRAÇÃO METÁLICA:

[Imagem: 2015-04-1919.57.09lqu8n.jpg]

[Imagem: 2015-04-1919.58.0746u2y.jpg]

[Imagem: 2015-04-1920.00.53kuucu.jpg]

Achei charmoso Oops
Ficou radical islã, a ascenção do metatron, Pulse Elite 2.0

Nerdscape escreveu: Eu só ouço falar mal da resistência desses fones, porque vocês continuam comprando? Lol
O custo-benefício dele é bom demais, mesmo dando pau e tendo que trocar ainda sai mais em conta que outro fone na mesma faixa de qualidade.

Já tô no segundo, se der pau de novo pego outro Oopscool

Mas antes espero um pouco pra ver se não sai um Platinum.
Gbraga Returns escreveu: Ficou radical islã, a ascenção do metatron, Pulse Elite 2.0
O custo-benefício dele é bom demais, mesmo dando pau e tendo que trocar ainda sai mais em conta que outro fone na mesma faixa de qualidade.

Já tô no segundo, se der pau de novo pego outro Oopscool

Mas antes espero um pouco pra ver se não sai um Platinum.
Platinum tem q ser confortável e com Bass Impact, Braguinha Emotion
Bio escreveu: Platinum tem q ser confortável e com Bass Impact, Braguinha Emotion
Sim! O melhor dos mundos Emotion
[Imagem: 65059724476570996505_mkx_pack_01.jpg]
Bio escreveu: ficou melhor q passar cola
melhor cxb, não tem outro H7 na mesma faixa de preço 7.1 e sem fio
Pulse Gold mandou abraço.