Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Rodrigo Rey escreveu: Ta tudo bem agora Entei
Menos com a muié, que logo larga de mim por fazer essa doidera Wacko
mechanized escreveu: Menos com a muié, que logo larga de mim por fazer essa doidera Wacko
Mostra a novela rodando com todo o esplendor que ela muda de ideia
Rodrigo Rey escreveu: Mostra a novela rodando com todo o esplendor que ela muda de ideia
Rey nada sexista. Lol
[Imagem: 1350867551_1.jpg]


Comprei finalmente Blush

600 dilmas, usado mesmo, com alguns joguetes, 1 controle, completinho. Recebi ontem e não cheguei a jogar porque teve trocentos updates. Aí deixei tambem instalando o MGS 4 pra hoje sim poder testar o aparelho. Não deveria ter comprado porque ainda tenho infinitos jogos no 360 e no Wii, mas foi oportunidade, preço tava muito bom e o console ta zerado.
Rodrigo Rey escreveu: Mostra a novela rodando com todo o esplendor que ela muda de ideia
Lol

Valew pela dica, vou tentar ;-)
Dreadus escreveu: [Imagem: 1350867551_1.jpg]
Comprei finalmente Blush

600 dilmas, usado mesmo, com alguns joguetes, 1 controle, completinho. Recebi ontem e não cheguei a jogar porque teve trocentos updates. Aí deixei tambem instalando o MGS 4 pra hoje sim poder testar o aparelho. Não deveria ter comprado porque ainda tenho infinitos jogos no 360 e no Wii, mas foi oportunidade, preço tava muito bom e o console ta zerado.
Boa compra, se jogar só os exclusivos ainda vai ter bastante coisa boa pra jogar.
Nerdscape escreveu: Boa compra, se jogar só os exclusivos ainda vai ter bastante coisa boa pra jogar.

A finalidade é essa de fato Lol

Já pude jogar uns trechinhos de alguns jogos com os meus amigos que possuiam PS3, mas agora é que poderei explorar essas maravilhas.
Dreadus escreveu: A finalidade é essa de fato Lol

Já pude jogar uns trechinhos de alguns jogos com os meus amigos que possuiam PS3, mas agora é que poderei explorar essas maravilhas.
Quais suas prioridades de exclusivos?
Fica de olho nas flash sales, ultimamente andam imbatíveis
Dreadus escreveu: A finalidade é essa de fato Lol

Já pude jogar uns trechinhos de alguns jogos com os meus amigos que possuiam PS3, mas agora é que poderei explorar essas maravilhas.
Quando joguei Uncharted 2 eu decidi que ia pegar um PS3, ai na semana que saiu The Last of us eu peguei um, não me arrependi nem um pouco.
Rodrigo Rey escreveu: Quais suas prioridades de exclusivos?
Fica de olho nas flash sales, ultimamente andam imbatíveis

Cara, que eu lembre:

Uncharted (já tenho o 3, vou pegar os outros 2 pra jogar em sequencia)
God of War (ja joguei os 2 primeiros, quero jogar o 3, os do PSP e o Ascension)
The Last of Us
Beyond Two Souls
Heavy Rain
Demons Souls
Infamous
Journey
Yakuza (a série toda)

Pelo menos a principio que eu lembre são esses.

Nerdscape escreveu: Quando joguei Uncharted 2 eu decidi que ia pegar um PS3, ai na semana que saiu The Last of us eu peguei um, não me arrependi nem um pouco.

O fator principal é jogar o Metal Gear Solid 4. Aí tem Uncharted que eu joguei apenas o 1 e pouco e achei interessante e The Last of Us que é um jogo que me cativou pelas infos, imagens e tudo o que foi comentado. Por esses aí ja valeria a compra sem duvida.
Dreadus escreveu: Cara, que eu lembre:

Uncharted (já tenho o 3, vou pegar os outros 2 pra jogar em sequencia)
God of War (ja joguei os 2 primeiros, quero jogar o 3, os do PSP e o Ascension)
The Last of Us
Beyond Two Souls
Heavy Rain
Demons Souls
Infamous
Journey
Yakuza (a série toda)

Pelo menos a principio que eu lembre são esses.
O fator principal é jogar o Metal Gear Solid 4. Aí tem Uncharted que eu joguei apenas o 1 e pouco e achei interessante e The Last of Us que é um jogo que me cativou pelas infos, imagens e tudo o que foi comentado. Por esses aí ja valeria a compra sem duvida.

Se você gosta de corrida, pega a serie Motorstorm!!! FODA É POUCO! Esse final de semana coloquei minha namo para jogar o 3 com o G27 e ainda em 3D. Muie se molhou toda com a fodasticidade do game! Loles
Dreadus escreveu: Cara, que eu lembre:

Uncharted (já tenho o 3, vou pegar os outros 2 pra jogar em sequencia)
God of War (ja joguei os 2 primeiros, quero jogar o 3, os do PSP e o Ascension)
The Last of Us
Beyond Two Souls
Heavy Rain
Demons Souls
Infamous
Journey
Yakuza (a série toda)

Pelo menos a principio que eu lembre são esses.
Diria pra completar com o Tales of Graces F, Valkyria Chronicles e Motorstorm... to curtindo o GT6 também
3D Dot Heroes não tive capacidade de fechar

Ainda tem a collection do Splinter Cell, não sei se jogou eles no PC ou Xbox 1, Ratchets e o último Sly que vale se achar barato
Rodrigo Rey escreveu: Diria pra completar com o Tales of Graces F, Valkyria Chronicles e Motorstorm... to curtindo o GT6 também
3D Dot Heroes não tive capacidade de fechar

Ainda tem a collection do Splinter Cell, não sei se jogou eles no PC ou Xbox 1, Ratchets e o último Sly que vale se achar barato

KIllzone 2 e 3 acho massa também.
Ele pode gostar de Litle Big Planet também.
Viana escreveu: KIllzone 2 e 3 acho massa também.
Ele pode gostar de Litle Big Planet também.
Esqueci dos Killzones, valem a pena também
LBP há controvérsias Shifty
Rodrigo Rey escreveu: Diria pra completar com o Tales of Graces F, Valkyria Chronicles e Motorstorm... to curtindo o GT6 também
3D Dot Heroes não tive capacidade de fechar

Ainda tem a collection do Splinter Cell, não sei se jogou eles no PC ou Xbox 1, Ratchets e o último Sly que vale se achar barato
This.
Viana escreveu: Se você gosta de corrida, pega a serie Motorstorm!!! FODA É POUCO! Esse final de semana coloquei minha namo para jogar o 3 com o G27 e ainda em 3D. Muie se molhou toda com a fodasticidade do game! Loles

Não sou muito chegado, mas esse aí eu ja tinha visto videos dele, parece bem loco. Mais pra frente pegarei.

Rodrigo Rey escreveu: Diria pra completar com o Tales of Graces F, Valkyria Chronicles e Motorstorm... to curtindo o GT6 também
3D Dot Heroes não tive capacidade de fechar

Ainda tem a collection do Splinter Cell, não sei se jogou eles no PC ou Xbox 1, Ratchets e o último Sly que vale se achar barato


Lembrei de um, Ni No Kuni, quero muito jogar isso. Splinter Cell Collection eu vou passar porque joguei no PS2 os originais, atualmente só me falta o Blacklist, mas esse eu jogo no 360. Os Ratchets valem a pena? Eu lembro que joguei um no PS2, não lembro qual, não cheguei a terminar tambem, avancei um monte mas morguei.

Viana escreveu: KIllzone 2 e 3 acho massa também.
Ele pode gostar de Litle Big Planet também.

Killzone...fps...inicialmente vou passar, to bem saturado de FPS. Tem uma collection dele? E Little Big Planet me desperta curiosidade junto do Puppeteer.
Ratchet só vale a trilogia, depois fica lixo... se for escolher só um, vai do Crack in Time, pode se perder um pouco na história sem os outros, mas continua jogão

E bem lembrado, Puppeteer é muito bom, excelente dublagem hue
[Imagem: Capa%20resistance%203.jpg]

Completei a Coleção. Move + 3D + Aliens = Amor!

R$ 29,90 Emotion
o 3D desse jogo ficou mt bom
Dreadus vai curtir muito o PS3. Aposte em Heavy Rain, mas não em Beyond.