Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Nossa, achei que saia esse mês. No mês de The Witcher 3 não adianta nada :/
Responder
Clamper escreveu: Guilty Gear Xrd, Ultra Street Fighter 4, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Persona Arena Ultimax, King of Fighters XIII, Blazblue Chrono Phantasma, Injustice, Mortal Kombat X...

Todos esses jogos e vc escolheu jogar uma bosta dessas.


Skullgirls > Injustice e Mortal Kombat, fácil.
Responder
Alguém aqui joga GG no PS4? Comprei e nunca joguei online.
Responder
One Winged Angel escreveu: Skullgirls > Injustice e Mortal Kombat, fácil.

Por conceito, qualquer coisa >>> Skullgirls. Mas perceba que eu botei esses dois por último aí só pra encher espaço mesmo, lol.

acabado escreveu: Alguém aqui joga GG no PS4? Comprei e nunca joguei online.

Tem crossplay com o PS3.
Responder
Não sei se já postaram, mas este vídeo, para os aficionados por SFIV é IMPERDÍVEL:

Eye tracking de bons jogadores durante algumas partidas.



Responder
Clamper escreveu: Por conceito, qualquer coisa >>> Skullgirls. Mas perceba que eu botei esses dois por último aí só pra encher espaço mesmo, lol.

Q conceito é esse?
Responder
Pq minha memória é merda?

Eu inventei umas coisas anteontem, hj já não lembro mais, capiroto do ceu.
Responder
Stream Schedule for Texas Showdown 2015

Responder
boa bob!


E estou mexendo pra dar uma geral no meu arcade, vou comprar novas peças e pegar um pad hori para ps4

Pelo preço do dolar + agilidade dos coreios eu provavelmente vou pegar as peças no mercado livre mesmo, só o pad que vou ter que importar(do japão =().

E dica, olhando no mercado livre, tem nego vendendo madcatz lacrado do ps3 por R$280,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652...ps3-lacrado-_JM
Responder
Qual pad tu vai comprar?
Responder
Eit2, acho que vou comprar esse arcade ao invés das peças, vai dar quase o mesmo preço Crylol

acabado escreveu: Qual pad tu vai comprar?

[Imagem: main_f.jpg]
Responder
Tem como fazer esse arcade stick funcionar no PS4?

E quanto a esse pad, você consegue jogar usando dedo indicador,médio e anelar? No meu controle do PS3 só uso polegar pra face buttons e o indicador pra R1 e R2.

Com seis face buttons acho que fica ruim pra acionar três botões ao mesmo tempo, ele não dá a mesma firmeza de um arcade,que você praticamente dá um tapa pra acionar três socos ou três chutes.

No dual shock eu aperto o Quadrado ⬜ e o Triângulo 🔼 com um dedo,o polegar e o R1 com o indicador, por exemplo. Lol
Responder
acabado escreveu: Tem como fazer esse arcade stick funcionar no PS4?

E quanto a esse pad, você consegue jogar usando dedo indicador,médio e anelar? No meu controle do PS3 só uso polegar pra face buttons e o indicador pra R1 e R2.

Com seis face buttons acho que fica ruim pra acionar três botões ao mesmo tempo, ele não dá a mesma firmeza de um arcade,que você praticamente dá um tapa pra acionar três socos ou três chutes.

No dual shock eu aperto o Quadrado ⬜ e o Triângulo 🔼 com um dedo,o polegar e o R1 com o indicador, por exemplo. Lol

Ah então, eu não vou jogar usando esse pad. Eu vou usá-lo para adaptar o arcade stick para ps4, vou desmonta-lo e usar só a plaquinha para soldar os botões nele.

Responder
Tem como usar a função share nesse arcade adaptado?
Responder
acabado escreveu: Tem como usar a função share nesse arcade adaptado?

Sim


Pra mim sairia mais barato e rapido usar um dualshock4 para fazer isso, mas o esquema é tão complicado que estou com medo de jogar dinheiro fora destruindo ele no processo, pra quem estiver curioso: http://forums.shoryuken.com/discussion/186...-dont-know-jack

Falando nisso, se alguem conhecer algum maluco querendo vender aquele controlinho que vem com a edição especial de ggxrd eu quero comprar.
Responder
http://forums.shoryuken.com/discussion/194...padhack-options

Com esse da Hori ou do GG parece bem mais rápido mesmo.

Agora fiquei tentado em pegar esse stick do Soul Calibur...
Responder
Sim, é justamente por isso que estou a procura de um desses. Foda que no final vai sair mais caro que um ds4 além da demora infinita para chegar aqui.

To tentando juntar coragem pra fazer no dualshock
Responder
me interessei nesse pad da Hori, não ta caro.
http://www.amazon.com/HORI-Fighting-Comman...4/dp/B00TKLFES8

Eles não entregam no Brasil né? Eu vou ver se minha amiga receberia e enviaria pra mim, quero ele.
Responder
Fui comprar ta fora de estoque e outra, só de impostos é mais que o valor do produto pqp Emotion
Não comprarei ainda.
Responder
comprei o arcade do soul calibur Crylol

Responder