Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
As tvs da sony atuais ainda tem aquela limitação de não ler arquivos mkv e afins? Porque essa limitação me fez excluir por default qualquer tv deles quando resolvi comprar uma a alguns anos atrás.
Dreadus escreveu: As tvs da sony atuais ainda tem aquela limitação de não ler arquivos mkv e afins? Porque essa limitação me fez excluir por default qualquer tv deles quando resolvi comprar uma a alguns anos atrás.
Não só as TVs como qualquer produto da Sony não lê MKVs. Pensando nisso o negócio é ir em outra marca mesmo como Samsung ou Panasonic.
mechanized escreveu: Vish! Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Pegou onde?

http://www.livrariascuritiba.com.br/the-wi...19901,3635.aspx
SIDSTART escreveu: Não só as TVs como qualquer produto da Sony não lê MKVs. Pensando nisso o negócio é ir em outra marca mesmo como Samsung ou Panasonic.

Lixo de empresa. O amor fica só nos games mesmo.
Essa minha tv roda mkv sim.
mechanized escreveu: Essa minha tv roda mkv sim.
Roda MKV? Então a Sony liberou agora. Bom saber disso. Mas em compensação no PS3 até hoje nada. Capaz que nos Bluray Players terem liberado também.
mechanized escreveu: Essa minha tv roda mkv sim.
E legendas?
Achava bem útil em um player DVD da Philips que tem aqui em casa
Não testei com as legendas ainda, mas ela lê esses formatosMPEG1/ MPEG2PS / MPEG2TS / AVCHD / MP4Part10 / MP4Part2 / AVI(XVID) / AVI(MotinJpeg) / MOV / WMV / MKV / WEBM / 3GPP / MP3 / WMA / WAV / JPEG / MPO / RAW(ARW)
Parece que agora todos os modelos Sony roda mkv.
Rodrigo Rey escreveu: E legendas?
Achava bem útil em um player DVD da Philips que tem aqui em casa
Se não rodar com legenda separada tem que embutir. Minha TV é da Panasonic e roda com legenda separada e eu prefiro embutir mesmo assim pois fica melhor.
A minha antiga já rodava com legenda separada, acredito que essa tbm.

Na verdade eu nem ligo muito pra isso, pq nem uso.
Embutir dá muito trabalho, fora que perde qualidade em reencodar
Acho essencial rodar legenda separada

Se bem que ando só vendo Netflix, então no fim das contas, whatever... assisti o Samurai X 2 esses dias, bom filme
mechanized escreveu: Essa minha tv roda mkv sim.
roda Crysis?
Rodrigo Rey escreveu: Embutir dá muito trabalho, fora que perde qualidade em reencodar
Acho essencial rodar legenda separada

Se bem que ando só vendo Netflix, então no fim das contas, whatever... assisti o Samurai X 2 esses dias, bom filme
Leva de 2 a 5 minutos pra embutir dependendo do tamanho do arquivo e não tem que reencodar. É só usar MKV Merge que não perde qualidade. O que é mais demorado é copiar o arquivo pra pendrive.
SIDSTART escreveu: Leva de 2 a 5 minutos pra embutir dependendo do tamanho do arquivo e não tem que reencodar. É só usar MKV Merge que não perde qualidade. O que é mais demorado é copiar o arquivo pra pendrive.
Isso é novo então... muito anos atrás embuti legenda e levou mais de 1 hora Why
Rodrigo Rey escreveu: Isso é novo então... muito anos atrás embuti legenda e levou mais de 1 hora Why
Mas voce devia usar outro programa então pois embutir eu sei que demora mesmo já que está reencodando o video. MKV Merge não reencoda o video, ele só adiciona ou remove os arquivos de dentro do MKV. Se o seu PC for potente vai levar segundos. Meu PC leva minutos porque ainda é antigo. Lol Voce abre o MKV com ele e pode remover ou adicionar legendas ou faixas de áudio e depois salvar e vai levar segundos ou alguns minutos e só, sem reencodar.
Bio escreveu: roda Crysis?
Roda até o meu cú nela Emotion
[Imagem: 42863541.jpg]
agora só aguardar o Sid
mechanized escreveu: Não testei com as legendas ainda, mas ela lê esses formatosMPEG1/ MPEG2PS / MPEG2TS / AVCHD / MP4Part10 / MP4Part2 / AVI(XVID) / AVI(MotinJpeg) / MOV / WMV / MKV / WEBM / 3GPP / MP3 / WMA / WAV / JPEG / MPO / RAW(ARW)
Parece que agora todos os modelos Sony roda mkv.

Se realmente for padrão atual aí sim Love

Apesar de que ultimamente não utilizei mais arquivos desse tipo, netflix é uma mãe. Mas quando não sai algo nele o recurso é baixar.
Eu tentava ver filmes com legendas SRT direto do pendrive e nunca lia na Bravia, aí eu tinha q colocar a legenda com um programa, demoraaaava... :/
Por isso que eu prefiro pegar a TV e colocar no quarto Lol

Ou ver pelo PS3. Nessas horas, os homebrews do PS3 são uma mão na roda do caralho. Só abrir o showtime e fazer stream pelo PC.