[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Granja escreveu: Sabia que ia ser uma bosta. Emotion

Quatro anos de produção e R$ 75 mil gastos pelo que fiquei sabendo.

Gbraga Returns escreveu: yay

nay
Chakan escreveu: Acabei de zerar aquele jogo brasileiro Toren com uma chave de review q me deram.

Prós:
- Trilha sonora (muito boa)

Contras:
- Extremamente linear
- Jogabilidade fraca
- Gráficos ruins
- Puzzles chatos
- História mal aproveitada
- É incrivelmente curto (zerei em menos de 2 horas e peguei 10 das 12 conquistas)
- Não existem razões para zerar mais de 1x, apesar do jogo ser curto

Passem longe. Não vale o preço que custa hj. Da pra pegar coisa bem melhor por 20 reais.

WAT

Porra, o jogo pra celular que eu tô fazendo a trilha sonora vai durar mais que isso, vão se foderem
Grandia pra PC e vocês falando de Toren
Granja escreveu: Grandia II anunciado pra PC, baseado na versão de Dreamcast e será remasterizado

http://www.gamespot.com/articles/acclaimed...m/1100-6427252/
http://www.gamespot.com/articles/acclaimed...m/1100-6427252/

Porra, aí sim Emotion

Cheguei no final jogando no DC, o jogo travava perto do fim :-((
Podiam aproveitar e lançar Grandia 1 e os Lunar (por sinal, podia colocar a versão PSX e o remake do PSP de SSS).
Nash escreveu: Podiam aproveitar e lançar Grandia 1 e os Lunar (por sinal, podia colocar a versão PSX e o remake do PSP de SSS).
Provavelmente vão. Fizeram um survey e Grandia II foi o mais pedido. O resto deve vir aos poucos. Lunar e Grandia 1 estava na lista.
Granja escreveu: Provavelmente vão. Fizeram um survey e Grandia II foi o mais pedido. O resto deve vir aos poucos. Lunar e Grandia 1 estava na lista.

Good!
Dá pra jogar tudo no PC deuso, mas é muito bom dar suporte oficial e quem sabe no futuro vir coisa nova por parte deles. Quem sabe um kickstarter maroto.
Nash escreveu: Good!
Dá pra jogar tudo no PC deuso, mas é muito bom dar suporte oficial e quem sabe no futuro vir coisa nova por parte deles. Quem sabe um kickstarter maroto.
Gosto desses ports pela retrocompatibilidade infinita. Não ficar preso a consoles mortos. :C

EDIT: Antes que algum idiota interprete de forma idiota: Não estou falando do One ou do PS4. Mas de consoles como o PS1.

E claro, mods.


25 dóla.
Vem ni mim Love
Chakan escreveu: Acabei de zerar aquele jogo brasileiro Toren com uma chave de review q me deram.

Prós:
- Trilha sonora (muito boa)

Contras:
- Extremamente linear
- Jogabilidade fraca
- Gráficos ruins
- Puzzles chatos
- História mal aproveitada
- É incrivelmente curto (zerei em menos de 2 horas e peguei 10 das 12 conquistas)
- Não existem razões para zerar mais de 1x, apesar do jogo ser curto

Passem longe. Não vale o preço que custa hj. Da pra pegar coisa bem melhor por 20 reais.
depois dessa, não vou mais comprar
Eu vou comprar pois o estilo me interessa e gostei do trailer. Só não vou pegar agora pois to cheio de games pra jogar. Posso pegar em uma futura promoção.
Stream do AC Syndicate

http://assassinscreed.ubi.com/en-GB/home/r...ing--1-4-8-0515
Mais do mesmo, mas gostei das carroças
E impressiona mais que The Order
Mod que altera a UI e mais uma porrada de coisas pro SFIV, tudo cosmético, então é compatível com o online



http://steamcommunity.com/sharedfiles/file...s/?id=441578533

Gostei pa caralho da UI
É a UI do SNK vs Capcom 2.
Silent Bob escreveu: É a UI do SNK vs Capcom 2.
Eu sei.
Cuidado q mod tá dando ban no Steam agora.
Oswald escreveu: Cuidado q mod tá dando ban no Steam agora.
Não tá não. Lol
Invisible Inc lança hoje, novo trailer e reviews



Destructoid 10/10

Citação:The turn-based stealth gameplay is empowering, but fraught and fleeting each time you dive deeper into one of the world's least architecturally sensible corporate buildings, rooms budding off rooms, some empty, some dangerous, all necessary. It's a fight to stay equally matched with your enemies and make it to the end. Things can and will go wrong. Sometimes life-saving maneuvering just delays an impending, inevitable loss as you bring the full weight of the guard down on your head. And it's almost always your own damn fault, which is why you'll try again.

Capsule Computers 9.5/10

IGN 8.5/10

Citação:Invisible Inc is a thrilling turn-based spy game. Though it fails to tap its colorful characters for story material and personality beyond their unique abilities, its randomized maps and spy equipment make sneaking past the enemy AI for maximum profit a tough and repeatable challenge.

Rock, Paper, Shotgun

Citação:You should buy Invisible, Inc. because, like I said, I think it’s the best turn-based strategy game to come out in years. But you should love it because it’s a creative endeavour that offers such rich moments. Just don’t let this sneaking masterpiece slip you by.

ARK: Survival Evolved anunciado pra PC, Early Acess em junho