Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: comprei o arcade do soul calibur Crylol

Não aguentou! Lol


Vai valer o preço da gambiarra? Quanto custa um stick de PS4?
Responder
No brasil, ta saindo o preço de um ps4 pra mais Crylol em média R$1900,00 Lol

Mas estou por um tris para desistir do dualshock4, é muito tenso fazer aquelas soldas milimétricas, o jeito vai ser o hori mesmo. Foda que só encontro pra comprar no ebay de vendedores do japão, vai demorar tipo uns 15 anos pra chegar aqui no brasil.
Responder
Moukis escreveu: No brasil, ta saindo o preço de um ps4 pra mais Crylol em média R$1900,00 Lol

Mas estou por um tris para desistir do dualshock4, é muito tenso fazer aquelas soldas milimétricas, o jeito vai ser o hori mesmo. Foda que só encontro pra comprar no ebay de vendedores do japão, vai demorar tipo uns 15 anos pra chegar aqui no brasil.

ainda chega antes da versão definitiva de sf5
Responder
o pessoal da umbrella arcades vende a plaquinha do ds4 soldado todo preparado para instalação no arcade.

preço: R$500,00

[Imagem: Nicolas-Cage-Trying-to-hold-in-laughter.gif]
Responder
Pô, eu pagaria. É muito complicado instalar isso num qanba?
Responder
Clamper escreveu: Pô, eu pagaria. É muito complicado instalar isso num qanba?

Prefiro estragar quatro ds4 tentando fazer, do que pagar isso pra eles.

Tendo a plaquinha toda preparada, fica fácil. Isso considerando que você não vai querer usar os botões extras do qanba(turbo etc)
Responder
Quanto sai o Hori com taxas?
Responder
acabado escreveu: Quanto sai o Hori com taxas?

uns R$230

Responder
Moukis escreveu: Prefiro estragar quatro ds4 tentando fazer, do que pagar isso pra eles.

Tendo a plaquinha toda preparada, fica fácil. Isso considerando que você não vai querer usar os botões extras do qanba(turbo etc)

Eu nunca soldei nada na vida, pra mim teria que ser desse jeito... meu único medo é saber se é algo durável ou se quebra rápido. Chato mesmo deve ser ter que mudar os conectores sempre que for alternar entre PS3/360 - PS4.

Pqp, olha o preço desse monstro Lol

http://umbrellaarcadepad.com/produtos/arca...s360-p4-one-01/
Responder
Clamper escreveu: Eu nunca soldei nada na vida, pra mim teria que ser desse jeito... meu único medo é saber se é algo durável ou se quebra rápido. Chato mesmo deve ser ter que mudar os conectores sempre que for alternar entre PS3/360 - PS4.

Pqp, olha o preço desse monstro Lol

http://umbrellaarcadepad.com/produtos/arca...s360-p4-one-01/

Olha o que eu achei pra ti: http://www.diyandretry.com/?p=143

Tutorial do qanba usando um hori de ps4. Aparenta ser um mod tranquilo de se fazer.
Responder
Moukis escreveu: Olha o que eu achei pra ti: http://www.diyandretry.com/?p=143

Tutorial do qanba usando um hori de ps4. Aparenta ser um mod tranquilo de se fazer.

Pô, valeu... mas como eu disse, qualquer coisa com solda me fode.

Vou mostrar pro DG e ver se ele não anima de fazer isso ganhando uma graninha.
Responder
postaram meu arcade *o*

ficou muito barato no final, R$280 em um arcade lacrado esta mais barato do que eu comprasse nos eua Bounce

agora é aproveitar a empolgação e fazer(tentar pelo menos) eu mesmo o mod no dualshock4, vai ficar filé.
Responder
Moukis escreveu: postaram meu arcade *o*

ficou muito barato no final, R$280 em um arcade lacrado esta mais barato do que eu comprasse nos eua Bounce

agora é aproveitar a empolgação e fazer(tentar pelo menos) eu mesmo o mod no dualshock4, vai ficar filé.

Vai pegar o Ultra no PS4?

Lançamento tá chegando e os putos da Sony/Capcom não falam se vai ter suporte ao drive de AS. E pelo preço do DMC4 SE, o Ultra vai custar R$50,99 na PSN BR. Devo pegar day one.
Responder
Cotrip escreveu: Vai pegar o Ultra no PS4?

Lançamento tá chegando e os putos da Sony/Capcom não falam se vai ter suporte ao drive de AS. E pelo preço do DMC4 SE, o Ultra vai custar R$50,99 na PSN BR. Devo pegar day one.

Se mod der certo sim, dayone também.
Responder
Eu vou pegar Day one , só vendi meu ps3 por conta desse jogo .
Responder
Em tese, comprando a placa já preparada da Umbrella e um desses sticks do Soul Calibur (que é bom aliás, um amigo tem), dá pra fazer um stick de PS4 sem complicação nenhuma por menos de R$800, então?
Responder
Clamper escreveu: Em tese, comprando a placa já preparada da Umbrella e um desses sticks do Soul Calibur (que é bom aliás, um amigo tem), dá pra fazer um stick de PS4 sem complicação nenhuma por menos de R$800, então?

Sim, com cerveja.
Responder
Mas corram, o cara do madcatz SC já subiu quase R$50 da semana pra cá, e já vendeu uma quantidade razoável. Acho que o estoque dele não é grande.
Responder
A versão do PS4 vai sair em midia física ou só digital?
Responder
Hayabasa escreveu: A versão do PS4 vai sair em midia física ou só digital?

Por enquanto só digital
Responder