Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Gbraga Returns escreveu: Magic tem um lore coeso?

Ou só esse mini lore de cada carta? Achei bem escrito pra caralho

ORRA se tem.

Livros e o carai.

Se quiser dar uma olhadinha:

http://magic.wizards.com/en/articles/colum...ncharted-realms
Pensei que já tava com tudo montado.
Orelha1 escreveu: Pensei que já tava com tudo montado.
O PC? Já to com tudo separado Lol Vou comprar o resto quinta
Orelha1 escreveu: Pensei que já tava com tudo montado.
adivinha quem tá atrasadissimo

Bio escreveu: adivinha quem tá atrasadissimo
LolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLoles
Lol
Bio escreveu: adivinha quem tá atrasadissimo
Isso mesmo.
Seraph escreveu: ORRA se tem.

Livros e o carai.

Se quiser dar uma olhadinha:

http://magic.wizards.com/en/articles/colum...ncharted-realms
Verei teta, valeu Emotion

Que arte foda, pqp

Bio escreveu: adivinha quem tá atrasadissimo
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
[Imagem: mighty-switch-force.jpg]


Do 3DS no Humble Bundle da Nintendo.
Miyamoto Musashi escreveu: Gastando grana que não tenho, mas vamos lá:


[Imagem: 120831298_1GG.jpg]


Que daora Musashi, quanto é uma bagaça dessa?
Sinistro escreveu: Que daora Musashi, quanto é uma bagaça dessa?

Cara, tá uns 43 reais no Submarino, se não me engano.
Aquisições do último mês:

[Imagem: 1466913a-4897-49b1-910b-d951d4cfdb92_zpsifxojesd.jpg]

AC IV - Limited Edition (preguiça de tirar foto da caixa):

[Imagem: IMG_0001_zpsxrzp2ncw.jpg]

[Imagem: IMG_0003_zpspwwvykb2.jpg]

------------

[Imagem: IMG_0004_zpshkmj558l.jpg]

[Imagem: IMG_0005_zpsaj9rjfhx.jpg]

------------

O melhor para o final:

[Imagem: IMG_0006_zpszdwk7maj.jpg]

[Imagem: 095192fd-6c7d-4f6a-8c9d-2bb40b68a39b_zpsg7ieb41d.jpg]

Melhor por conta de três fatores que os haters desse fórum odeiam, mas que como jogador romântico eu valorizo (Japão+Vita+mídia física). Enfim, entrei para o seleto grupo de outros dois ocidentais que tem o jogo. Lol
Ukiyo no Roushi?

Esse jogo tinha que ser localizado, pqp. Way of the Samurai rula. D:
Cotrip escreveu: Ukiyo no Roushi?

Esse jogo tinha que ser localizado, pqp. Way of the Samurai rula. D:
Sim, bem que podia ser localizado, até porque também quero a versão PS3. Aliás, acho que talvez um fator que diminua as chances é que o jogo não é multi, sendo a versão Vita diferente da versão PS3 de modo que não sei se duas traduções seriam viáveis.
viceprince escreveu: Sim, bem que podia ser localizado, até porque também quero a versão PS3. Aliás, acho que talvez um fator que diminua as chances é que o jogo não é multi, sendo a versão Vita diferente da versão PS3 de modo que não sei se duas traduções seriam viáveis.

Bom, Wots 4 era exclusivo de ps3 e foi localizado. E o Vita não recebe nada por aqui, tem que ao menos receber localizações. D:
Cotrip escreveu: Bom, Wots 4 era exclusivo de ps3 e foi localizado. E o Vita não recebe nada por aqui, tem que ao menos receber localizações. D:
Ah sim, ter versões exclusivas não impedem o jogo de ser localizado. Meu ponto é que além de multis terem maior mercado para explorar, talvez jogos em duas versões assim podem dividir ainda mais a base de consumidores torando ambas as versões menos lucrativas.

Espero estar errado e que sejam localizados, até porque a desenvolvedora se deu muito bem com localizações da série Danganronpa.
[Imagem: qqOx0NB.jpg]
Finalmente chegou meu Bruxão 3
Um pouquinho atrasado só, mas comprei um PS3 usado de um amigo Lol

400 reais com 9 jogos (GoW Collection, GoW 3, Uncharted 3, Call of Duty Black Ops 2, Call of Duty Modern Warfare 3, Batman Arkham City, Far Cry 3, Battlefield 3 e Max Payne 3). Isso sem falar no Bully, Last of Us, GTA V e Crysis 3 (ou 2 n sei) que estão no HD do console. Me dei bem demais Emotion

Mas enfim, devo vender a maioria desses jogos aí, arranjar alguns que me interesso do PS3 emprestados e jogar os de PS2 no emulador mesmo. Depois de jogar tudo vejo se vendo o console e compro um PS4/Wii U com as sobras Emotion
[Imagem: 6VKQbLl.jpg]

Se for um lixo, a culpa é do Orelha. Caí no hype dele.
Se não for GOTY, pau no meu cu.