Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Depois dos patches devo pegar, mas agora nem rola.
Responder
Eu irei pra versão definitiva,to esperando meu cartão de crédito chegar já que não existe cartão psn br de R$50.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Depois dos patches devo pegar, mas agora nem rola.
acredito que devem corrigir logo.
ontem jogando com o R$1, vimos que haviam imagens que estavam distorcidas pq os caras esticaram, tipo pixels aparentes sabe, tipo jogo dos anos 80, pra ser mais exato, aquela barra de "ready" pra ir pra tela de seleção.
bizarro.

acabado escreveu: Eu irei pra versão definitiva,to esperando meu cartão de crédito chegar já que não existe cartão psn br de R$50.
putz! Why
Responder
Porra, não param de achar defeitos Lol
Responder
Esse vídeo é sério? Loles
Responder
Masamune escreveu: Esse vídeo é sério? Loles
Responder
Preciso arranjar/comprar uma dremmel para adaptar o microfone ao controle arcade, psn ganhou voz com o ps4 Emotion

E fica quase impossível ouvir o q a galera ta falando com o voz saindo junto com o audio do jogo, os manolos fecharam a sala ontem eu não fazia ideia pq. Mandar msg pelo ps4 é tosco
Responder
acabado escreveu: Jogaram no DS4? É muito diferente?

Eu joguei e sofri um bocado. O D-pad dele não é tão bom como o do DS3. Custando pra dar golpes de charge e errei mto golpe bobo. D:

Mas o online tá legal, rodou melhor do que no PS3. E notei um outro bug do jogo ontem, o voice chat in-game some na hora que vai pra tela de char selection. Ryagami tmbm notou isso.
Responder
Cotrip escreveu: Eu joguei e sofri um bocado. O D-pad dele não é tão bom como o do DS3. Custando pra dar golpes de charge e errei mto golpe bobo. D:

Mas o online tá legal, rodou melhor do que no PS3. E notei um outro bug do jogo ontem, o voice chat in-game some na hora que vai pra tela de char selection. Ryagami tmbm notou isso.

Sobre o chat vai pela party mesmo,até a qualidade do áudio é superior que o som do chat dos jogos
Responder
Gbraga Returns escreveu: Depois dos patches devo pegar, mas agora nem rola.
Vou pegar tbm, mas é pra jogar hein caralho
Responder
Brunoodles escreveu: Vou pegar tbm, mas é pra jogar hein caralho
Ó QUEM FALA FDP

NUNCA MAIS TE VEJO NO STEAM.
Responder
Genki Dama para o Keoma

[Imagem: genki51-640x360.png]

Fala, rapaziada. Beleza?

Vou presumir aqui que todos conhecem DBZ, certo? Pois bem.
Goku só salva universo graças à ajuda de todos os habitantes, com destaque para os de New Namekusei e pelo infindável carisma do Mr.Satan, que conseguiu dar a letra pra rapaziada aqui na Terra levantar as mãos e contribuir para a Super Genki Dama do nosso herói. Pois bem.
Trazendo esta premissa para o universo tangível, nós podemos fazer isso pela Fighting Game Community. Como? Oras! Eu explico!

Tá chegando a hora da EVO 2k15, e por mais um ano, teremos mais uma invasão HUE BR na Terra-da-Perdição, Las Vegas.

Já tivemos bons contingentes em terras internacionais e tivemos orgulho de cada um deles. Enviamos nossos melhores e ainda não conseguimos um resultado expressivo, mas isso é questão de tempo.

Com o imbróglio ocorrido com o Breno Mateus (a.k.a SOA-Breno F1ght3rs), quando este não conseguiu ir para a CAPCOM Cup devido à má vontade do consulado, não conseguimos ser representados lá fora naquele ano. Hoje em dia, dentro do nosso hall de grandes jogadores, só faltam o Thomas Proença (a.k.a SOA-Ibukiman) e o jogador que já faz barulho lá fora desde o TRETA Championship Aftermath, o Keoma Pacheco (a.k.a EF.Keoma).

Já faz algum tempo que o João Junior (a.k.a Jotão) teve a iniciativa do Kickante. Desta vez o objetivo é enviar o nosso mito EF.Keoma para Las Vegas sentar o braço nas vítimas mundo afora.

Com apenas 4 dias, já conseguimos arrecadar mais da metade do necessário para enviá-lo pra fora.

Faltam apenas R$ 2400,00 para atingirmos a nossa meta, restando 11 dias para o término do prazo.

O link para contribuir é ESTE aqui. Façam a sua parte, rapaziada.

PACK IT UP, KEOMA!!!!

Fonte: http://www.portalversus.com.br/campeonatos...ama-keoma-41043
Responder
Contribuiu Mouka?
Responder
Lixo de comunidade de bandido, aposto que o Barba contribuiu.
Responder
Ryagami escreveu: Contribuiu Mouka?

Sim, ajudei com 50tinha
Responder
[Imagem: screenshot_2015-05-285tqel.png]
Responder
Gbraga Returns escreveu: Ó QUEM FALA FDP

NUNCA MAIS TE VEJO NO STEAM.
To só com o ps3 e o ps4 :{

Comprei ja, ta baixando.
Responder
Citação:Gio Corsi ‏@giocorsi
#USFIV #PS4 update: first patch being submitted tomorrow, will test and update you all with improvements. Thanks for all the support!

https://twitter.com/giocorsi/status/604049642599419904

Esse patch foi ligeiro. Deve corrigir os menus lentos e só. D:
Responder
Eu só torço pra questão da compatibilidade de stick do ps3 ser corrigível, se for problema do driver mesmo, aí rip minha vida de FAITIN GUEIMES no PS4. Ainda bem que SF V terá cross play Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Eu só torço pra questão da compatibilidade de stick do ps3 ser corrigível, se for problema do driver mesmo, aí rip minha vida de FAITIN GUEIMES no PS4. Ainda bem que SF V terá cross play Emotion

Stick de PS4 ta tão caro que se brincar sai mais barato eu atualizar meu PC do que comprar um pra jogar Street 5.
Responder