Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Aliás, a platina desse jogo é bem tranquila, mas gostosa de se conseguir. Só que agora devem ter mesclado o DLC junto né, então deve ser um pouco mais tenso.
Orelha1 escreveu: Aliás, a platina desse jogo é bem tranquila, mas gostosa de se conseguir. Só que agora devem ter mesclado o DLC junto né, então deve ser um pouco mais tenso.

Em outros tempos eu iria atrás da platina.

Agora minhas mãos nem aguentam jogar hack'n'slash por muito tempo. Crylol
Miyamoto Musashi escreveu: Em outros tempos eu iria atrás da platina.

Agora minhas mãos nem aguentam jogar hack'n'slash por muito tempo. Crylol

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Caiops escreveu: [Imagem: maxresdefault.jpg]

Não abre aqui, vejo em casa. Lol

Mas estou há um passo de operar as mãos, então tô maneirando nas jogatinas, já que o serviço por si só tá me causando bastante dano.
ops
Miyamoto Musashi escreveu: Não abre aqui, vejo em casa. Lol

Mas estou há um passo de operar as mãos, então tô maneirando nas jogatinas, já que o serviço por si só tá me causando bastante dano.

Vc ganha extra de insalubridade?

Seu trabalho parece danificar bastante o corpo.
Caiops escreveu: Vc ganha extra de insalubridade?

Seu trabalho parece danificar bastante o corpo.

Sim.
Miyamoto Musashi escreveu: Sim.

Qnto vc ganha por mês?
Caiops escreveu: Qnto vc ganha por mês?

Com adicional noturno e insalubridade uns 1700.
Miyamoto Musashi escreveu: Com adicional noturno e insalubridade uns 1700.
[Imagem: mW0maoQ.gif]
Miyamoto Musashi escreveu: Com adicional noturno e insalubridade uns 1700.

Pô, você ganha bastante, será que se eu mandar curriculo no hospital pra isso, eu ganho isso também?

Tem que ter algum requisito, eu tenho 2º Módulo completo em técnico de informática para Internet e estou cursando o terceiro, será que consigo esse tipo de emprego?
Caiops escreveu: Pô, você ganha bastante, será que se eu mandar curriculo no hospital pra isso, eu ganho isso também?

Tem que ter algum requisito, eu tenho 2º Módulo completo em técnico de informática para Internet e estou cursando o terceiro, será que consigo esse tipo de emprego?

WTF??? Loles

Tu quer trabalhar como digitador? Wacko

Depende do lugar em que tu vai trabalhar.
O salário não costuma ser muito bom.

Mas na Santa Casa daqui pagam bem (pra profissão) e ainda rolam esses adicionais.

Só segundo grau, mesmo, mas um bom português ajuda (o que infelizmente não é comum entre os meus colegas) e o resto é prática.

Não vou te mentir, é uma merda de emprego: dá sono, é repetitivo ao extremo e tu tem que aguentar a dicção bizarra de alguns médicos.
Tem uma residente paraguaia agora (Crylol), por sorte a voz dela tem uma afinação foda, mas o sotaque...
Miyamoto Musashi escreveu: WTF??? Loles

Tu quer trabalhar como digitador? Wacko

Depende do lugar em que tu vai trabalhar.
O salário não costuma ser muito bom.

Mas na Santa Casa daqui pagam bem (pra profissão) e ainda rolam esses adicionais.

Só segundo grau, mesmo, mas um bom português ajuda (o que infelizmente não é comum entre os meus colegas) e o resto é prática.

Não vou te mentir, é uma merda de emprego: dá sono, é repetitivo ao extremo e tu tem que aguentar a dicção bizarra de alguns médicos.
Tem uma residente paraguaia agora ( Crylol ), por sorte a voz dela tem uma afinação foda, mas o sotaque...
Filho, eu to precisando de qualquer emprego, tá foda, se esse emprego tem essa taxa tão boa de salário, até que sai bem.
Caiops escreveu: Filho, eu to precisando de qualquer emprego, tá foda, se esse emprego tem essa taxa tão boa de salário, até que sai bem.

Dá uma sondada na faixa salarial das clínicas e hospitais daí.

Em alguns lugares os próprios médicos digitam os laudos, então vou te dizer que a tendência é o mercado diminuir.

Ah, e nos primeiros três meses vai te bater o desespero, pq tu não vai ter ideia do que os caras tão falando. Lol
Começou. Loles Loles Loles
Miyamoto Musashi escreveu: Dá uma sondada na faixa salarial das clínicas e hospitais daí.

Em alguns lugares os próprios médicos digitam os laudos, então vou te dizer que a tendência é o mercado diminuir.

Ah, e nos primeiros três meses vai te bater o desespero, pq tu não vai ter ideia do que os caras tão falando. Lol

Te dizer que não vi até hoje nenhum anuncio do hospital procurando gente pra esse trabalho, mas vou ver.
Caiops escreveu: Te dizer que não vi até hoje nenhum anuncio do hospital procurando gente pra esse trabalho, mas vou ver.

Nem verá!

Os hospitais nunca contratam digitador, contratam recepcionista, por causa das condições de trabalho. Lol
Miyamoto Musashi escreveu: Nem verá!

Os hospitais nunca contratam digitador, contratam recepcionista, por causa das condições de trabalho. Lol

Então como que eu vou conseguir o trabalho?
Caiops escreveu: Então como que eu vou conseguir o trabalho?

Tem que ir atrás.

Eu comecei numa clínica, por contato de uma agência.
O atual consegui por recomendação.

Vá no RH dos hospitais e tente.
Miyamoto Musashi escreveu: Tem que ir atrás.

Eu comecei numa clínica, por contato de uma agência.
O atual consegui por recomendação.

Vá no RH dos hospitais e tente.

o que é RH de hospital