Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Caiops escreveu: o que é RH de hospital

Um demônio level 35.

Equipe bem a party antes de enfrentá-lo!
E upe o item currículo!!!
Miyamoto Musashi escreveu: Um demônio level 35.

Equipe bem a party antes de enfrentá-lo!
E upe o item currículo!!!

falando sério.

mesmo.
Caiops escreveu: falando sério.

mesmo.

Baby

Antigo Recursos Humanos, atual Departamento Pessoal, mas dizer vai no DP, na internet, é sempre estranho. Lol
Miyamoto Musashi escreveu: Baby

Antigo Recursos Humanos, atual Departamento Pessoal, mas dizer vai no DP, na internet, é sempre estranho. Lol

é alguma área no hospital, posso deixar meu currículo lá?
Caiops escreveu: é alguma área no hospital, posso deixar meu currículo lá?

Aí depende do hospital em questão, a parte administrativa dele pode ficar separada.

Mas a ideia é essa.
Miyamoto Musashi escreveu: Aí depende do hospital em questão, a parte administrativa dele pode ficar separada.

Mas a ideia é essa.

obrigado Musashi, vc é um bom rapaz
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Comprei o kit do Pablo plug n play, automático para PS4.
Pelo sim ou pelo não, prefiro não arriscar mais e perder meu PS4 por aquecimento como perdi meu PS3 FAT Emotion
Gbraga Returns escreveu: Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Já podem me canonizar?
mechanized escreveu: Comprei o kit do Pablo plug n play, automático para PS4.
Pelo sim ou pelo não, prefiro não arriscar mais e perder meu PS4 por aquecimento como perdi meu PS3 FAT Emotion
wtf
Silent Bob escreveu: wtf
http://loja.neotecnologia.com.br/item/Kit-...G-AND-PLAY.html
Você sai da pobreza, mas a pobreza não sai de você! (nem na next gen)
Porra, o PS4 já não vira um jato em jogos mais pesados?
ganhei um dualshock4 e comprei o DmC que postaram no alerta

Promo do GOG, pra matar a saudade

[Imagem: Alone_in_the_Dark_A_New_Nightmare.jpg]
mechanized escreveu: Comprei o kit do Pablo plug n play, automático para PS4.
Pelo sim ou pelo não, prefiro não arriscar mais e perder meu PS4 por aquecimento como perdi meu PS3 FAT Emotion


Putz...


Dkfacepalm
MarBok escreveu: Putz...
Dkfacepalm
??
mechanized escreveu: ??


Isso é uma enganação, o PS4 não precisa disso...
MarBok escreveu: Isso é uma enganação, o PS4 não precisa disso...
Eu pensava assim até perder meu PS3.
O fato é que o maluco que colocou isso no PS3 FAT dele de 2007 está com o console vivo até hoje.

O meu durou 4 anos.

Com esse kit novo do PS4, vc só encaixa ele no mesmo adapter original do console, ele só faz a dobra a velocidade da ventoinha, no caso esse é automática, mesma coisa como é no PS4, ela aumenta dependendo da temperatura do console.

E como é plug n play, quem não gostar é só tirar ela, já que não é preciso soldar nem nada disso.
mechanized escreveu: Eu pensava assim até perder meu PS3.
O fato é que o maluco que colocou isso no PS3 FAT dele de 2007 está com o console vivo até hoje.

O meu durou 4 anos.

Com esse kit novo do PS4, vc só encaixa ele no mesmo adapter original do console, ele só faz a dobra a velocidade da ventoinha, no caso esse é automática, mesma coisa como é no PS4, ela aumenta dependendo da temperatura do console.

E como é plug n play, quem não gostar é só tirar ela, já que não é preciso soldar nem nada disso.
O que tive de amigo que usou essas coisas no 360 e perdeu o console por sobreaquecimento não tá escrito. Lol