Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Capcom otária em não ter supervisionado de perto o port, resolveram em duas semanas a bosta mas pra largar de ser otária perderam a oportunidade de usar o ps4 como plataforma padrão na evo. Ainda bem, tipo, o smug iria se foder legal nessa de não poder usar o controle do x360
Responder
Ontem foram excelentes partidas com o Moukis. Cotrip chegou depois e nem podemos jogar direito pq tive que sair, estava jogando a horas e minhas costas estavam me matando fora que tinha que fazer outras paradas.

O jogo de fato melhorou após o ultimo update.
Responder
Já está equivalente ao que era no PS3 ou PC?

Alguém ainda está sentindo algum tipo de lag nos controles?
Responder
Tá virtualmente igual à versão 360 em input lag. Mas ainda tem alguns outros bugs.
Responder
Clamper escreveu: Tá virtualmente igual à versão 360 em input lag. Mas ainda tem alguns outros bugs.

Será que nego se precipitou em cancelar a versão PS4 pra EVO?
Responder
Oswald escreveu: Será que nego se precipitou em cancelar a versão PS4 pra EVO?

A Capcom e a Sony que se precipitaram em lançar essa merda. Melhor no 360, mesmo, como eu disse, ainda tá bugado.
Responder
Clamper escreveu: Tá virtualmente igual à versão 360 em input lag. Mas ainda tem alguns outros bugs.
Quais bugs?
Responder
Silent Bob escreveu: Já está equivalente ao que era no PS3 ou PC?

Alguém ainda está sentindo algum tipo de lag nos controles?

Cara, tá bem melhor que no PS3. Acredito que até mais satisfatória do que no X360, por ter loadings muito rápidos (igual a versão PC). Nem sinto tanto falta de rematch em endless agora, de tão rápido que é o carregamento entre uma partida e outra.

E o input lag tá uma maravilha. Pra quem viveu só de ps3 como eu, consegui notar facilmente a diferença jogando ontem. Tava acertando combos de 1f do Vega no ranked. Emotion

E o online parece melhor de fato com esse patch. Tá beeeem melhor mesmo.
Responder
E esses BRs do ranked. Emotion

Ontem fui brincar com o Oni e me acontece uma coisa dessas. Tava rindo igual um retardado durante a partida, o cara caia no mesmo golpe toda hora. Me lembrou o virgulino uma vez, jogando com algum teta aqui do fórum, que tomou 4 overheads seguidos do Ryu (acho que era o Ryagami ou o BRLO) Loles

Responder
OK, me convenceram, vou comprar essa merda. De novo.

Só falta o PS4 agora.
Responder
Estou convencido também, só falta o dinheiro, aí eu pego Emotion
Responder
Meu irmão comprou aqui , mais tarde jogaremos.
Responder
conseguimos Emotion

[Imagem: HOmvncX.png]
Responder
Moukis escreveu: conseguimos Emotion

Eu acompanho pouco a cena HUE, é um consenso de que o Keoma é o melhor BR mesmo?
Responder
Silent Bob escreveu: Eu acompanho pouco a cena HUE, é um consenso de que o Keoma é o melhor BR mesmo?

Não, mas os números estão do lado dele, de todos os camps q ele participou ele só não ficou em primeiro nos que os gringos vieram participar.

E o cara manja muito, nesses vídeos de coaching fica claro que o cara estudou bastante o jogo, ele sabe cada detalhe de matchup q pqp. No que ele jogou contra um balrog o cara tinha uma leitura de sharingan
Responder
pra mim, tem dois jogadores brasileiros que estão num nivel mto alto, maior que o resto: Keoma E Haztlan. Depois temos vários jogadores bons tipo Chuchu, Breno, Thomas, DG e assim vai.

Mas esses dois ae são outro nivel, problema do Haztlan é que em camp ele fica extremamente nervoso Lol

Responder
Do Haztlan eu nunca nem ouvi falar, vou procurar uns vídeos depois.

Mas agora que você comentaram sobre conhecimento técnico lembro que já vi o ComboFiend citando isso sobre o Keoma, que ele é daqueles caras que tem conhecimento profundo das mecânicas do jogo e sabe tirar proveito disso durante as lutas.
Responder
Lembrando que ele ainda vai passar pelo processo de solicitar o visto americano, agora é torcer para o/a fdp do cônsul esteja de bem com a vida e não queira fuder com a vida de ninguém no dia.
Responder
Moukis escreveu: conseguimos Emotion

ví hj uns videos dele com o Abel e pqp, muito chato. Enjoado mesmo, ele consegue prever os movimentos dos outros caras.

Tem chance de fazer uma boa EVO.
Responder
Aviso ao pessoal que vai pegar a versão do ps4, please usem o H7 ou fone de ouvido de celular mesmo pra galera interagir na party, melhor coisa é jogar no ps4 salgando na party Lol
Responder