Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Vamos jogar hj...=c
Recuperei a minha conta. Lol
Responder
=DD

Vamos!
Responder
Era esse ícone sim Haze! Tem 83928931 ícones desse log (craft, hunt, etc etc etc). Já vi que vai ter muito conteúdo *o*

Sinceramente tô esperando um futuro promissor s2

Btw vou sair dessa guild doida aí, por enquanto não vejo vantagem pra eles me chamarem pra uma, afinal sou virjão....mas depois que entender mais das coisas, me associaria a uma brasileira.
Responder
Kakashisan escreveu: Vamos jogar hj...=c
Recuperei a minha conta. Lol
Aproveite que dá pra jogar enquanto não deletamos nossos personagens Shifty

madlover escreveu: Era esse ícone sim Haze! Tem 83928931 ícones desse log (craft, hunt, etc etc etc). Já vi que vai ter muito conteúdo *o*

Sinceramente tô esperando um futuro promissor s2

Btw vou sair dessa guild doida aí, por enquanto não vejo vantagem pra eles me chamarem pra uma, afinal sou virjão....mas depois que entender mais das coisas, me associaria a uma brasileira.
Povo entra low level nas guilds mesmo. Muitas vezes elas podem ser úteis pra você conseguir informação, e depende muito também do quanto você gosta de conversas hue. Linkshells normalmente são mais úteis: são grupos de conversa, basicamente, e você pode se juntar a vários deles, e normalmente eles tem objetivos, como linkshell pra crafting, pra passar de lutas difíceis, etc.

Quando chegar no level 15, avisa pra gente fazer dungeon.
Responder
7 dias, poarr!

Até deu uma desanimada do A Realm Reborn Lol
Responder
A skill do Monk que gasta os Greased Lightnings é um Kamehameha:

[Imagem: JP20150612_4.jpg]

Lol
Responder
Mano, em 3 dias (terça a quinta) já passei das 10 horas de jogo, sendo que eu na teoria deveria jogar 2h no máximo por dia. Tô morrendo de sono, mas todos os dias dormi depois da 01h (acordo 04h50 e durmo habitualmente as 23h00).

Dat jogo Love
Responder
madlover escreveu: Mano, em 3 dias (terça a quinta) já passei das 10 horas de jogo, sendo que eu na teoria deveria jogar 2h no máximo por dia. Tô morrendo de sono, mas todos os dias dormi depois da 01h (acordo 04h50 e durmo habitualmente as 23h00).

Dat jogo Love
Tá em que level?
Responder
Tiops escreveu: Tá em que level?

Acho que 9!
Responder
Tem um tópico oficial do FFXIV certo?

Vou upar ele e postar as coisas lá, desvirtuei legal o tema central do tópico (que é falar da expansão).
Responder
madlover escreveu: Tem um tópico oficial do FFXIV certo?

Vou upar ele e postar as coisas lá, desvirtuei legal o tema central do tópico (que é falar da expansão).
Mas a partir de semana que vem o FFXIV é o Heavensward, não tem por que separar a discussão do jogo em dois tópicos.
Responder
Tiops escreveu: Mas a partir de semana que vem o FFXIV é o Heavensward, não tem por que separar a discussão do jogo em dois tópicos.

O tópico oficial vai ser esse aqui então? Lol

Vou resgatar o outro pra leitura apenas, só pra ver se tem algo legal lá.
Responder
Tiops escreveu: Tenho muita vontade de jogar isso aí, mas 30 reais por mês Crylol

Quem diria hein? Shifty
Responder
madlover escreveu: Quem diria hein? Shifty
Pois é. Eu era enganado, igual a todos os usuários que não jogam essa maravilha Emotion
Responder
Cadê o stream de Amnesia, Haze?
Responder
Não sei disso não xD
Responder
Haze escreveu: Não sei disso não xD
Abre um stream no Twitch, eu pergunto pra você o que você almoçou ontem e boom, temos um stream de amnésia.

cazalbé.jpg
Responder
Odeio vocês
Responder
Ibagens das novas dunges:

Stone Vigil às 19:00h:

[Imagem: 0586daac1f2dbc033e875c60db51da0fe40b3abe_0.png]

Anor Londo:

[Imagem: 0586daac1f2dbc033e875c60db51da0fe40b3abe_1.png]

Florestinha da raça nova (os pássaros gordos):

[Imagem: 0586daac1f2dbc033e875c60db51da0fe40b3abe_2.png]

Mor Dhona: