Tópicos: 4
Silent Bob escreveu: Por enquanto sim. Mas acho difícil eles manterem uma habilidade única por personagem, quando o cast aumentar acho que vão repensar isso.
espero que não, é uma das novidades do jogo que mais gosto.
Tópicos: 400
Silent Bob escreveu: Por enquanto sim. Mas acho difícil eles manterem uma habilidade única por personagem, quando o cast aumentar acho que vão repensar isso.
É o grande atrativo do jogo. E falando nisso, bem que um dos jogos personagens de sf4 poderia ser portado para o sfv tendo como sua V-Skill o focus attack no caso, o abel é claro
Tópicos: 4
Anotem ae, o grappler desse jogo( no caso, um cara grandão estilo Hugo/zang/Hawk), terá armor pra caralho quando ativar o V-Trigger.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
One Winged Angel escreveu: Anotem ae, o grappler desse jogo( no caso, um cara grandão estilo Hugo/zang/Hawk), terá armor pra caralho quando ativar o V-Trigger.
Imagina o charge do Birdie com armor.
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Acho muito provável que vá rolar algum tipo de variação entre o char, com pelo menos duas opções de escolha para os efeitos do V-whatever, tipo triggers diferentes ou até v-skills.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Eu não vi focus attack, ao menos ninguém nesses videos usaram. Seria estranho SF ficar sem focus attack, como o Cotrip vai me acertar agora? Oswald escreveu: Imagina o charge do Birdie com armor. Esquece esse char porra, não vai ter Birdie caralho.
Tópicos: 993
Ryagami escreveu: Eu não vi focus attack, ao menos ninguém nesses videos usaram. Seria estranho SF ficar sem focus attack, como o Cotrip vai me acertar agora?
Fará uma enorme falta mesmo
One Winged Angel escreveu: Anotem ae, o grappler desse jogo( no caso, um cara grandão estilo Hugo/zang/Hawk), terá armor pra caralho quando ativar o V-Trigger.
Se for o zang, que ele fique negão como o do marvel vs capcom kkk
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
One Winged Angel escreveu: espero que não, é uma das novidades do jogo que mais gosto. Eu também.
Uma das coisas que sempre gostei em SF é que o jogo (pelo menos dos que eu tô acostumado) tem mais variedades de "tipos" de personagem (rushdown, turtle, zoning, etc) e mesmo dentro desses tipos ainda tem algumas variações. Então tem uma variedade boa de abordagens e táticas, e o V-Skill reforça isso.
Mas acho complicado o cast chegar a um número próximo ao de SFIV e cada um ter uma habilidade especifica sem zoar com o balanceamento.
===
Comentários do Desk sobre o vídeo da página anterior:
Citação:Notes:
When throw teching, both characters end up being much closer together than they would have been in SFIV. To the extent that you can throw out normals and have them connect immediately after the tech.
At one point in the video you see Ryu do this- cr.LK, cr.LP xx DP. This isn't actually possible in SFIV as the LK to LP is a chain and thus can't be canceled. Maybe a big system change for SFV? If Capcom is trying to make the combo system easier and more accessible this would be a simple step in that direction.
Seems like you can quick rise most things, just like Omega mode (which now seems an awful lot like a way to test specials and mechanics that would later show up in SFV). This is probably an effort to up the general pace of the game.
I'm actually amazed by how much seems to be almost identical to SFIV in terms of speed. Jumping and even some combos line up almost frame perfectly when compared with the same thing in SFIV.
Final note: In general I've tried to reproduce what's happening in the original videos but without the exact inputs it's never going to be a 1 to 1 comparison. In the case of throws, throw techs, jumps and the combos I think it's fair to draw a direct comparison. However, the extra stuff (the dashing, walking, whiffing normals etc) I had to guess the timings for and are just there for the sake of consistency.
The general speed seems very similar and in some cases (throw teching for example) a little quicker than in SFIV. As people have mentioned, it's possible that the extra weighty hit stop + the camera effect that occurs when fierce attacks land makes the game appear slower perhaps? I don't know. To be honest I didn't really notice it until I went through frame by frame with the games side by side.
Tópicos: 78
Charged fireball com X-Factor de Ryu dá guard break sim, fdp
falando no desk, poderiam chamar ele novamente pra promover o jogo. Um combo video de sf5 dele na evo seria lindo
Gbraga Returns escreveu: Charged fireball com X-Factor de Ryu dá guard break sim, fdp
vero
vai se fuder
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Ryagami escreveu: Eu não vi focus attack, ao menos ninguém nesses videos usaram. Já confirmaram em algum vídeo que não vai ter focus como habilidade geral no jogo.
Ryagami escreveu: Esquece esse char porra, não vai ter Birdie caralho.
Vou rir da sua cara quando anunciarem ele.
se rolar de colocarem mais um shoto no jogo, espero que seja a filha do gouken, quase rolou dela aparecer em sf4.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Silent Bob escreveu: Já confirmaram em algum vídeo que não vai ter focus como habilidade geral no jogo. ja to preparando minha boia para não me afogar nas lágrimas dos tetas que vão chorar aos montes.
vai ter que rolar uma desintoxicação de sf4 antes do 5, senão só vai dar nego buscando focus attack onde não tem
Moukis escreveu: vai ter que rolar uma desintoxicação de sf4 antes do 5, senão só vai dar nego buscando focus attack onde não tem
Aprende rápido, não lembra que demorou bastante tempo pro povo começar a usar focus de verdade?
Tópicos: 78
Acho que vai ter o Akuma, mas o Ken não.
Gbraga Returns escreveu: Acho que vai ter o Akuma, mas o Ken não.
Tópicos: 67
Oswald escreveu: Calado. É como sempre digo: SF sem Akuma é como pão com manteiga sem manteiga.
|