Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
theboss escreveu: SF sem Akuma é como pão com manteiga sem manteiga.

E Ken não
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Gbraga Returns escreveu: Acho que vai ter o Akuma, mas o Ken não.

Como a atualização do jogo vai ser parecida com KI, eles devem deixar alguns personagens grandes de fora agora para serem os destaques das outras "temporadas".
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vai ter o akuma, mas não o birdie Shifty
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É garantido que vai ser como KI? Que lixo.
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Única certeza é Karin sendo anunciada com toda pompa na conf da Sonya [Imagem: sfz3-end-karin.gif]
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Gbraga Returns escreveu: Acho que vai ter o Akuma, mas o Ken não.


:-(( fala isso naum....
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theboss escreveu: É garantido que vai ser como KI? Que lixo.

Não.
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Moukis escreveu: vai ter o akuma, mas não o birdie Shifty

Vai ter os dois, gordo
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Até gordo vai ter em SFV, mas o birdie não
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Queria uma mudança drástica no visual do Akuma, se possivel que deixem ele com o visual parecido do Oni, menos brilhante talvez. V-trigger podia deixar ele parecido com o SHin-Akuma, double fireball e tals Emotion

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Não sei como funciona a linha do tempo em SF, mas bacana seria esse filho do Ken, no mínimo o moleque ja teria uns 20 anos, ta na hora de substituir o pai. Lol
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Ryagami escreveu: Não sei como funciona a linha do tempo em SF, mas bacana seria esse filho do Ken, no mínimo o moleque ja teria uns 20 anos, ta na hora de substituir o pai. Lol

Tá achando que isso aqui é Naruto?
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Ryagami escreveu: Não sei como funciona a linha do tempo em SF, mas bacana seria esse filho do Ken, no mínimo o moleque ja teria uns 20 anos, ta na hora de substituir o pai. Lol


Mto novo, em sf3 o mlq tinha 3 anos só, apesar de sf5 aparentemente ser depois do 3, não acho que passou tanto tempo assim.
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Oswald escreveu: Tá achando que isso aqui é Naruto?
Eu jogo Tekken fdp, lá o tempo passa e pais, filhos e netos saem no braço.
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Ryagami escreveu: Eu jogo Tekken fdp, lá o tempo passa e pais, filhos e netos saem no braço.

e bisnetos também, o tempo lá é zuado demais. Jinpachi parece mais novo que o Heihachi
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One Winged Angel escreveu: Queria uma mudança drástica no visual do Akuma, se possivel que deixem ele com o visual parecido do Oni, menos brilhante talvez. V-trigger podia deixar ele parecido com o SHin-Akuma, double fireball e tals Emotion
Seria uma boa. Poderiam deixá-lo com cabelo super saya e resgatar o Kongou Kokuretsu Zan. Emotion
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All characters gain V-Gauge when using V-Skill, hard knockdowns are now rare, and more: IGN gives us a deeper look into Street Fighter 5

[Imagem: 12_ignsf5.jpg]

A number of publications were recently given the opportunity to get their hands on Street Fighter 5. Among the group was IGN's own Vince Ingenito -- the site's resident fighting game expert.

During his time with Capcom's next massive fighting title, Vince managed to gather in-depth impressions, analyzing the many nuances and largest additions made in the game's current build.

In Capcom's Street Fighter 5 Battle System trailer, we learned that V-Skills are techniques activated by pressing MP+MK and are unique for each fighter on the roster. While V-Skills don't require V-Gauge to perform, we now know that they actually build the gauge up when used successfully.

Previously, we suspected only Ryu's V-Skill of building V-Gauge. Fighters in Street Fighter 5 also have different V-Gauge amounts, as we see M. Bison has 3 stocks and the rest of the currently announced characters have only 2.

IGN's write up also notes that hard knockdowns are rare now. In SF5, hard knockdowns are only caused by throws (except Ryu's backthrow) and Critical Arts.

In Capcom's current tournament circuit fighter, Ultra Street Fighter 4, hard knockdowns can be achieved by way of sweep, command throws, and much more. These elongated knockdowns are a main component in USF4's battle plan, with the majority of players aiming for the knockdown so that they can impose their will while the opponent is grounded.

With faster wake ups and less hard knockdowns, Street Fighter 5's okizeme game is going to be quite different from its predecessor.

Another interesting detail about SF5 is the higher damage output. Attacks seemingly hurt more, with Dragon Punches stealing large chunks of health when they connect. Target combos are also more prevalent, and with attacks now hitting harder these chain combos may have more utility in battle.


For a quick look at some of the most important aspects of Street Fighter 5, check out the video below.



Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2015/jun/12/...reet-fighter-5/
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Rumor: Cammy e Birdie são os chars q serão revelados na E3

Among the already known participants Ryu, Chun-Li, Nash and M. Bison, the veterans Cammy White and Birdie join. Cammy plays fast as ever, the lively lady sets primarily on speed and melee attacks. Birdie on the other hand is a huge chunk, he cuts neatly and puts a lot. The Colossus is very immobile, but his iron chain has a not to be underestimated coverage. Therefore, the giant in the current pre-release is also clearly too strong. Here Capcom still has screws on the balance!

Veio desse site aqui https://archive.is/v67bP
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aff, vão fazer o oswald feliz... gostei não
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Tb Ono postou isso

[Imagem: ono7qhsz5.png]

chains = Birdie
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