Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Responder
Estou convencido de que Abel e Cody são as duas piores matchups do Ryu Baby
Responder
Tenho que fazer uma conta BR, impossível achar gente pra jogar com conta US
Responder
Clamper, o que eu faço contra Bison? O que é melhor fazer contra o pisão? Só defendo ou tem um jeito de punir sempre?
Responder
Brunoodles escreveu: Clamper, o que eu faço contra Bison? O que é melhor fazer contra o pisão? Só defendo ou tem um jeito de punir sempre?
Se você sabe que o pão com ovo vai vir no pisão, jump back HK deve resolver.
Responder
Brunoodles escreveu: Clamper, o que eu faço contra Bison? O que é melhor fazer contra o pisão? Só defendo ou tem um jeito de punir sempre?

Com Fei?

Sobre o headpress, depende da situação. Headpress não pode ser usado do nada no neutro, é só andar pra trás, o tracking não é muito bom. Ele vai cair no chão e tem uma porrada de recovery lá, dai vc pune com algo bom. No corner se vc tiver uma reação boa vc pode andar por baixo, mas nao recomendo, nessa situação é melhor defender mesmo.

Com Fei tb é muito útil baitear um scissor kick com neutral jump por conta do j.HK dele que pega dos dois lados. Fica de olho no charge do Bison, quando vc sentir que ele quer dar um scissor, dá pulo neutro com isso. Se o cara tiver charge ele não vai punir seu pulo neutro na reação, pq qualquer coisa que ele tente fazer pra punir vai acabar saindo algum special sem querer.

E claro, rekka HP pra punir EX Psycho.

Essa luta é boa pro Bison, mesmo.
Responder
Existe alguma gambiarra pra usar Dualshock 3 no PS4 sem ter que comprar adaptador? :'(
Responder
Caralho, acabei de combar EX Hadouken com L. Hadouken, nem sabia que era possível Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: Caralho, acabei de combar EX Hadouken com L. Hadouken, nem sabia que era possível Loles

[Imagem: 1176467595_f.jpg]


Mash mash mash mash...
Responder
Thx guys.
Como o Bison lida contra Yang, Juri, Chun ou Sakura? Quem sabe não é melhor usar outro char contra ele...

Porra caras, alguém sabe usar Decapre? Queria usar um pouquinho mas mó pregui de estudar ela. Começando que não sei fazer hands :(


Gbraga Returns escreveu: Caralho, acabei de combar EX Hadouken com L. Hadouken, nem sabia que era possível Loles
Deve ter sido counterhit né? Counterhit comba até em sweep.

Ja comprou?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Estou convencido de que Abel e Cody são as duas piores matchups do Ryu Baby

Definitivamente não. É bem chatinho pro Cody aliás.
Responder
Então eu que sou muito ruim contra ele mesmo Emotion

E Decapre dá aids, faz isso nãm.

Foi Counter Hit mesmo Emotion
Responder
Acho que a minha execução melhorou um pouco no PS4, com o input lag menor. Os combos do Akuma com cl.MK estão saindo com mais frequência, eu errava muito no PS3.

Clamper me add aí, se estiver jogando no PS4. Id: u_bois
Responder
Gbraga Returns escreveu: Então eu que sou muito ruim contra ele mesmo Emotion

E Decapre dá aids, faz isso nãm.

Foi Counter Hit mesmo Emotion
Spread the virus

Ja comprou?
Responder
Nãm Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Nãm Emotion
porra Guilherme, não é possível que vc não tenha 51 reais.
Responder
Ryagami escreveu: porra Guilherme, não é possível que vc não tenha 51 reais.
Doei todo meu dinheiro pro based god
Responder
Continuo bostão, mas consegui ganhar um round contra um cara de nível mais alto que joguei um cara com o fei long de nível B, preciso treinar mais e escolher meu main ou pelo menos 2, quero jogar com uns 10 personagens e não consigo ficar bom com nenhum, estranhamente não ganhei o troféu de ganhar 5 lutas no ranked.
Responder
Moukis, negaram o visto do Keoma pros USA, agora vão tentar de novo.

Coitado do cara veio. Tomara que consiga.
Responder
PORRRA

pqp, que bosta bixo
Responder