Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Sleeping Dogs Love
FINALMENTE! o/

[Imagem: 4mllnqf.jpg]

O lado ruim: só pego em Setembro. Crylol
[Imagem: pc_deadrising3apocalypse.jpg]
KD OS PS4 NOVOS DESSE FÓRUM Bigode

Vamos, vamos, quero todos comprando!
Eu estava pra comprar em julho, aí anunciaram que vão começar a fabricar no Brasil então acho que vou esperar mais um pouco.

Silent Bob escreveu: Eu estava pra comprar em julho, aí anunciaram que vão começar a fabricar no Brasil então acho que vou esperar mais um pouco.
4K
CaRoL_ escreveu: KD OS PS4 NOVOS DESSE FÓRUM Bigode

Vamos, vamos, quero todos comprando!

É, depois do anuncio do FF7 remake, não tem como resistir! Ontem mesmo eu abri um tópico pra tirar umas dúvidas, tava bem em cima do muro se comprava ou não... Ai o Rey me posta FB o anuncio do FF7 quando eu tava no bar. Até tive que vir pra casa pra fuçar e ver se era verdade mesmo...


Add os brother aí na PSN!

E bela aquisição amiogo, não vai se arrepender Emotion
Michelbb escreveu: Add os brother aí na PSN!

E bela aquisição amiogo, não vai se arrepender Emotion
To instalando ele aqui, jájá vou pedir a tag do pessoal.
Alien Isolation
Evil Within
Wolfenstein
Lisa

Só lixo.
<div align="center">[Imagem: opBNpQN.jpg]

[Imagem: a00cLQV.jpg]

[Imagem: QjIUDD4.jpg]
</div>


O bom filho a casa torna. Há anos atrás eu vendi esse game pro Vilela e tinha me arrependido profundamente, mas agora felizmente consegui comprar de volta exatamente o mesmo game. O anúncio de Bloodstained: Ritual of the Night no Kickstarter que me deixou empolgado por um novo metroidvania do Igarashi e me fez ir atrás novamente da melhor obra dele e que também é o melhor Castlevania de toda a série. Aí pensei, eu tenho que ter Symphony of the Night de novo na minha coleção e felizmente consegui. Love


CaRoL_ escreveu: KD OS PS4 NOVOS DESSE FÓRUM Bigode

Vamos, vamos, quero todos comprando!

Meu chega no mesmo dia do lançamento do Last Guardian

Ou seja lá pra 2017 kkkkkkkkkkkk
mechanix escreveu: É, depois do anuncio do FF7 remake, não tem como resistir! Ontem mesmo eu abri um tópico pra tirar umas dúvidas, tava bem em cima do muro se comprava ou não... Ai o Rey me posta FB o anuncio do FF7 quando eu tava no bar. Até tive que vir pra casa pra fuçar e ver se era verdade mesmo...


Loles

Boa! Bem vindo ao time. Love
tem topico com as tags p add o pessoal?
mechanix escreveu: tem topico com as tags p add o pessoal?
http://www.startselect.com.br/forum/index....showtopic=69030
Quanto no ps4, Mecha?
[Imagem: CAM00058.jpg]
mechanix escreveu: É, depois do anuncio do FF7 remake, não tem como resistir! Ontem mesmo eu abri um tópico pra tirar umas dúvidas, tava bem em cima do muro se comprava ou não... Ai o Rey me posta FB o anuncio do FF7 quando eu tava no bar. Até tive que vir pra casa pra fuçar e ver se era verdade mesmo...


Os jogos vão demorar anos pra sair, era melhor ter deixado pra comprar depois
Dehumanizer escreveu: Os jogos vão demorar anos pra sair, era melhor ter deixado pra comprar depois

Pelo menos estam anunciados. Lol
Vilela escreveu: http://s30.postimg.org/gpdddwfe9/CAM00058.jpg
Prepare-se para os nomes traduzidos.

Hayabasa escreveu: Pelo menos estam anunciados. Lol
estam