Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Kadaj escreveu: Prepare-se para os nomes traduzidos.
vai cholar?
estam
Lucas Cavalcante escreveu: Quanto no ps4, Mecha?
1600 dilmas

Dehumanizer escreveu: Os jogos vão demorar anos pra sair, era melhor ter deixado pra comprar depois
Quero jogar the witcher 3.
mechanix escreveu: 1600 dilmas


Bom preço. Hum


Agora só falta divulgarem as datas do FF7 Remake e TLG. Baby
1.6k puro.

Só deus sabe quando eu vou pegar um console.
Dehumanizer escreveu: Os jogos vão demorar anos pra sair, era melhor ter deixado pra comprar depois

Caralho, mas é muito hater e vontade de desmerecer a Sony mesmo. Lol

Só não joga quem não quer (ou não tem). Papinho já esgotou.
Cotrip escreveu: Caralho, mas é muito hater e vontade de desmerecer a Sony mesmo. Lol

Só não joga quem não quer (ou não tem). Papinho já esgotou.
Enxuga as lágrimas e leia de novo meu post. Talvez você entenda dessa vez.
Comprar depois é demais. Lol


Mas pode esperar mais um pouco. Baby
Dehumanizer escreveu: Os jogos vão demorar anos pra sair, era melhor ter deixado pra comprar depois
zzzzzzzzzzzzzzzz
Dehumanizer escreveu: Enxuga as lágrimas e leia de novo meu post. Talvez você entenda dessa vez.

O que tem pra entender além do seu recalque?

Sério, já deu. Todo santo tópico é a mesma ladainha.
Cotrip escreveu: O que tem pra entender além do seu recalque?

Sério, já deu. Todo santo tópico é a mesma ladainha.
Eu falei que se ele comprou por FF VII, era melhor ter esperado, pois ainda vai demorar MUITO pra sair. Agora se você discorda, posta um vídeo seu jogando ele aí, ou continua chorando sem falar besteira.
Dehumanizer escreveu: Eu falei que se ele comprou por FF VII, era melhor ter esperado, pois ainda vai demorar MUITO pra sair. Agora se você discorda, posta um vídeo seu jogando ele aí, ou continua chorando sem falar besteira.

Citação:Os jogos vão demorar anos pra sair

Os jogos. Keep trying fella.
Hoje em dia com o dólar a mil reais, 1.600k foi um bom preço.
Dehumanizer escreveu: Eu falei que se ele comprou por FF VII, era melhor ter esperado, pois ainda vai demorar MUITO pra sair. Agora se você discorda, posta um vídeo seu jogando ele aí, ou continua chorando sem falar besteira.

Pra esse povo, se não babar é hater. Não tem jeito.
Difícil postar sem incomodar.
Cotrip escreveu: Os jogos. Keep trying fella.
Os jogos que eu me referia eram FF VII, que tava no post quotado, e Shenmue 3, que foi o outro anúncio mais importante. O próprio mechanix entendeu o post e explicou que ele vai pegar pra jogar logo The Witcher 3. Se você não tem capacidade pra isso, fazer o quê.
Lucas Cavalcante escreveu: Bom preço. Hum
Orelha1 escreveu: 1.6k puro.

Só deus sabe quando eu vou pegar um console.
Comprei desses caras tipo dinow que fazem sacolão nos EUA e trazem dentro da mala, tanto que eles só vendiam sem a caixa, tive que encher o saco por ela. E me deram sem as divisórias dentro, só mesmo o console lá com manete, cabos, etc. rsrs

Mas, ta funfando normal, o cara me deu 6 meses de garantia, ta de boa, ta valendo! rsrs
Gallagher escreveu: Pra esse povo, se não babar é hater. Não tem jeito.
Difícil postar sem incomodar.
Pior é que o cara é tão fanboy que não consegue mais nem entender os posts Loles
Só não entendeu o post do Dehuma quem é burro ou desonesto (e certamente vota no PT).
Dehumanizer escreveu: Pior é que o cara é tão fanboy que não consegue mais nem entender os posts Loles

Que patético. Eu gosto da Sony, mas critico sempre que convém. Você que tem um histórico de reclamar de tudo, é o tipo de usuário chato que tudo tá ruim.

E não tenho culpa se seu post tá tão generalizado, mas você não quer admitir.
Vilela escreveu: vai cholar?
Não, mas cholalia se tivesse que ler essa versão.