Tópicos: 2
Poxa... que tristeza...
O Tiops acabou de me contar sobre o comando /playtime e eu fui ver nos meus chars.
Descobri que estou com 1280 horas de jogo D:
Tópicos: 679
Dúvida, eu tenho o FF XIV na steam, mas já que a expansão ta aquele preço tosco daria no mesmo eu comprar o bundle de 60 dólares na PSN. Minha dúvida é, eu posso comprar mensalidade pela steam e jogar no PS4?
Tópicos: 207
SoraKH escreveu: Dúvida, eu tenho o FF XIV na steam, mas já que a expansão ta aquele preço tosco daria no mesmo eu comprar o bundle de 60 dólares na PSN. Minha dúvida é, eu posso comprar mensalidade pela steam e jogar no PS4?
Sim.
Tiops escreveu: Sim.
Vlw pela info. Comprarei no PS4 então, espero que o jogo rode bem nele.
SoraKH escreveu: Vlw pela info. Comprarei no PS4 então, espero que o jogo rode bem nele.
Roda sim, é muito bom no PS4. Só que você não vai conseguir jogar no PC mais até comprar o HW pra ele.
Tópicos: 72
Tiops escreveu: Roda sim, é muito bom no PS4. Só que você não vai conseguir jogar no PC mais até comprar o HW pra ele.
Ah sim, bom acho que é o jeito. No PC eu rodo com tudo no máximo (menos sombras e sem AA) a 30fps. No ps4 pelo menos é 60.
Kakashisan escreveu:
((((((((((((((((((((((((((((((
Ficou melhor com DirectX11?
Tentei criar uma Au Ra lindinha:
Tiops escreveu: ((((((((((((((((((((((((((((((
Ficou melhor com DirectX11?
To achando q tá mais feio...=c
E to com um lag fudido.
Tópicos: 67
SoraKH escreveu: Ah sim, bom acho que é o jeito. No PC eu rodo com tudo no máximo (menos sombras e sem AA) a 30fps. No ps4 pelo menos é 60.
e dá para jogar com mouse e pc na boa também. versão ps4 é bem sólida.
Tópicos: 0
Total play time: 146 dias, 9 horas e 38 minutos
Tópicos: 0
Galera to bem interessado em comprar o jogo. Qual o melhor lugar pra comprar o jogo base? No steam mesmo?
Valeu
Argus escreveu: Total play time: 146 dias, 9 horas e 38 minutos
Eita xD
Knight escreveu: Galera to bem interessado em comprar o jogo. Qual o melhor lugar pra comprar o jogo base? No steam mesmo?
Valeu
Depende do que você acha mais vantajoso.
No Steam o valor do jogo vai ser um pouco maior, mas a mensalidade fica mais barata.
=)
Tópicos: 277
Vou comprar a expansão amanhã. Faz um tempo que não jogo.
Kakashi, recomendação: cuidado com a skill de knockback do Machinist (Blank alguma coisa). Tem tank ficando putinho com o povo usando ela e mandando o inimigo pra longe, kickando os machinists da party
Tiops escreveu: Kakashi, recomendação: cuidado com a skill de knockback do Machinist (Blank alguma coisa). Tem tank ficando putinho com o povo usando ela e mandando o inimigo pra longe, kickando os machinists da party
Eu tenho de acostumar com a rotação da classe.
Kakashisan escreveu:
Eu tenho de acostumar com a rotação da classe.
Povo tá chorando forte porque toda classe precisa ser estudada novamente pra jogar direito. As rotações antigas não funcionam mais
DRK no level 30 é simples: usa o dark flash lá, rotação 1 - 2 - 3 básica igual PLD, aplicando o DoT quando possível e usando o chutão do stun quando resetar o cooldown. Tem uma skill estilo shield swipe também que fica disponível quando você dá parry num golpe.
Tiops escreveu: Povo tá chorando forte porque toda classe precisa ser estudada novamente pra jogar direito. As rotações antigas não funcionam mais
DRK no level 30 é simples: usa o dark flash lá, rotação 1 - 2 - 3 básica igual PLD, aplicando o DoT quando possível e usando o chutão do stun quando resetar o cooldown. Tem uma skill estilo shield swipe também que fica disponível quando você dá parry num golpe.
Eu vi q vc tem um buff estilo shield of oathe tbm vi que vc tem uma boa skill de aggro em area, com o pld ainda não vi motivo para mudar a minha rotação...
But acrescentei o ctrl no mouse para eu pode fazer as novas rotações de dano.