Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Estou em conflito entre evoluir meu Dark Knight ou avançar na história :(
Responder
Tiops escreveu: Estou em conflito entre evoluir meu Dark Knight ou avançar na história :(
Se tiver tão boa como quando terminou o before the fall eu ia pra história certeza.

Responder
Resolvi fazer um novo cadastro pelo site da Square Enix. Faz mais ou menos 1 hora e nada de retornar o e-mail. :-|

Alguém também teve esse problema?
Responder
Posseidon escreveu: Resolvi fazer um novo cadastro pelo site da Square Enix. Faz mais ou menos 1 hora e nada de retornar o e-mail. :-|

Alguém também teve esse problema?
Verifica suas pastas de spam. Se for gmail verifica aba de promotion, etc...
Responder
Tiops escreveu: Estou em conflito entre evoluir meu Dark Knight ou avançar na história :(
Está tão legal que não consigo parar de fazer a história =/
Responder
InuK9 escreveu: Verifica suas pastas de spam. Se for gmail verifica aba de promotion, etc...

Já tinha feito. Resolvi me cadastrar mais uma vez. Também não deu certo. Ai enchi o saco e fiz no GMail. Foi na hora.

Quando meu Play 4 chegar eu começo a jogatina. Com uma conta e char totalmente novos.

Só uma última dúvida: meu ID na PSN não influencia em nada, certo? Isso ai eu não quero fazer um novo não.
Responder
Haze escreveu: Está tão legal que não consigo parar de fazer a história =/
Sei como se sente.
Só saiu do mapa qnd zero tudo. Lol
Responder
Esse Heavensword tem algum trial? É necessário ter o ARR?
Responder
Soren escreveu: Esse Heavensword tem algum trial? É necessário ter o ARR?
So pra contas novas e mesmo assim o trial só deixa chegar até o lv 30 se não me engano. Ou seja, nada do conteúdo novo no trial.

Sim, é necessário ter o ARR da versão que vc quer comprar o HS. Por exemplo, pessoas que jogam no PC e no PS4 precisarão comprar a expansão para cada versão (como o tiops)
Responder
InuK9 escreveu: So pra contas novas e mesmo assim o trial só deixa chegar até o lv 30 se não me engano. Ou seja, nada do conteúdo novo no trial.

Sim, é necessário ter o ARR da versão que vc quer comprar o HS. Por exemplo, pessoas que jogam no PC e no PS4 precisarão comprar a expansão para cada versão (como o tiops)
Eu tenho pra PC, mas não paguei mensalidade. O conteúdo do HS só aparece depois do lv 30?
Responder
Soren escreveu: Eu tenho pra PC, mas não paguei mensalidade. O conteúdo do HS só aparece depois do lv 30?
Acho que só depois do lv 50.
Responder
AMIGOS IT"S HAPPPENING. TO LOGANDO PELA PRIMEIRA VEZ COM A EXPANSAO *___*
Responder
Quero jogar. =c
Responder
Vou fazer world transfer pro behuemoth. Quero o tiops, kakashi e haze me chamando pras dunge boladas viu?
Responder
[Imagem: WT0H5AR.jpg]

Uma pergunta, não vou pegar a expansão agora. Mas gostaria de saber um personagem bom e divertido pra um iniciante. Minha experiência com um Tanker grandão não foi das melhores e mais divertidas quando joguei no PS3. Qual personagem e setup vocês recomendam?
Responder
Posseidon escreveu: [Imagem: WT0H5AR.jpg]

Uma pergunta, não vou pegar a expansão agora. Mas gostaria de saber um personagem bom e divertido pra um iniciante. Minha experiência com um Tanker grandão não foi das melhores e mais divertidas quando joguei no PS3. Qual personagem e setup vocês recomendam?
Depende muito de sua preferência.

Gosta de altos números de dano vá de mago ou lancer

Gosta de curar e dar suporte vá de conjurer ou schoolar

Gosta de dano constante e rápido vá de monk

Gosta de ficar de longe e fazendo kiting vá de archer
Responder
InuK9 escreveu: Depende muito de sua preferência.

Gosta de altos números de dano vá de mago ou lancer

Gosta de curar e dar suporte vá de conjurer ou schoolar

Gosta de dano constante e rápido vá de monk

Gosta de ficar de longe e fazendo kiting vá de archer

Qual desses da menos trabalho, até chegar no ponto de poder mudar de classe?
Responder
Posseidon escreveu: Qual desses da menos trabalho, até chegar no ponto de poder mudar de classe?
Classes DPS se viram bem sozinhas, vc fará as quests mais rapidamente

Já healer e tank demoram mais pra atividades solo, mas conseguem grupo rapido nas dungeons.

Se prefere ir sozinho, vá de algum dps.
Responder
Valeu, vou de alguma classe DPS então.

Então última dúvida: O Monk é uma boa classe DPS e da pra usar logo no início. Recomenda ela como prioritária?
Responder
Conjurer pode ficar bem fodinha virando summoner depois?
Responder