Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]

Fiquei com raivinha no último round. Emotion
Responder
Só faltou o Guile's Theme no último round. Lol
Responder
theboss escreveu:

Fiquei com raivinha no último round. Emotion
Sério que vc não tem um fone de ouvido de celular? Shifty
Responder
Ryagami escreveu: Sério que vc não tem um fone de ouvido de celular? Shifty
Até tenho, mas geralmente não uso em SF. Na maioria das vezes o povo faz um barulho infernal (menino chorando, cachorro latindo, caminhão passando, etc.). Lol Prefiro usar em jogos de coop.
Responder
theboss escreveu: Até tenho, mas geralmente não uso em SF. Na maioria das vezes o povo faz um barulho infernal (menino chorando, cachorro latindo, caminhão passando, etc.). Lol Prefiro usar em jogos de coop.
que nada, na nossa party de USF4 só rola gente bonita, alto astral e muito, muito sal Lol
Responder

Lol
Responder
Nunca vi nenhuma chun-li jogando nesse nível em toda minha vida nesse jogo.
Responder
Muito boa a chunli mas o japa com o quem achei melhor.
Responder
Hayabasa escreveu: Muito boa a chunli mas o japa com o quem achei melhor.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
wtf
Responder
InuK9 escreveu: wtf

o cara que tava jogando com o KEN achei melhor, tanto que ele venceu por 3x2....
Responder
Hayabasa escreveu: o cara que tava jogando com o KEN achei melhor, tanto que ele venceu por 3x2....
ahhhhhhhhh

Acho que foi o auto corretor
Responder
InuK9 escreveu: ahhhhhhhhh

Acho que foi o auto corretor

Agora que vi, pior que sim Lol
Responder
InuK9 escreveu: Nunca vi nenhuma chun-li jogando nesse nível em toda minha vida nesse jogo.
Ele não tá jogando de Chun Li, tá jogando de Infiltration.
Responder

Todo mundo já pensa que o user tá loko de dorgas. Bom fórum. Lol
Responder
Keoma não vai mais para a EVO =(

A emissão do visto tá muito zoada ainda, se ele conseguisse o visto (o que era muito difícil de acontecer) era bem provável que o visto não fosse emitido a tempo e grana gasta em passagens, hospedagem e etc fosse pro ralo. Daí eles resolveram partir para um plano B.

Semana passada eles enviaram para os backers uma enquete perguntando se a galera queria a grana de volta ou então que a grana fosse usada pra mandar o keoma para a dreamhack(maior torneio europeu e válido para a capcomcup) na Suíça em novembro, por unanimidade a galera votou em mandar ele para a dreamhack. E caso ele vença e ganhe uma vaga para a capcomcup, fica mais fácil dele conseguir o visto americano já tendo viajado para Europa.
Responder
Moukis escreveu: Keoma não vai mais para a EVO =(

A emissão do visto tá muito zoada ainda, se ele conseguisse o visto (o que era muito difícil de acontecer) era bem provável que o visto não fosse emitido a tempo e grana gasta em passagens, hospedagem e etc fosse pro ralo. Daí eles resolveram partir para um plano B.

Semana passada eles enviaram para os backers uma enquete perguntando se a galera queria a grana de volta ou então que a grana fosse usada pra mandar o keoma para a dreamhack(maior torneio europeu e válido para a capcomcup) na Suíça em novembro, por unanimidade a galera votou em mandar ele para a dreamhack. E caso ele vença e ganhe uma vaga para a capcomcup, fica mais fácil dele conseguir o visto americano já tendo viajado para Europa.

CARAMBA, QUE HISTÓRIA TRISTE
Responder
SoraKH escreveu: CARAMBA, QUE HISTÓRIA TRISTE

Caramba caraô ô

Responder
assistam fdps
Responder
6:27 Loles
Responder