Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Posseidon escreveu: Conjurer pode ficar bem fodinha virando summoner depois?
Eu não curto muito não. Prefiro Scholar Lol
Responder
Posseidon escreveu: Valeu, vou de alguma classe DPS então.

Então última dúvida: O Monk é uma boa classe DPS e da pra usar logo no início. Recomenda ela como prioritária?
Na verdade você começa como Pugilist e para virar Monk precisa estar Pugilist lvl 30 e Lancer lvl 15.
É um Job bem forte e interessante se você gosta de classe melee (que se movimenta mais durante a luta)

Posseidon escreveu: Conjurer pode ficar bem fodinha virando summoner depois?
Conjurer não é classe base para o Job Summoner. Para virar Summoner você precisa estar Arcanist lvl 30 e Thaumaturge lvl 15.
Esse foi o meu primeiro Job e eu amo jogar de Summoner. É uma classe caster, então não se movimenta muito durante a batalha, a maior parte do dano depende de skills de damage over time (isso eu acho interessante demais) e é uma das classes de dps mais autossustentáveis já que tem skill de cura.

Os summons não são seres enormes e ameaçadores, mas representam uma boa porcentagem do dano do Job e por isso o Summoner deve estar o tempo todo acompanhado por um deles.

[Imagem: Summoner1.jpg]
Responder
Estou a 3 dias sem jogar. Crylol
Responder
Kakashisan escreveu: Estou a 3 dias sem jogar. Crylol
Que horror xD
Responder
Lendo essas coisas fico cheio de vontade de jogar, mas 30 pratas...
Responder
Haze escreveu: Que horror xD
Matei minha placa mãe.
Responder
Kakashisan escreveu: Matei minha placa mãe.
Eita D:
Vai ficar um tempo sem conseguir jogar? u_u
Responder
Kakashisan escreveu: Matei minha placa mãe.
Baby
Responder
Haze escreveu: Eita D:
Vai ficar um tempo sem conseguir jogar? u_u
Acho que até quarta. =c
Ou compro do ps4. XD
Responder
PUTA MERDA! Desde ontem o jogo melhorou muito pra mim, apliquei um reshader que corrige todas minhas birras com os gráficos acinzentado do jogo, ficou absolutamente do caralho, quem quiser testar (tem imagens de comparision no link):

http://sfx.thelazy.net/games/preset/3970/

Ele tem um botão pra ativar e desativar o efeito no jogo, quem gosta de tirar SS e tem um PC médio, da pra usar só pra isso ou pra ver algum cenário e talz.

Só não ativei o DoF porque não gosto, mas putz, o reshade em si, coisa linda de gezuz.
Responder
PAREM DE FALAR DO JOGO!!!!
Responder
Soren escreveu: PAREM DE FALAR DO JOGO!!!!
Olha as imagens no link que eu botei Soren. Emotion

Esses filhos da puta me fizeram gastar dinheiro também, pior que to no early game, jogando com uma classe que eu já conhecia, ou seja, sem novidades, mas putz, que jogo bom. Emotion
Responder
Shugo escreveu: PUTA MERDA! Desde ontem o jogo melhorou muito pra mim, apliquei um reshader que corrige todas minhas birras com os gráficos acinzentado do jogo, ficou absolutamente do caralho, quem quiser testar (tem imagens de comparision no link):

http://sfx.thelazy.net/games/preset/3970/

Ele tem um botão pra ativar e desativar o efeito no jogo, quem gosta de tirar SS e tem um PC médio, da pra usar só pra isso ou pra ver algum cenário e talz.

Só não ativei o DoF porque não gosto, mas putz, o reshade em si, coisa linda de gezuz.
Poxa! Que lindo isso!

Soren escreveu: PAREM DE FALAR DO JOGO!!!!
xD
Responder
Shugo escreveu: Olha as imagens no link que eu botei Soren. Emotion

Esses filhos da puta me fizeram gastar dinheiro também, pior que to no early game, jogando com uma classe que eu já conhecia, ou seja, sem novidades, mas putz, que jogo bom. Emotion
Meu early foi só com a minha boa e velha pld. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: Meu early foi só com a minha boa e velha pld. Emotion
Eu tenho um amor imbecil por DRG, eu queria muito jogar de MNK, mas não consegui largar o osso.

Mas a próxima que farei, provavelmente será PLD, eu animei com DRK, mas 195734394 de pessoas fazendo me broxou muito.

E pelo que parece, DRG ficou fodão com as novas skills.
Responder
Vou botar esse reshade lindão aí Emotion
Responder
Shugo escreveu: Eu tenho um amor imbecil por DRG, eu queria muito jogar de MNK, mas não consegui largar o osso.

Mas a próxima que farei, provavelmente será PLD, eu animei com DRK, mas 195734394 de pessoas fazendo me broxou muito.

E pelo que parece, DRG ficou fodão com as novas skills.
Eu tenho tara por pld. =c
Até comecei a usar mch, mas o amor falou mais alto. Lol
Responder
A única classe em que aparentemente cagaram na expansão foi o Bardo Crylol

Eu até estou evoluindo meu Summoner, porque corrigiram a classe e tem umas skills fodas do level 50 ~ 60. E paralelamente estou evoluindo o DRK também, que está bem divertido de jogar e trás uma forma diferente de pensar como Tank, que é a skill Darkside. Quando você ativa o Darkside, todo golpe seu consome MP mas ganha 15% de dano, então é legal manter ele ativo o tempo todo e pensar em como gerenciar seu MP.
Responder
Tiops escreveu: A única classe em que aparentemente cagaram na expansão foi o Bardo Crylol

Eu até estou evoluindo meu Summoner, porque corrigiram a classe e tem umas skills fodas do level 50 ~ 60. E paralelamente estou evoluindo o DRK também, que está bem divertido de jogar e trás uma forma diferente de pensar como Tank, que é a skill Darkside. Quando você ativa o Darkside, todo golpe seu consome MP mas ganha 15% de dano, então é legal manter ele ativo o tempo todo e pensar em como gerenciar seu MP.
Cara, ele parece um OT bizarro, porque ele tem uns números ridículos de altos pra um tank, principalmente com Dark Arts wtf is that?

Btw, alguem sabe como tirar algumas SS com a resolução total? Eu tiro pelo jogo zoa, eu tento salvar a imagem pelo paint fica OK, mas quando eu subo pelo imgur zoa também. Se alguem souber, queria tirar umas mara.
Responder
Shugo escreveu: Olha as imagens no link que eu botei Soren. Emotion

Não curti o Reshade. Jogando na TV não precisa muito disso, se ela estiver bem calibrada.

Ouvi um lance de DX 11... melhoraram os gráficos?
Responder