Tópicos: 92
Haze escreveu: Na verdade você começa como Pugilist e para virar Monk precisa estar Pugilist lvl 30 e Lancer lvl 15.
É um Job bem forte e interessante se você gosta de classe melee (que se movimenta mais durante a luta)
Conjurer não é classe base para o Job Summoner. Para virar Summoner você precisa estar Arcanist lvl 30 e Thaumaturge lvl 15.
Esse foi o meu primeiro Job e eu amo jogar de Summoner. É uma classe caster, então não se movimenta muito durante a batalha, a maior parte do dano depende de skills de damage over time (isso eu acho interessante demais) e é uma das classes de dps mais autossustentáveis já que tem skill de cura.
Os summons não são seres enormes e ameaçadores, mas representam uma boa porcentagem do dano do Job e por isso o Summoner deve estar o tempo todo acompanhado por um deles.
Nossa, muito obrigado mesmo. Meu amigo sugeriu a mesma coisa, falou pra no futuro usar summoner. Vou de Arcanist então. Parece divertido, porque ser Tanker era um porre.
No final vocês me ajudaram bem mais que o pessoal do outro fórum, que entrou em contradição e no final falaram pra eu pegar um personagem que gostava (como vou saber se mal conheço 2 ou 3? lol).
Uma dúvida: eu distribuo meus pontos em que categorias? Raças vão influenciar em alguma coisa?
Tópicos: 277
não da pra por reshade no PS4 :'(
Tópicos: 207
Posseidon escreveu: Nossa, muito obrigado mesmo. Meu amigo sugeriu a mesma coisa, falou pra no futuro usar summoner. Vou de Arcanist então. Parece divertido, porque ser Tanker era um porre.
No final vocês me ajudaram bem mais que o pessoal do outro fórum, que entrou em contradição e no final falaram pra eu pegar um personagem que gostava (como vou saber se mal conheço 2 ou 3? lol).
Uma dúvida: eu distribuo meus pontos em que categorias? Raças vão influenciar em alguma coisa? Pra Summoner, coloca tudo em Int mesmo. E tem uma diferença nos atributos mas no final a diferença é insignificante demais pra pesar na escolha da raça. Nesse caso, escolhe a que achar mais legal mesmo.
Tópicos: 2
Posseidon escreveu: Nossa, muito obrigado mesmo. Meu amigo sugeriu a mesma coisa, falou pra no futuro usar summoner. Vou de Arcanist então. Parece divertido, porque ser Tanker era um porre.
Uma dúvida: eu distribuo meus pontos em que categorias? Raças vão influenciar em alguma coisa? =)
Acho que o ideal mesmo é começar com algo que parece interessante para você e depois ir experimentando um pouco.
Eu comecei com Arcanist pq em geral gosto de usar classes mágicas/de longa distância nos jogos, mas no fim percebi que gostei mais de jogar como healer e agora meu job principal é Scholar.
O bom do Summoner é que no processo você já dá uma testadinha no Thaumaturge e é fácil de fazer um healer a partir dele se quiser testar tbm.
Sobre os pontos para o Summoner eu investi em Intelligence (aumenta o dano). E raças são só para efeito visual mesmo.
Alguém ja pegou lv 60?
Caramba, dá o maior trabalho conseguir voar nas áreas, vc tem que praticamente fechar o mapa no melhor estilo GW2 pra fechar.
Já posso voar em Coertas e tô quase terminando Dravania.
Vai ser bom pra fazer gathering depois, chega rapidão nos cantos. Quem pegou Collector edition? A animação do grifo voando e pousando é lindona.
Tópicos: 72
InuK9 escreveu: Alguém ja pegou lv 60?
Caramba, dá o maior trabalho conseguir voar nas áreas, vc tem que praticamente fechar o mapa no melhor estilo GW2 pra fechar.
Vai ser bom pra fazer gathering depois, chega rapidão nos cantos. Quem pegou Collector edition? A animação do grifo voando e pousando é lindona. Eu peguei, mas nem vi. Meu PC tá morto.
Edit: a collection
InuK9 escreveu: Alguém ja pegou lv 60?
Vai ser bom pra fazer gathering depois, chega rapidão nos cantos. Quem pegou Collector edition? A animação do grifo voando e pousando é lindona. Estou no 52 ainda
Tá tenso subir level. E cheio de gente na FC no level 60 já
Tópicos: 4
Uma dúvida: eu distribuo meus pontos em que categorias? Raças vão influenciar em alguma coisa? Mas na real cara, o ideal é esse mesmo, ver a classe que mais gosta e jogar com ela.
Não tem muito esse negócio de classe melhor pra iniciante, porque por mais que você sambe mais pra aprender uma do que outra, tu acostuma e só vai ter maestria na parada depois no level máximo depois de treino e talz.
Tiops escreveu: Estou no 52 ainda
Tá tenso subir level. E cheio de gente na FC no level 60 já Falando em FC como funciona essas airships?
Vc realmente pode viajar nela ou é só pra mandar em missão como retainer? Se for o caso vai ser frustrante pra muitos
Fashion Fantasy <3
Pessoal no fórum oficial está reclamando pacas sobre o grind na história que vc precisa fazer pra chegar no conteúdo de heavensward. Pra novos jogadores isso vai ser um pé no saco mesmo. Esse jogo desencoraja fortemente a você ter mais de um personagem. É MUITA coisa pra desbloquear.
Se não fosse o sistema de múltiplas classes, eu ja teria dropado o jogo faz tempo. Pq criar novo personagem nem rola pra mim.
Imagine passar pelo conteúdo do 2.0 até o before the fall.
http://forum.square-enix.com/ffxiv/threads...-new-players%29
O foda é que TODO o conteúdo da expansão é bloqueado até vc terminar toda a história do ARR.
Ou seja, novos jogadores, não comprem a expansão até chegarem no lv 50.
Eu acho que eles poderiam dar uma resumida na Main Story Quest do 2.0 principalmente, mas não acho que tinham que liberar o Heavensward pra quem começou agora. Não faria sentido nenhum e jogaria a história no lixo.
Tópicos: 4
Eu só comprei o Heavensward pelo Au Ra, nem sei se vou conseguir chegar no conteúdo dele rofl.
Tiops escreveu: Eu acho que eles poderiam dar uma resumida na Main Story Quest do 2.0 principalmente, mas não acho que tinham que liberar o Heavensward pra quem começou agora. Não faria sentido nenhum e jogaria a história no lixo. Tem muita coisa que dava para fazer igual no final da main, onde é um monte de cutscene.
Fora os trial hard vazios.
Tópicos: 92
Todos vocês jogam no Behemoth? Vou tentar juntar a vocês então. No Play 3 joguei nesse server também, espero não estar lotado.
Ah, comprei um teclado pra encaixar no controle do PS4. Fundamental.
Kakashisan escreveu: Tem muita coisa que dava para fazer igual no final da main, onde é um monte de cutscene.
Fora os trial hard vazios. Dava pra tirar algumas fetch quests e fazer a main quest dar experiência suficiente pra você chegar no 50 sem grind nenhum. Mas e aí o povo que vai reclamar que não é a experiência pura do A Realm Reborn? Povo é chato, não tem como agradar todo mundo.
Posseidon escreveu: Todos vocês jogam no Behemoth? Vou tentar juntar a vocês então. No Play 3 joguei nesse server também, espero não estar lotado.
Ah, comprei um teclado pra encaixar no controle do PS4. Fundamental. Jogamos no Behemoth sim.
Se estiver lotado, eles fecham pra criação de personagem só durante os horário de pico. Tenta criar de manhã ou coisa do tipo que todos sempre estão disponíveis.
Tópicos: 315
Porra, perdi minha conta... não consigo resgatar pq não lembro a pergunta de segurança lá...
Tópicos: 78
Gente tava dando uma olhada nuns videos antigos meus. Como eu sou ruim healando
Estou baixando destiny.
|