Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
OK, comprei no ps4. Baby
Responder
Haze escreveu: Lindinha a armadura mesmo!
Vi ontem que vc está no lvl 29, né? Vai chegar rapidinho no 50! ^^

E esse panda? Que coisinha mais fofa! Dá até uma dozinha do jeito que ele olha *o*
Fui ver aqui... É drop de uma dungeon que eu nem habilitei ainda xDDD

O meu minion mais legal é a Cloud of Darkness. Ela senta no ombro tbm =D
Vou procurar a ss que eu tirei um tempo atrás e posto aqui para vc ver
Sim, eu to jogando bem de boa, sem pressão pra upar ou ficar somente no FFXIV, aonde eu chegar eu chego e acabou rs.

Eles aumentarem a exp das story quest ajuda bastante, to sempre a frente delas fazendo hunting log + roulette diariamente.

Vou guardar essa coisa linda pra fazer glamour depois.

Oh loko, se achar a SS me passa sim, pet no ombro > resto.
Responder
Esse red panda é bem legal mesmo. Mas eu ainda quero meu Fat Cat, melhor minion :(

Kakashisan escreveu: OK, comprei no ps4. Baby
Emotion
Responder
E peguei level 48 no meu Dark Knight ontem Emotion , hoje devo chegar no 50.

A armadura de tank que eu estou usando é cretina demais, a cabeça não mexe então sempre parece que você está olhando pro nada:

[Imagem: aae0afce4c5c8c3aa4d941aae3c513d5_be20385...40x873.jpg]
Responder
A minha armadura de Dragoon também ta nesse estilo, toda coberta. Prefiro armadura nesse estilo mesmo.

[Imagem: EAJ4FjB.jpg]

[Imagem: EJq8M2a.jpg]
Responder
InuK9 escreveu: A minha armadura de Dragoon também ta nesse estilo, toda coberta. Prefiro armadura nesse estilo mesmo.

[Imagem: EAJ4FjB.jpg]

[Imagem: EJq8M2a.jpg]
Ela não mexe a cabeça também?
Responder
Tiops escreveu: Ela não mexe a cabeça também?
ah a cabeça meche sim.

É que essa que vc ta usando é estranha mesmo, é a que vem o conjunto cabeça e torso numa parte só né?
Responder
InuK9 escreveu: ah a cabeça meche sim.

É que essa que vc ta usando é estranha mesmo, é a que vem o conjunto cabeça e torso numa parte só né?
Sim, ela ocupa os dois slots. A cabeça fica sempre na mesma posição, então quando você entra na posição de ataque do DRK, o personagem parece que está com medo, olhando pra baixo.
Responder
Tiops escreveu: Sim, ela ocupa os dois slots. A cabeça fica sempre na mesma posição, então quando você entra na posição de ataque do DRK, o personagem parece que está com medo, olhando pra baixo.
Não tem como desabilitar o capacete igual nas outras? Que merda. Geralmente eu fico jogando sem capacete, só vi uns horríveis no jogo por enquanto.

Tiops, se liga no que eu tava te falando, tenta lá:

https://www.reddit.com/r/ffxiv/comments/3b0...th_1_dark_arts/
Responder
Tiops escreveu: Sim, ela ocupa os dois slots. A cabeça fica sempre na mesma posição, então quando você entra na posição de ataque do DRK, o personagem parece que está com medo, olhando pra baixo.
Tiops, me exprica jogar com controle.
Como fununceia?

Ps. Só ligar com a minha conta e ele reconhece a xpac?

Edit: a haze podia fazer um vídeo tutorial do gameplay de joystick.
Responder
Kakashisan escreveu: Tiops, me exprica jogar com controle.
Como fununceia?

Ps. Só ligar com a minha conta e ele reconhece a xpac?
System > character configuration > controller mode.

Basicamente as skills são relacionadas com cada botão frontal do dual shock. bola, triangulo, quadrado, xix e os 4 direcionais digitais.

Pra usar uma skill que está binded no "O" por exemplo é só segurar R2 e apertar "O"
Umas skill no seta pra cima mesma coisa, só segura L2 + direcional pra cima

Não sei se é essa sua dúvida.
Responder
InuK9 escreveu: System > character configuration > controller mode.

Basicamente as skills são relacionadas com cada botão frontal do dual shock. bola, triangulo, quadrado, xix e os 4 direcionais digitais.

Pra usar uma skill que está binded no "O" por exemplo é só segurar R2 e apertar "O"
Umas skill no seta pra cima mesma coisa, só segura L2 + direcional pra cima

Não sei se é essa sua dúvida.
É que vou jogar no ps4 até a mobo chegar.
Da a sensação que vai faltar Butão.
Responder
Kakashisan escreveu: É que vou jogar no ps4 até a mobo chegar.
Da a sensação que vai faltar Butão.
Pera vou fazer um vídeo pra vc ver minha configuração
Responder
Queria jogar no controle, mas com as novas skills ai do Heavensward, melhor ficar acostumado com o teclado mesmo rofl.
Responder
Já estou atrasado no conteúdo do Heavensward por estar focando no DRK e semana que vem abre o Alexander Normal Emotion

Foda.
Responder
Tiops escreveu: Já estou atrasado no conteúdo do Heavensward por estar focando no DRK e semana que vem abre o Alexander Normal Emotion

Foda.
Sem contar que vc tem que farmar as dunge boladas do lv 60 um pouco antes de ir pra alexander.

Agora broxei pq descobri que vc não ganha a armadura bolada da classe no lv 60. Queria MUITO a armor de Dragoon. A classe mais linda do jogo.
Responder
InuK9 escreveu: Sem contar que vc tem que farmar as dunge boladas do lv 60 um pouco antes de ir pra alexander.

Agora broxei pq descobri que vc não ganha a armadura bolada da classe no lv 60. Queria MUITO a armor de Dragoon. A classe mais linda do jogo.
Capaz que a AF2 seja drop do Alexander Emotion
Responder
Tiops escreveu: Capaz que a AF2 seja drop do Alexander Emotion
Eu nem me importo tanto, mesmo sendo um cara azarado pra drops.

Só me pergunto se Alexander vai ser 24 ou 8 man.

Eu prefiro que seja 8 man. Não com a dificuldade de um Coil, isso aê deixa pro hard mode.
Responder
8 man. Disseram que vai ser mais difícil que Crystal Tower, mas mais fácil que os Coils anteriores. O Hard Mode vai ser um pouco mais difícil que os Coils, pelo jeito.
Responder
Tiops escreveu: 8 man. Disseram que vai ser mais difícil que Crystal Tower, mas mais fácil que os Coils anteriores. O Hard Mode vai ser um pouco mais difícil que os Coils, pelo jeito.
To ligado, espero que seja mesmo.

@kakashi Tai ai. Fiz SO PRA VC

Não sei se é a melhor forma de jogar mas é a que funciona melhor pra mim.
Responder