Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
viceprince escreveu: Que jogo é esse?
Fate extra
viceprince escreveu: Que jogo é esse?
Jogo de Moisés.
POW!!! :-P



[Imagem: WM5lYGN.jpg]
[Imagem: 817526007525050.jpg]

Emotion
Chegou o meu joguete novo:

[Imagem: PBEB3ms.jpg]

Foi bem baratinho (3.50 libras), e veio em perfeito estado, tudo novinho. O que pode ser um bom ou mau sinal. :þ
Mas de todo modo é mais pra ser estudado que pra jogar mesmo. A princípio.
Kadaj escreveu: Chegou o meu joguete novo:

[Imagem: PBEB3ms.jpg]

Foi bem baratinho (3.50 libras), e veio em perfeito estado, tudo novinho. O que pode ser um bom ou mau sinal. :þ
Mas de todo modo é mais pra ser estudado que pra jogar mesmo. A princípio.

Ohhh, bacana!
Como funciona?
Viana escreveu: [Imagem: 817526007525050.jpg]

Emotion
Legal, mais um jogo pro seu irmão zerar antes de você Shifty
Gbraga Returns escreveu: Legal, mais um jogo pro seu irmão zerar antes de você Shifty

Que fdp!!! Lol


Porem,







è verdade Emotion
Tem chefe touro no Demon?
Rodrigo Rey escreveu: Tem chefe touro no Demon?

Não sei, tem? Chocado
Viana escreveu: Não sei, tem? Chocado
Desisti no começo dele, nem sei Crylol
Viana escreveu: Ohhh, bacana!
Como funciona?
Pelo que eu pude ver das regras até agora parece uma mistura de UNO com Detetive (Clue).
Os jogadores têm que pôr cartas no centro da mesa numa certa ordem -- seguindo o tipo da carta, por ex.: uma carta de carruagem/trem seguida de uma carta de local, seguida de uma carta de informação, seguida de uma de ação, seguida de outra de local, outra de carruagem/trem, etc. --, um depois do outro. Uma das de ação é de "prender" (arrest) que permite que vc acuse um dos jogadores de ser o (ter uma carta de) vilão. O cara pode ter uma carta de álibi tb, pra escapar.
Perde-se cartas e ganha-se ao longo do jogo. Aí tem um esquema de contagem de pontos, e algumas variações de regra nas próprias cartas (forçando alguém a pegar mais cartas, por ex., olhar cartas de outro jogador...)
Ganha quem fizer menos pontos.

Bem light, pelo visto. Tenho que jogar mesmo pra ver como é a dinâmica. Mas mesmo que seja ruim, deve servir pra um projeto meu.
Kadaj escreveu: Pelo que eu pude ver das regras até agora parece uma mistura de UNO com Detetive (Clue).
Os jogadores têm que pôr cartas no centro da mesa numa certa ordem -- seguindo o tipo da carta, por ex.: uma carta de carruagem/trem seguida de uma carta de local, seguida de uma carta de informação, seguida de uma de ação, seguida de outra de local, outra de carruagem/trem, etc. --, um depois do outro. Uma das de ação é de "prender" (arrest) que permite que vc acuse um dos jogadores de ser o (ter uma carta de) vilão. O cara pode ter uma carta de álibi tb, pra escapar.
Perde-se cartas e ganha-se ao longo do jogo. Aí tem um esquema de contagem de pontos, e algumas variações de regra nas próprias cartas (forçando alguém a pegar mais cartas, por ex., olhar cartas de outro jogador...)
Ganha quem fizer menos pontos.

Bem light, pelo visto. Tenho que jogar mesmo pra ver como é a dinâmica. Mas mesmo que seja ruim, deve servir pra um projeto meu.

Parece bem interessante. Curti. Queria voltar a jogar jogos assim. =(
Mas esta cada dia mais difícil encontrar pessoas com "paciência" para esse tipo de jogo.
Kadaj escreveu: Pelo que eu pude ver das regras até agora parece uma mistura de UNO com Detetive (Clue).
Os jogadores têm que pôr cartas no centro da mesa numa certa ordem -- seguindo o tipo da carta, por ex.: uma carta de carruagem/trem seguida de uma carta de local, seguida de uma carta de informação, seguida de uma de ação, seguida de outra de local, outra de carruagem/trem, etc. --, um depois do outro. Uma das de ação é de "prender" (arrest) que permite que vc acuse um dos jogadores de ser o (ter uma carta de) vilão. O cara pode ter uma carta de álibi tb, pra escapar.
Perde-se cartas e ganha-se ao longo do jogo. Aí tem um esquema de contagem de pontos, e algumas variações de regra nas próprias cartas (forçando alguém a pegar mais cartas, por ex., olhar cartas de outro jogador...)
Ganha quem fizer menos pontos.

Bem light, pelo visto. Tenho que jogar mesmo pra ver como é a dinâmica. Mas mesmo que seja ruim, deve servir pra um projeto meu.

Se estiver com falta de amigos, eu moro pertinho... 8-8
Emo

Fate Extra é excelente, e não jogo de Moises, por isso que o Brasil é um pai da bunda e da vagabundagem, pessoas nem reconhecem obra de valor.
Podem zuar, peguei em um troca com meu Final Fantasy Type 0 HD(já tinha platinado ele).

Olha que fraude esse Caiops Loles
[Imagem: mfruKA5Hg_BN0rbjPELx-zA.jpg]

Caixinha... Love
Pandora escreveu: Olha que fraude esse Caiops Loles
Boss, i'm already a demon
[Imagem: demon.png]