Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Vc tem que se acostumar a interromper com golpes rapidos antes de terminar o hop. Ele não é invencível, só é airborne.

Pega Ken, Ken >>> Ryu no Ultra.
Responder
Ken é Residentsleeper

Tem um Evil Ryu usando o nome gameinn (weeaboo Emotion ) que joga pra caralho, e uma Rose que esqueci o nome, os dois tavam me surrando, mas pelo menos tava aprendendo mais da matchup da Rose. Evil Ryu não tem o que aprender, ou ele te toca e você morre ou você mata ele antes Emotion

Ainda não sei o que da Rose é unsafe on block, tho, tô focando mais em interromper ela com c.MK quando consigo (os normals dela são melhores) ou c.jab counter hit em sweep, que aí fica mais fácil de reagir.
Responder
Me pergunto aonde esta o Moukis e o Francisco, sumiram do SF do ps4.

Guilherme ja desisti de acreditar Residentsleeper
Responder
joguei ontem fdp,

eu tenho uma conta br só pra sf4
Responder
Ryagami escreveu: Me pergunto aonde esta o Moukis e o Francisco, sumiram do SF do ps4.

Guilherme ja desisti de acreditar Residentsleeper

Eu to jogando, cara. D:

Uns dias atrás joguei umas 50 partidas com o Murillo e umas 40 com o brunudo. Só que eu geralmente apareço só depois das 22h na psn.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Ken é Residentsleeper

Tem um Evil Ryu usando o nome gameinn (weeaboo Emotion ) que joga pra caralho, e uma Rose que esqueci o nome, os dois tavam me surrando, mas pelo menos tava aprendendo mais da matchup da Rose. Evil Ryu não tem o que aprender, ou ele te toca e você morre ou você mata ele antes Emotion

Ainda não sei o que da Rose é unsafe on block, tho, tô focando mais em interromper ela com c.MK quando consigo (os normals dela são melhores) ou c.jab counter hit em sweep, que aí fica mais fácil de reagir.
Se for na live era o Daigo.

Menos quando ele perde, se ele perder é o amigo do Daigo, o gameinn
Responder
Moukis escreveu: joguei ontem fdp,

eu tenho uma conta br só pra sf4
o unico que vejo é o U_bois <_<

Cotrip escreveu: Eu to jogando, cara. D:

Uns dias atrás joguei umas 50 partidas com o Murillo e umas 40 com o brunudo. Só que eu geralmente apareço só depois das 22h na psn.
Vou ver se entro hj após as 22h.
Responder
sobre o CEO o pessoal falou muito do 801 Strider, mas quem roubou a cena pra mim foi esse cara aqui:
Responder
Rog ficou super salty quando perdeu pro strider, até bateu boca com o iperu(técnico do strider) kkk
Responder
Moukis escreveu: Rog ficou super salty quando perdeu pro strider, até bateu boca com o iperu(técnico do strider) kkk
link da treta
Responder
Vish, vou ficar devendo

Mais tarde eu procuro pra ti
Responder
Citação:Street Fighter IV And Smash Bros. for Wii U Have The Most Entrants At EVO 2015

EVO showrunner Joey Cuellar has posted a breakdown of how many entrants each game at EVO 2015 has raked in. Naturally, Ultra Street Fighter IV is at #1, but Super Smash Bros. for Wii U occupies the #2 spot. Here’s a look at the list:



Ultra Street Fighter IV – 2,227

Super Smash Bros. for Wii U – 1,926

Super Smash Bros. Melee – 1,869

Mortal Kombat X – 1,162

Guilty Gear Xrd – 968

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – 816

Tekken 7 – 458

Persona 4 Arena Ultimax – 437

Killer Instinct – 397

Responder
Ryagami furou :/
Responder
Cotrip escreveu: Ryagami furou :/

Mas eu fui :)
Responder
Moukis escreveu: Vish, vou ficar devendo

Mais tarde eu procuro pra ti
Esperando. Sempre é bom ver um drama Emotion
Responder
What

O q aconteceu com Marvel 3? Ou já tinha poucos inscritos mesmo?
Responder
Na verdade, considerando que o jogo foi abandonado pela Capcom e nem sequer é mais vendido até que os números de Marvel tão bons.
Responder
Clamper escreveu: Na verdade, considerando que o jogo foi abandonado pela Capcom e nem sequer é mais vendido até que os números de Marvel tão bons.

Eu imagino, mas n pensei que isso impactaria o número de participantes assim

Achava q ele ainda era top 3 ao menos
Responder
Enquanto o Moukis não achou a treta aí.

Responder
Essa é antiiiiiga, mas mto legal.
Responder