04-07-2015, 11:03 AM
calma gente, isso significa que ele competirá em poder com o Xone então
Oficial Central Nintendo Switch!
Novo Mario 3D anunciado |
04-07-2015, 11:03 AM
calma gente, isso significa que ele competirá em poder com o Xone então
04-07-2015, 11:11 AM
04-07-2015, 11:30 AM
Falando com a pessoa certa To ligado :
04-07-2015, 11:39 AM
Acho que o modelo ideal de negócio para o próximo console Nintendo é ter um hardware fraco, com um controle tradicional, mas que seja bem barato.
Não consigo imaginar mais alguém caindo no golpe que a Nintendo é inovadora e que hardwares fracos valem o que eles cobram. Por outro lado, acho que existe um mercado muito grande de pessoas que gostam de jogos da Nintendo e estariam dispostas a comprar um hardware barato como segunda ou terceira opção.
04-07-2015, 11:44 AM
Só otário vai comprar.
04-07-2015, 11:49 AM
viceprince escreveu: Acho que o modelo ideal de negócio para o próximo console Nintendo é ter um hardware fraco, com um controle tradicional, mas que seja bem barato.Sinceramente, se tirar aquela tela imensa e o hardware de tocar video e tal, deve dar pra arrancar uns 100 dolares do preço.
04-07-2015, 11:53 AM
04-07-2015, 12:05 PM
Acho que a Nintendo deveria abandonar consoles de mesa e investir só em portáteis.
04-07-2015, 12:13 PM
Sonho mesmo seria um console da Nintendo fodão, que competisse de igual pra igual com os outros tanto em potência quanto em vendas e recebesse os multis + clássicos Nintendo, acho que eu até poderia voltar a comprar console se fosse foda mesmo.
E outra, suporte pra esses controles malucos como Wiimote, Balance Board, Tablet até poderia existir, mas mais pra retrocompatibilidade e alguns jogos específicos, não foquem neles e não inventem outro controle maluco, no máximo um gamepad normal que tem acelerômetro tipo Sixaxis e pode apontar na tela. Mas é sonho, no máximo veremos um híbrido portátil + console que nem chega perto da potência do XONE.
04-07-2015, 12:14 PM
SIDSTART escreveu: Acho que a Nintendo deveria abandonar consoles de mesa e investir só em portáteis.Sei lá se precisa dela sair ou o que. O principal motivo para se upgradear seu console sempre foi as novas possibilidades de jogos, não os graficos. Se graficos fossem de fato o que importa, o mercado de jogos hoje seria radicalmente diferente. Então se a nintendo de fato conseguisse dar outro "salto na forma como se joga os jogos", ela iria fazer sucesso. Mas as ultimas duas tentativas dela não foram exatamente muito boas.
04-07-2015, 12:14 PM
04-07-2015, 12:34 PM
Aposto que vai ser um Wii U mini, que não virá com o Gamepad na caixa.
04-07-2015, 12:37 PM
Mas isso é óbvio, eles mal sabem usar shaders, quem dirá dar outro salto em tão pouco tempo
A partir dp momento que a Nintendo quis ficar uma gen atrás com o Wii, seria muito difícil voltar a alcançar a concorrência em termos gráficos, já que demandaria o dobro de esforço
04-07-2015, 12:38 PM
Gbraga Returns escreveu: Qual é o rumor mais aceito atualmente do que é essa merda? Super WiiU Turbo mais barato? Eu não acharia isso ruim, hein. Que vão ser múltiplas SKUs seguindo um modelo similar ao do iPhone, que terá um SO multidevices com sistema de contas integrado e biblioteca unificada e que, de algum modo, substituirá tanto o Wii U qto o 3DS Qui Gon escreveu: Nessa ultima reunião com investidores o Iwata falou que o interessante para as thirds é a base instalada, algo já dito por eles antriormente, e que com isso as thirds viriam para o console. Exato, todas as infos apontam pra isso viceprince escreveu: Acho que o modelo ideal de negócio para o próximo console Nintendo é ter um hardware fraco, com um controle tradicional, mas que seja bem barato. Particularmente n vejo problema se for um console acessível, sem Nintendo tax
04-07-2015, 12:47 PM
Rodrigo Rey escreveu: Mas isso é óbvio, eles mal sabem usar shaders, quem dirá dar outro salto em tão pouco tempoEm termos de shaders, até que a nintendo não tá tão mal. Eles acertam a mão bastante em termos de sombras e tal :3 O problema é que o lado artistico com shaders deles tá meio fraco e generico 3:
04-07-2015, 12:48 PM
Qm tem Wii U hoje, jogue Xenoblade até cansar e depois venda o console. Zelda com ctz vai sair pro NX. Será uma situação similar a do Twilight Princess eu creio.
04-07-2015, 12:49 PM
Z80a escreveu: Em termos de shaders, até que a nintendo não tá tão mal.Mas o WiiU é mais forte que o PS360, ainda assim eles já declararam que só aprenderam a usar shaders depois do console ser lançado Não a toa os jogos andam demorando muito pra sair Enquanto ganhavam rios de dinheiro com o Wii, eles poderiam ter separado um tempo aprendendo essa tecnologia de 2005
04-07-2015, 12:51 PM
Normal, é muito poder mesmo
04-07-2015, 12:59 PM
Base instalada o Wii teve e nem por isso teve apoio.
04-07-2015, 01:14 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|