Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Oswald escreveu: Mesmo sabendo jogar contra ele coisas randomicas acontecem, quase Marvel.

pois é, parece que ele foi feito pra irritar o oponente, e pqp, ele é super efetivo nisso.

derrotar um é quase a mesma coisa de matar um chefão de bloodborne, é inevitável soltar um "morre filho da puta! chupa essa"
Responder
O maior problema do Blanka é que ele é o personagem mais cheap da série. O jogador mais imbecil ever pode te dar trabalho com ele. Tem dano bom sem precisar de combos e sem ter maiores dificuldades para se aproximar, ao contrário dos grapplers.
Responder
Sem contar aquela rasteira de corno dele que desliza mais do que o Hakan
Responder
theboss escreveu: O maior problema do Blanka é que ele é o personagem mais cheap da série. O jogador mais imbecil ever pode te dar trabalho com ele.
É muito raro eu sofrer contra outro Blanka nessas condições. Muita coisa dele é unsafe, os ataques de longo alcance são bem previsíveis, basta ser mais paciente que um desses caras e já era.

Deve ser porque eu jogo de Blanka e conheço melhor as possíveis pegadinhas. Ou talvez eu use o método imbecil também, vai saber.

theboss escreveu: Tem dano bom sem precisar de combos e sem ter maiores dificuldades para se aproximar, ao contrário dos grapplers.
Isso eu concordo.
Responder
theboss escreveu: O maior problema do Blanka é que ele é o personagem mais cheap da série. O jogador mais imbecil ever pode te dar trabalho com ele. Tem dano bom sem precisar de combos e sem ter maiores dificuldades para se aproximar, ao contrário dos grapplers.
Era, Rolento é pior, imo.

Rolento é um daqueles chars que quem joga de Rolento não precisa jogar a partida, ele joga sozinho e torce pra dar certo.

Nem sempre dá, veja bem, não estou dizendo que o Rolento é broken, mas é bem imbecil que tenha a possibilidade de dar certo, em primeiro lugar.

Silent Bob escreveu: É muito raro eu sofrer contra outro Blanka nessas condições. Muita coisa dele é unsafe, os ataques de longo alcance são bem previsíveis, basta ser mais paciente que um desses caras e já era.

Deve ser porque eu jogo de Blanka e conheço melhor as possíveis pegadinhas. Ou talvez eu use o método imbecil também, vai saber.
Definitivamente é por jogar de Blanka. Quem joga de Rose também jura que tudo dela é unsafe, mas eu não consigo punir nem fudendo.
Responder
Silent Bob escreveu: É muito raro eu sofrer contra outro Blanka nessas condições. Muita coisa dele é unsafe, os ataques de longo alcance são bem previsíveis, basta ser mais paciente que um desses caras e já era.

Isso eu concordo.
mas tem mixup muito facil de fazer com blanka tbm, tipo o roll fraco + grab ou o roll no wakeup pra dar cross ou roll + choque.

Jogando contra blanka é sempre uma roleta russa que vc tem 1/4 de chance de acertar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Definitivamente é por jogar de Blanka. Quem joga de Rose também jura que tudo dela é unsafe, mas eu não consigo punir nem fudendo.

Dá vontade de socar a cara de jogador de Rose que fala essa asneira. A vadia é impunível, fora os golpes que, quando você não conhece, claramente dá pra punir com um DIE BITCH e ela NOPE.
Responder
Rufus também é too stronk pro meu Ryu, não consigo aprender a matchup. Não ajuda que tem pouquíssimos Rufus (pelo menos no PC).
Responder

Isso eu concordo.
Foi só uma hipérbole pra fazer minha crítica. Lol

Muito raramente perco para algum Blanka descerebrado, mas acho a curva de aprendizado do personagem meio sacana em comparação à dos demais.

E você joga direitinho. Blush
Responder
Eu acabei aprendendo a match up de Blanka pq aqui em SP tinha vários pra jogar offline, então fui acostumando e aprendi os macetes todos, sem falar que a luta é tranquila pro Honda.

O que eu tinha raiva de enfrentar mesmo é Viper, char do inferno pqp.

PULA BK, MÉDIO CHOQUE, CHORA.

tomanocu, jogo lixo.
Responder
Tenho vontade de bater em vcs sempre que vejo choro sobre BLANKA. Personagem bosta da porra.
Responder
Galera deve ta tomando ex-Rainbow Ball no wakeup e ficando salty.
Responder
One Winged Angel escreveu: Galera deve ta tomando ex-Rainbow Ball no wakeup e ficando salty.

Ai não fera, o tempo de tomar isso já passou.
Responder
o tempo de tomar qualquer coisa do Blanka já passou Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: o tempo de tomar qualquer coisa do Blanka já passou Lol

shuta fuck up, mr. boa matchup

Vai dizer que não posso chorar por Le Blanc também?
Responder
Oswald escreveu: shuta fuck up, mr. boa matchup

Vai dizer que não posso chorar por Le Blanc também?

claro que não, nerfaram até o loading screen dela.

Mas do Fizz pode chorar, esse é ridiculo mesmo.
Responder
sumam daqui, seres inferiores.
Responder
Mais uma dessa e não será perdoado no SFV.
Responder
One Winged Angel escreveu: Mais uma dessa e não será perdoado no SFV.

Mesmo calado eu não ia perdoar ele, merece taca.
Responder
podem vir

[Imagem: wtm_fu_555e2359bac34.jpg]

Paola
Responder