Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: E o Azure Dragoon, melhor personagem da party Emotion
É quase um Tigass
, fala até o que não deve Emotion
Responder
Tantos anos e ainda não aprendeu que não existe coerência no SS.

Leu meu review? Blush
Responder
madlover escreveu: Que massa esse teclado!

Quanto?

É esse? http://pt.aliexpress.com/item/New-Bluetoot...2042516602.html

59 Reales. A marca é Dobe, procurei no seu link, é muito parecido (idêntico?), mas não achei nada citando ser da Dobe.

Sobre o que o Inuk falou, vou ver. Mas é certamente MUITO melhor que escrever pelo menu escolhendo cada letra/número/símbolo com o controle. Inviável pra não dizer outra coisa. Não sei ao certo, mas parece que da pra desativar o modo sleep, então resolveria isso.
Responder
[Imagem: GQoVWky.jpg]
[Imagem: cXZipHu.jpg]
[Imagem: oeCfFLl.jpg]
[Imagem: PlFHala.jpg]
[Imagem: q0Lm7tK.jpg]
Responder
Nessa sexta estava na casa de um amigo, enquanto ele jogava algo no pc com outros amigos que estavam lá tbm, eu fiquei no ps4 jogando o começo desse jogo, pqp amigos, achei bonito demais Emotion

Criei um Pugilist e tava curtindo as mecânicas, não fui mto longe, acho que parei no nivel 11 quando o sono bateu mas curti mto o jogo, só não animo de pegar no ps3 pq logo devo pegar um ps4.

Bom jogo e acredito que deve ficar bem melhor mais pra frente, como é acontece com a maioria dos MMOs.
Responder
One Winged Angel escreveu: Nessa sexta estava na casa de um amigo, enquanto ele jogava algo no pc com outros amigos que estavam lá tbm, eu fiquei no ps4 jogando o começo desse jogo, pqp amigos, achei bonito demais Emotion

Criei um Pugilist e tava curtindo as mecânicas, não fui mto longe, acho que parei no nivel 11 quando o sono bateu mas curti mto o jogo, só não animo de pegar no ps3 pq logo devo pegar um ps4.

Bom jogo e acredito que deve ficar bem melhor mais pra frente, como é acontece com a maioria dos MMOs.
Se fosse no começo do ano eu incentivaria vc a pegar pro PS3 mesmo, pois a Square transferia a sua conta pro PS4 de graça mas a promoção acabou. Espere pelo PS4 mesmo que a diferença nos gráficos e performance é gigante. Digo isso pq joguei no PS3 e passei pro PS4.

Já as diferenças do PS4 pra PC não são tão grandes assim.

Responder
Baixei o App de Final Fantasy XIV da IGN pra iOS. Já me preparando. :)
Responder
Alexander Gear:

[Imagem: 4aB279Z.jpg]

Trailer:

Responder
Esses helm. =c
Acho que só curti do mch.
Responder
Essa gear é de drop ou de tomestone? Odeio gear de drop, nunca tenho sorte com nada.

Falando nisso CADE A ARTIFACT LV 60 SQUARE? =C
Responder
Refiz minha rotação no PC, acho que está ficando legal, só vou trocar a keybind do meus Fs.
Responder
vcs dois por acaso já terminaram a história filhos da puta?
Responder
InuK9 escreveu: vcs dois por acaso já terminaram a história filhos da puta?
Nops, voltei a jogar ontem.
=x
Não sirvo para jogar no VG.
Responder
Alexander normal mode vai ser drop estilo crystal tower, vai quantas vezes quiser mas só pode pegar um item em cada turno na semana
Responder
Estou level 56 ainda, vou demorar mais um pouquinho pra chegarn o Alexander. Quero saber a diferença do drop entre o Normal e o Hard, além da possibilidade de mudar a cor.
Responder
Tiops escreveu: Estou level 56 ainda, vou demorar mais um pouquinho pra chegarn o Alexander. Quero saber a diferença do drop entre o Normal e o Hard, além da possibilidade de mudar a cor.
além de poder colorir o ilv será maior
Responder
Finalmente 55.
OK, um set inteiro 133 de quest. Lol
Daora vita.
Responder
Preciso de ajuda com o manejamento de contas do PS4. Fui usar Final Fantasy XIV e descobri que o jogo é travado por perfil, assim se eu quiser usar o Trial de 1 mês grátis, tenho que fazer outro perfil.

Pois bem, criei outro perfil, mas deslogo do principal e quando tento logar com esse secundário aparece uma mensagem que não é possível.

Como que eu faço pra logar com o outro perfil? Claro, sem fuder com a conta principal.
Responder
Consegui fazer uma segunda conta na PSN. Por algum motivo misterioso a Sony colocou junto com a opção de desligamento do console. Lol2

Mas onde eu coloco o meu code que veio junto com o jogo? Não estou achando em nenhum lugar.
Responder
Você comprou versão física?
Responder