[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Caralho, me fez lembrar, CADÊ KUF II??????
Gbraga Returns escreveu: Caralho, me fez lembrar, CADÊ KUF II??????
No mesmo limbo de Iconoclasts e Gorogoa
Granja escreveu: No mesmo limbo de Iconoclasts e Gorogoa
[Imagem: VaBNcxc.png]
Ele é o Last Guardian da MS, e vai chegar com o mesmo gráfico
Parece que a QLOC tá fazendo a versão de PC do Zestiria.

Rodrigo Rey escreveu: Ele é o Last Guardian da MS, e vai chegar com o mesmo gráfico
Mas não é da MS. Rey pls.
Granja escreveu: Mas não é da MS. Rey pls.
Eles não iam publicar?
Rodrigo Rey escreveu: Eles não iam publicar?
Não.
Granja escreveu: Não.
Fail :C
Granja escreveu: Parece que a QLOC tá fazendo a versão de PC do Zestiria.
EIT@ PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Trials pls Loles
que foda Lol
[ks2]https://www.kickstarter.com/projects/1719693924/regalia-of-men-and-monarchs[/ks2]


Update #15

[Imagem: h4D70vy.png]

Thank you so much, everyone! This was easily the most thrilling and satisfying adventure of our lives. The last 3 days were AMAZING, we have never anticipated that, even in our wildest dreams. You have proven that everything is possible on Kickstarter, even for smaller projects like ours! The whole team at Pixelated Milk salutes you!

THANK YOU!

We'll announce more details about what happens next in the following days.

ONWARD ~!
Colocando em dia os anúncios de visual novels da Anime Expo:

Anunciados pela Jast USA:

Flowers
SoniComi

Anunciados pela Sekai Project:

Root Double -Before Crime *After Days
Chrono Clock
G Senjou no Maou

Anunciados pela Mangagamer:

A Kiss For The Petals - Remember How We Met
Himawari
Umineko
Beat Blades Haruka




Eu destaco primeiro quatro daí.

Flowers é produzido pela Innocent Gray, então o mínimo que vocês podem esperar é que o jogo seja bonito. É uma VN yuri de mistério, ou, como um amigo meu disse, "mistério".



Root Double é pelo diretor de Ever17. A VN conta a história de um acidente nuclear em uma instituição de pesquisa. Ela acontece em duas rotas: A (After) e B (Before).



Himawari é uma VN na tradição hard sci-fi. A versão que está sendo localizada é baseada num remake visual que sequer saiu no Japão.

[Imagem: SG7upVN.jpg]

Por último acho que não tem como não destacar Choukou Sennin Haruka. É um jogo (jogo de verdade aqui) até que clássico da Alicesoft. Em outras palavras, é algo que parecia impossível de acontecer: uma parceria com a Alicesoft.



Tem também G-Senjou no Maou, que já tinha uma tradução amadora, e Umineko, também na mesma situação. A importância de G-Senjou no Maou é na possibilidade de uma parceria com a Akabeisoft2, mas de qualquer forma é um título importante. E se vocês quiserem podem ignorar Umineko.



Também teve o anúncio oficial de Muvluv, mas esse também cai no caso de já existir uma tradução amadora. Só que a situação me parece mais amadora do que como estava antes. Não sei se é algo que eu recomendaria apoiar, apesar de ser um título de que eu gosto.


De todo modo, qualquer um dos quatro que eu destaquei são apostas seguras. Mas pelo amor de deus, joguem Himawari. Vale a pena.
Bom post, field!

E esse vídeo do Cradle foi fraquin, hein? Eu achei o anterior (mó antigo) bem melhor
SEGA registrou Dawn Of War 3.

[Imagem: Vrbzijy.gif]



São uns cornos mesmo