Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Masamune escreveu: BTW, alguém acredita naquele papo de q n haverão clones? Crylol Isso corta uma galera, principalmente se considerarem os shotos
Só olhar o Charlie. Mesmo que tenha outros clones, gameplay deles deve mudar
Responder
InuK9 escreveu: Nem Akuma apareceu

Apareceu.

E o oni(ou o shin) pode ser o v-trigger do akuma.
Responder
Moukis escreveu: Apareceu.

isso ae seria mto foda, principalmente se ele ficar com uma aura em volta ou algo do tipo.
Responder
Moukis escreveu: Apareceu.
PQP isso seria anime demais Loles

Capcpom, PLSSSSSSSSSSS OUÇA ESSA SUGESTÃO
Responder
Oni Shin Akuma Oni Shin
Responder
Jamp escreveu: Oni Shin Akuma Oni Shin
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
O shin akuma seria fácil de colocar como v-trigger, só mudar a cor do cabelo, aura e zoeirar os golpes
Responder
fake total:

[Imagem: sfv-chunlialex-fake.png]
Responder
Gbraga Returns escreveu: Porra, tu joga de Cody? Me diz aí então como o Ryu ganha dele pls que tá difícil.

Eu jogo +-, mas eu apanhava muito pro Ryu do Blag (um amigo meu e do Brunudo). É só abusar dos footsies, o c.mk do Ryu é melhor do que qualquer normal do Cody. Você ainda tem a vantagem de pressionar ele com Hadouken e fazer o Cody vir pra cima. Zonk Knuckle só é uma preocupação se tiver muito perto. E se você der um hard knockdown, complica demais pro Cody, ele não tem nada mto bom pra usar no wake-up.
Responder
Cotrip escreveu: Eu jogo +-, mas eu apanhava muito pro Ryu do Blag (um amigo meu e do Brunudo). É só abusar dos footsies, o c.mk do Ryu é melhor do que qualquer normal do Cody. Você ainda tem a vantagem de pressionar ele com Hadouken e fazer o Cody vir pra cima. Zonk Knuckle só é uma preocupação se tiver muito perto. E se você der um hard knockdown, complica demais pro Cody, ele não tem nada mto bom pra usar no wake-up.
c.MK melhor que c.LK do Cody? Ehhhhhh
Responder
Cara, num jogo que vc tem Q, Oro, Urien, que diabos nego vê nesse lixo de Alex?
Responder
Oswald escreveu: Cara, num jogo que vc tem Q, Oro, Urien, que diabos nego vê nesse lixo de Alex?

melhores chars de 3s:

-Urien/Hugo
-Alex
-Q

o resto eu não ligo mto.
Responder
Um design legal em vez de um veio dourado seminu
Responder
Oswald escreveu: Cara, num jogo que vc tem Q, Oro, Urien, que diabos nego vê nesse lixo de Alex?

Lixo é seu cu.

Responder
Oro é outro lixo.

Melhor personagem do IIi é Makoto, chora aí.
Responder
Jamp escreveu: Um design legal em vez de um veio dourado seminu

Lol Lol Lol Lol Lol

Design legal? Damn

Moukis escreveu: Lixo é seu cu.

Ah, oi Alex.

InuK9 escreveu: Oro é outro lixo.

Melhor personagem do IIi é Makoto, chora aí.

IIi
Responder
Jamp escreveu: c.MK melhor que c.LK do Cody? Ehhhhhh

Em distância é melhor. Que é o suficiente pra manter o keep away.
Responder
mas não da pra counterar o c.MK do Ryu com HK + grab?
Responder
SFIII é a versão que tem o maior número de personagens descartáveis . Alguém aqui lembra de Twelve , Remy ,Necro ,Gill ,Oro e Urien? Só lixo nessa porra.
Responder
acabado escreveu: SFIII é a versão que tem o maior número de personagens descartáveis . Alguém aqui lembra de Twelve , Remy ,Necro ,Gill ,Oro e Urien? Só lixo nessa porra.

Olha isso meu
Responder