Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
acabado escreveu: SFIII é a versão que tem o maior número de personagens descartáveis . Alguém aqui lembra de Twelve , Remy ,Necro ,Gill ,Oro e Urien? Só lixo nessa porra.
Lixo é sua vida, ajuda aí com o Cody.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Lixo é sua vida, ajuda aí com o Cody.

Pega pro PS4, teta. Só R$50 D:

Galera do fórum tá toda jogando e o povo usa personagens bem diversos, dá pra aprender várias matchups.
Responder
Cotrip escreveu: Pega pro PS4, teta. Só R$50 D:

Galera do fórum tá toda jogando e o povo usa personagens bem diversos, dá pra aprender várias matchups.

Obrigue-o.
Responder
acabado escreveu: SFIII é a versão que tem o maior número de personagens descartáveis . Alguém aqui lembra de Twelve , Remy ,Necro ,Gill ,Oro e Urien? Só lixo nessa porra.

fica de olho nesse teu cu.
Responder
Urien é muito magro pra vc Monoasa, vai ter que jogar de Birdie pra manter a tradição dos gordos.
Responder
Clamper escreveu: Urien é muito magro pra vc Monoasa, vai ter que jogar de Birdie pra manter a tradição dos gordos.

não precisa ser gordo/forte se os golpes tiverem uma sensação de impacto rox, tem que ser bruto mesmo.

Responder
Torcendo pra ser uma bosta
Responder
Tava lá no tópico de aquisições e senti um cheiro de recalque.

Acertei
Responder
Também quero o gbraga no ps4.
Responder
Cotrip escreveu: Pega pro PS4, teta. Só R$50 D:

acabado escreveu: Obrigue-o.
Responder
Eu assisto o anime que vc quiser se vc comprar a versão ps4.
Responder
Hum
Responder
Agora sem ser essa merda doentia aí que vc tá pensando.
Responder

Todos eram bem diferentes entre si, nos moves e no design. Melhor que ter 10 clones de um fdp. Lol
Responder
Poderiam fazer um rework no Ken, eliminando dele tatsu e fireball, deixa só o roris.
Responder
Oswald escreveu: Poderiam fazer um rework no Ken, eliminando dele tatsu e fireball, deixa só o roris.

meu, comeu merda foi?

bicuda é a essência do ken, que arranquem só o hadouken então(e enfiem ele no seu cu).

poderiam voltar com o tatsu que ele tinha no vs.capcom
Responder
Moukis escreveu: meu, comeu merda foi?

bicuda é a essência do ken, que arranquem só o hadouken então(e enfiem ele no seu cu).
poderiam voltar com o tatsu que ele tinha no vs.capcom

Tatsu lixo do caralho, melhor sumir com aquilo, faz ele parecer um clone mal feito.

Poderiam basear ele nos normais fodas, tipo o f.MK
Responder
Oswald escreveu: Tatsu lixo do caralho, melhor sumir com aquilo, faz ele parecer um clone mal feito.

Poderiam basear ele nos normais fodas, tipo o f.MK

mais fácil dar um shoryuken pro alex então Crylol pronto, vc vai ter o ken dos seus sonhos
Responder
Enfia o Ken todo no cu
Responder
Moukis escreveu: mais fácil dar um shoryuken pro alex então Crylol pronto, vc vai ter o ken dos seus sonhos

Não é "dos meus sonhos". Já que não vai ter clones, que mudem o estilo do Ken pra algo menos shoto.
Responder