Tópicos: 252
Moukis escreveu: Sim, mas varia de boneco pra boneco alguns é com soco forte, outros com chute. Interessante, mas acho um tanto op. Counters ocorrem direto, então vai ser mais uma abertura pra nego comer cu com algum combo pica. Que o char voasse longe, abrindo espaço pra algum outro golpe ou super, sei lá. Ou talvez eu esteja exagerando.
Tópicos: 78
Orelha1 escreveu: Interessante, mas acho um tanto op. Counters ocorrem direto, então vai ser mais uma abertura pra nego comer cu com algum combo pica. Que o char voasse longe, abrindo espaço pra algum outro golpe ou super, sei lá. Ou talvez eu esteja exagerando. Eu achei excelente, High Risk X High Reward. Você vai querer usar o golpe que dá crumple nas frametraps, mas, em compensação, é muito mais unsafe que qualquer outro se o cara defender.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Tópicos: 42
Gbraga Returns escreveu: Eu achei excelente, High Risk X High Reward. Você vai querer usar o golpe que dá crumple nas frametraps, mas, em compensação, é muito mais unsafe que qualquer outro se o cara defender. Ai vem a Cammy e acaba com a brincadeira
Jamp escreveu: Ai vem a Cammy e acaba com a brincadeira
Tópicos: 72
O dano desse ken não alto? =c
Tópicos: 4
Acho que se ele não tivesse usado o segundo target o combo tinha matado.
One Winged Angel escreveu: Acho que se ele não tivesse usado o segundo target o combo tinha matado. Ele tinha Super, não usou pra fazer firula
Tópicos: 67
Kakashisan escreveu: O dano desse ken não alto? =c O dano do jogo tá bem alto. Se realmente estão emburrecendo as mecânicas e não vão fazer combos mais técnicos, faz sentido aumentar o dano. Do contrário, as lutas vão durar uma eternidade.
Jamp escreveu: Ele tinha Super, não usou pra fazer firula
pau no cu dele então.
theboss escreveu: O dano do jogo tá bem alto. Se realmente estão emburrecendo as mecânicas e não vão fazer combos mais técnicos, faz sentido aumentar o dano. Do contrário, as lutas vão durar uma eternidade. Dimps aprendendo com SFxT
E nem tão emburrecendo, ta mais pro contrário. Frametraps mais fortes pra pegar farofeiro, sem comeback mechanic farofável, várias opções defensivas pra evitar mixups e unblockables hurrdurr
Isso ae, o jogo tá bem mais empolgante que os anteriores.
Fora que todos os chars, tirando Chun Lixa, parecem muito bons de jogar.
Oswald escreveu: Isso ae, o jogo tá bem mais empolgante que os anteriores.
Fora que todos os chars, tirando Chun Lixa, parecem muito bons de jogar.
Acho que a chun tem potencial, vi o combofiend fazendo umas coisas bem legais com ela.
Jamp mandou, mas ele é corno e não posta as parada aqui
Tópicos: 67
Citação:The tightest links in Street Fighter 5 will be three frames; Vesper fills us in on everything we need to know for the SF5 beta
We're about a week and a half away from the Street Fighter 5 online beta, and Vesper Arcade has prepared a video laying out just about everything we'll need to know going in.
Vesper breaks down SF5 into bite-size pieces so you can easily tackle individual concepts as you prepare for your online rampage. For instance, there is a two frame leniency window for all the combos in the game, meaning much easier combos than in Street Fighter 4.
We also learn the ins and outs of V-Triggers, V-Skills, wake up game, Crush Counter and plenty more. If you're looking to get into fighting shape for the upcoming beta, look no further than this video.
Hit the jump below to see it.
http://www.eventhubs.com/news/2015/jul/12/...-know-sf5-beta/
Tópicos: 277
Muito justo. 3 frames é mais que suficiente pra demostrar habilidade em combos. Principalmente se você vai precisar linkar mais que em SFIV.
Me pergunto se os atalhos de comandos vão continuar
tipo down-forward, down-foward = shoryuken
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
InuK9 escreveu: Muito justo. 3 frames é mais que suficiente pra demostrar habilidade em combos.
^
||
Seth player.
Sim, os atalhos, leniências etc continuam igual ao 4. A única coisa que adicionaram nesse sentido é input buffer de 2 frames para normais (o que faz todos links de 1f serem de 3f).
Então nem vai precisar de plink?
Tópicos: 277
Clamper escreveu: ^
||
Seth player.
Sim, os atalhos, leniências etc continuam igual ao 4. A única coisa que adicionaram nesse sentido é input buffer de 2 frames para normais (o que faz todos links de 1f serem de 3f).
Acho que o único combo frame perfect do Seth é o com H.K. mas só serve pra fazer showzinho. Tira uns 10 de dano a mais do que usar o H.P. Nunca tento fazer online.
Eu gosto bastante dos atalhos, por exemplo, só consigo combar soco fraco em shoryuken assim.
|