Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Os combos do jogo vão ser menos "dropaveis", mas ainda é possível errar, não?
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Silent Bob escreveu: Os combos do jogo vão ser menos "dropaveis", mas ainda é possível errar, não?

Sim, mas se ainda rolar plink, as janelas serão de 4f, bem complicado de errar com uma boa execução.
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2f já é muito difícil de dropar no nível competitivo, 3f é quase impossível.

Não tem plink, mas double tapping é até melhor que plink com esse sistema novo.
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Clamper escreveu: 2f já é muito difícil de dropar no nível competitivo, 3f é quase impossível.

Não tem plink, mas double tapping é até melhor que plink com esse sistema novo.
Double tapping? É a primeira vez que ouço falar disso.

Seria a pessoa apertar o botão duas vezes num intervalo de 3 frames para ter uma janela de 6 frames de acerto?
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O lixo é não terem tirado auto block.
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Clamper escreveu: 2f já é muito difícil de dropar no nível competitivo, 3f é quase impossível.

Não tem plink, mas double tapping é até melhor que plink com esse sistema novo.

Double tapping

Os mendigos faziam combos no kof desse jeito, dois "apertos" em cada botão kkkkkkk
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Gbraga Returns escreveu: O lixo é não terem tirado auto block.

não vejo mto problema nisso agora, já que os combos são mais fáceis de acertar. E se nego ficar farofando, morre no primeiro bait, já que o dano é monstruoso.
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InuK9 escreveu: Double tapping? É a primeira vez que ouço falar disso.

Seria a pessoa apertar o botão duas vezes num intervalo de 3 frames para ter uma janela de 6 frames de acerto?

É, basicamente vc usa dois dedos pra apertar um só botão do stick em sequência. Com buffer de normal na parada isso aumenta bastante a janela.

Mas nem será necessário.
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One Winged Angel escreveu: não vejo mto problema nisso agora, já que os combos são mais fáceis de acertar. E se nego ficar farofando, morre no primeiro bait, já que o dano é monstruoso.
Sim, não deve mais tomar farofada em combo, mas ainda vai ter uns shory idiota em mixup/reset.

Pelo menos não tem Ultra mais, né, um shory só é ok, pior era ultra que tira metade da vida ou shory FADC ultra.
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E sobre o damage scaling dos combos? Comentaram algo?

Faria sentindo aumentar em relação ao USFIV.
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Silent Bob escreveu: E sobre o damage scaling dos combos? Comentaram algo?

Faria sentindo aumentar em relação ao USFIV.

Nada oficial, mas vendo os combos do Ken da pra ter uma idéia, ele bate pra caralho com 15hits ou mais e tira a mesma coisa que o Ryu dando plexus, cr.hp, shoryuken Emotion
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Até ânimo com esses links de 3 frames, hein. 1 frame é coisa de otário.
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One Winged Angel escreveu: Nada oficial, mas vendo os combos do Ken da pra ter uma idéia, ele bate pra caralho com 15hits ou mais e tira a mesma coisa que o Ryu dando plexus, cr.hp, shoryuken Emotion
Ah, mas o do Ken o Max foi mongolão e usou dois target combo, né, isso jogou o dano no lixo. Tem que ver um combo com link e FADC pra ter uma ideia melhor.
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Tiops escreveu: Até ânimo com esses links de 3 frames, hein. 1 frame é coisa de otário.
Dark Souls é muito difícil. Até animaria se incluíssem checkpoints constantes e um mapa. :C
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po Boss, fala sério, tem tanta coisa mais importante em sf do que combos de 1f, o jogo não ficará ruim por causa disso.
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theboss escreveu: Dark Souls é muito difícil. Até animaria se incluíssem checkpoints constantes e um mapa. :C

Owned do milênio.
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theboss escreveu: Dark Souls é muito difícil. Até animaria se incluíssem checkpoints constantes e um mapa. :C
Igualzinho.
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A princípio im ok with this, n tendo plink

Ver isso aê
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Muitos serges aqui.
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Ai, vai ser o primeiro jogo de luta tradicionalzão que eu vou tentar Love

Aceitariam uma putinha de Smash Bros na panela de vocês?
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