14-07-2015, 12:29 PM
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
14-07-2015, 12:30 PM
Não vai dar pra falar mais pras meninas da balada que você quase não dropa combos com link de 1 frame e pegar todas.
14-07-2015, 12:43 PM
não sei pq vcs choram tanto, na hora ngm aparece pra jogar.
ai fica eu e U_bois forever alone. pronto falei
14-07-2015, 12:45 PM
Peraí, o Clamper n é fã de Persona?
14-07-2015, 12:51 PM
14-07-2015, 12:53 PM
14-07-2015, 12:58 PM
14-07-2015, 01:01 PM
14-07-2015, 01:04 PM
Persona > SMT
Links de 3 frames > Links de 1 frame
14-07-2015, 01:08 PM
Sou a favor de não ter mais BNB de 1 frame, isso é absurdo, mas tirar completamente qualquer coisa abaixo de 3 já me parece exagero demais.
14-07-2015, 01:11 PM
Clamper escreveu: SMT4 deixou de ser lançado por existir Persona? N, acabou saindo depois de 10 anos Eles ultrasimplificaram o jogo inclusive em relação aos personas anteriores, basta ver o mimimi q ainda existe. Mas no final isso colaborou pra aumentar o apelo junto a um público maior. Mas n acho q a comparação é válida. Eu quero q diferenciem o V bastante do IV e esse tipo de medida pode ajudar a dar longevidade a este último (q tb é o q quero). Só acho q vamos saber do impacto após todos os períodos de teste, no mínimo
14-07-2015, 01:13 PM
Gbraga Returns escreveu: Sou a favor de não ter mais BNB de 1 frame, isso é absurdo, mas tirar completamente qualquer coisa abaixo de 3 já me parece exagero demais. Acho que algum tetão vai achar uns links bizarros, espera o Desk fazer os combovideos BNB de 1f é palhaçada mesmo, não tem necessidade nenhuma.
14-07-2015, 01:16 PM
Olha, com a experiência que tenho acompanhando a comunidade de jogos de luta, eu digo com certeza que um sistema muito simplificado diminui a vida útil de um jogo, simplesmente pq torna muitas coisas banalizadas. Marvel 3 sofreu com isso (e olha que Marvel 3 em alto nível exige mais execuçao que Street 4), jogos da NRS idem.
No começo tudo vai ser hype por ser novo. Mas depois de um ou dois anos... E teve o Strange Journey também, que por sinal é >>> SMT4.
14-07-2015, 01:16 PM
14-07-2015, 01:18 PM
Clamper escreveu: Olha, com a experiência que tenho acompanhando a comunidade de jogos de luta, eu digo com certeza que um sistema muito simplificado diminui a vida útil de um jogo, simplesmente pq torna muitas coisas banalizadas. Marvel 3 sofreu com isso (e olha que Marvel 3 em alto nível exige mais execuçao que Street 4), jogos da NRS idem.Mas você mesmo se respondeu, não foi por falta de execução que Marvel 3 morreu. O próprio SF IV já é simplificado em certos aspectos em relação ao III, e este segundo tinha execução mais fácil que SF IV (pra combos, né, execução de forma geral não porque shortcuts)
14-07-2015, 01:26 PM
Gbraga Returns escreveu: Mas você mesmo se respondeu, não foi por falta de execução que Marvel 3 morreu. Nada, UMVC3 no geral é simples. O problema mesmo é que tem personagens, como Vergil, que além de OP são muito simples de jogar. Agora compare com o Marvel 2, que tinha um meta ainda mais limitado em números de personagens, sem atualização nenhuma e foi hype até o dia da sua morte (money match do Neo x Clockwork). Esses chars de alta execução que eu me referia (Magneto, Morrigan, Viper) não são obrigatórios, não. Realmente não deixei claro. Street 4 era muito mais focado em combo do que a bosta do 3rd Strike, daí os combos serem mais difíceis faz a diferença. Já o 5 continua tendo combos padrão o 4, só que simplesmente mais fácil.
14-07-2015, 01:28 PM
Sujeito acertar um infinito de Magneto inteiro em Marvel 2 é hype pra caralho.
Acertar a maioria dos infinitos em Marvel 3 = comentarista começa a falar "How was your day sir?" pro outro.
14-07-2015, 01:36 PM
Pra mim, hard read e reaction são as coisas mais hype de camp
Reset também, amo um reset zueiro.
14-07-2015, 01:42 PM
14-07-2015, 01:44 PM
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