Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Clamper tá reclamando dos links de 1 frame porque não vai ter desculpa pra usar quando falarem que a Rose é bebilóide Paola

Bent McLovin escreveu: Ai, vai ser o primeiro jogo de luta tradicionalzão que eu vou tentar Love

Aceitariam uma putinha de Smash Bros na panela de vocês?
Venha, gato.
Responder
Não vai dar pra falar mais pras meninas da balada que você quase não dropa combos com link de 1 frame e pegar todas.
Responder
não sei pq vcs choram tanto, na hora ngm aparece pra jogar.

ai fica eu e U_bois forever alone.

pronto falei Bigode
Responder
Peraí, o Clamper n é fã de Persona?
Responder
Ryagami escreveu: não sei pq vcs choram tanto, na hora ngm aparece pra jogar.

ai fica eu e U_bois forever alone.

pronto falei Bigode
Porque você joga em plataforma de corno, ot@rio.
Responder
Masamune escreveu: Peraí, o Clamper n é fã de Persona?

Que tem essa maravilhosa série?
Responder
Clamper escreveu: Que tem essa maravilhosa série?

Uai, se vai considerar válida a comparação com simplificar Dark Souls, o q dizer de Persona ne?

Mas n acho q é por aí

Responder
Masamune escreveu: Uai, se vai considerar válida a comparação com simplificar Dark Souls, o q dizer de Persona ne?

Mas n acho q é por aí

SMT4 deixou de ser lançado por existir Persona?
Responder
Persona > SMT
Links de 3 frames > Links de 1 frame
Responder
Sou a favor de não ter mais BNB de 1 frame, isso é absurdo, mas tirar completamente qualquer coisa abaixo de 3 já me parece exagero demais.
Responder
Clamper escreveu: SMT4 deixou de ser lançado por existir Persona?

N, acabou saindo depois de 10 anos Crylol Eles ultrasimplificaram o jogo inclusive em relação aos personas anteriores, basta ver o mimimi q ainda existe. Mas no final isso colaborou pra aumentar o apelo junto a um público maior.

Mas n acho q a comparação é válida. Eu quero q diferenciem o V bastante do IV e esse tipo de medida pode ajudar a dar longevidade a este último (q tb é o q quero). Só acho q vamos saber do impacto após todos os períodos de teste, no mínimo

Responder
Gbraga Returns escreveu: Sou a favor de não ter mais BNB de 1 frame, isso é absurdo, mas tirar completamente qualquer coisa abaixo de 3 já me parece exagero demais.

Acho que algum tetão vai achar uns links bizarros, espera o Desk fazer os combovideos Emotion

BNB de 1f é palhaçada mesmo, não tem necessidade nenhuma.
Responder
Olha, com a experiência que tenho acompanhando a comunidade de jogos de luta, eu digo com certeza que um sistema muito simplificado diminui a vida útil de um jogo, simplesmente pq torna muitas coisas banalizadas. Marvel 3 sofreu com isso (e olha que Marvel 3 em alto nível exige mais execuçao que Street 4), jogos da NRS idem.

No começo tudo vai ser hype por ser novo. Mas depois de um ou dois anos...

E teve o Strange Journey também, que por sinal é >>> SMT4.
Responder
One Winged Angel escreveu: Acho que algum tetão vai achar uns links bizarros, espera o Desk fazer os combovideos Emotion

BNB de 1f é palhaçada mesmo, não tem necessidade nenhuma.

E sem plink
Responder
Clamper escreveu: Olha, com a experiência que tenho acompanhando a comunidade de jogos de luta, eu digo com certeza que um sistema muito simplificado diminui a vida útil de um jogo, simplesmente pq torna muitas coisas banalizadas. Marvel 3 sofreu com isso (e olha que Marvel 3 em alto nível exige mais execuçao que Street 4), jogos da NRS idem.

No começo tudo vai ser hype por ser novo. Mas depois de um ou dois anos...

E teve o Strange Journey também, que por sinal é >>> SMT4.
Mas você mesmo se respondeu, não foi por falta de execução que Marvel 3 morreu.

O próprio SF IV já é simplificado em certos aspectos em relação ao III, e este segundo tinha execução mais fácil que SF IV (pra combos, né, execução de forma geral não porque shortcuts)
Responder
Gbraga Returns escreveu: Mas você mesmo se respondeu, não foi por falta de execução que Marvel 3 morreu.

O próprio SF IV já é simplificado em certos aspectos em relação ao III, e este segundo tinha execução mais fácil que SF IV (pra combos, né, execução de forma geral não porque shortcuts)

Nada, UMVC3 no geral é simples. O problema mesmo é que tem personagens, como Vergil, que além de OP são muito simples de jogar. Agora compare com o Marvel 2, que tinha um meta ainda mais limitado em números de personagens, sem atualização nenhuma e foi hype até o dia da sua morte (money match do Neo x Clockwork). Esses chars de alta execução que eu me referia (Magneto, Morrigan, Viper) não são obrigatórios, não. Realmente não deixei claro.

Street 4 era muito mais focado em combo do que a bosta do 3rd Strike, daí os combos serem mais difíceis faz a diferença. Já o 5 continua tendo combos padrão o 4, só que simplesmente mais fácil.
Responder
Sujeito acertar um infinito de Magneto inteiro em Marvel 2 é hype pra caralho.

Acertar a maioria dos infinitos em Marvel 3 = comentarista começa a falar "How was your day sir?" pro outro.
Responder
Pra mim, hard read e reaction são as coisas mais hype de camp Emotion

Reset também, amo um reset zueiro. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Pra mim, hard read e reaction são as coisas mais hype de camp Emotion

Reset também, amo um reset zueiro. Emotion
vc ama minha rola Guilherme.
Responder
Ryagami escreveu: vc ama minha rola Guilherme.
me respetcha, amiogoannn
Responder